Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Kleber Romeu
Eber Romeu
alexbuim
Gleydson
Ω Vitor
Felipe JJ
Killer Bread
MrC
Master Red
Alejandro_
Victor S@nji
Draco
Robert Prado
Paulo Yamato
Mister Naldão
WagBR
Huligi
Mat Lee
Walter Leal
MarcoJunior
Angel Kenede
Felipe-Skyloft
lasrio
AlexOk
Weber
Fabbrini20
30 participantes

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Alejandro_ Sex 15 Mar 2013, 13:47

    e campeonato de black ops 2???
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Mister Naldão Sáb 16 Mar 2013, 17:40

    Campeonato de Resident Evil: Revelations AGENDADO galeraaaa \0

    Inscrições a partir do próximo Sábado. Então preparem-se e reservem sua agenda.

    ^^
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Master Red Sáb 16 Mar 2013, 17:50

    Naldo quando é que vai ter campeonato de mario tennis open?Acho que esse é o unico que eu tenho chance de ganhar um ponto já que no mk7 com você o alex e a turma dos viciados é praticamente impossivel ficar em setimo. OkaySad

    PS:Tem chance de aparecer campeonatos de jogos de consoles não-nintendo?Se tiver eu imploro que coloque um champ de fifa 13 pra X360.
    Nesse já tá garantido os 3 pontos. Twisted Evil
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Mat Lee Dom 17 Mar 2013, 11:58

    alejandro loureiro escreveu:e campeonato de black ops 2???
    Em breve... Já está nos nossos planos. Smile


    master red escreveu:Naldo quando é que vai ter campeonato de mario tennis open?Acho que esse é o unico que eu tenho chance de ganhar um ponto já que no mk7 com você o alex e a turma dos viciados é praticamente impossivel ficar em setimo. OkaySad

    PS:Tem chance de aparecer campeonatos de jogos de consoles não-nintendo?Se tiver eu imploro que coloque um champ de fifa 13 pra X360.
    Nesse já tá garantido os 3 pontos. Twisted Evil
    Acabamos de marcar o do Mario Tennis Open!! Smile
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Mister Naldão Seg 18 Mar 2013, 08:29

    alejandro loureiro escreveu:e campeonato de black ops 2???
    Em breve... Já está nos nossos planos. Smile

    Mat Lee escreveu:
    master red escreveu:Naldo quando é que vai ter campeonato de mario tennis open?Acho que esse é o unico que eu tenho chance de ganhar um ponto já que no mk7 com você o alex e a turma dos viciados é praticamente impossivel ficar em setimo. OkaySad

    PS:Tem chance de aparecer campeonatos de jogos de consoles não-nintendo?Se tiver eu imploro que coloque um champ de fifa 13 pra X360.
    Nesse já tá garantido os 3 pontos. Twisted Evil
    Acabamos de marcar o do Mario Tennis Open!! Smile

    Thanks Mat...Wink
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Mar 2013, 23:05

    Depois de Mario Kart 7 e Resident Evil, é a vez de Mario Tennis Open. Sei que muitos estavam esperando por este campeonato, então fiquem ligados!
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Draco Sex 22 Mar 2013, 21:38

    Como funciona esse campeonato de RE Revelations? Oo
    E como faço pra me inscrever no camp de Mario Kart 7?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por AlexOk Qui 04 Abr 2013, 22:38

    Montem um champs de mario kart DS, por favor, Organizadores, dão pra vcs fazer um bem bolado, mas claro, sem uso de hacks e outros, alguém se abilita?
    '-'
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Mister Naldão Sex 05 Abr 2013, 08:10

    AlexOk escreveu:Montem um champs de mario kart DS, por favor, Organizadores, dão pra vcs fazer um bem bolado, mas claro, sem uso de hacks e outros, alguém se abilita?
    '-'

    Pode deixar que eu faço! \0

    Já está agendado....=)

    Preparem-se!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Mat Lee Sex 05 Abr 2013, 11:08

    Pronto... Trocentos campeonatos foram agendados!! Smile
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por AlexOk Sex 05 Abr 2013, 11:17

    Mister Naldão escreveu:
    AlexOk escreveu:Montem um champs de mario kart DS, por favor, Organizadores, dão pra vcs fazer um bem bolado, mas claro, sem uso de hacks e outros, alguém se abilita?
    '-'

    Pode deixar que eu faço! \0

    Já está agendado....=)

    Preparem-se!
    aeeee^^

    vô perder, mas é bom ter um champs de mario kart Ds!
    rsrs
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Mat Lee Qua 10 Abr 2013, 20:19

    Agenda atualizada!! bounce
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Mat Lee Sáb 13 Abr 2013, 17:58

    Mais um campeonato marcado... afro
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por AlexOk Qua 24 Abr 2013, 12:29

    Vocês tem planejamento de fazer um champs de Dead or Alive : Dimension?
    Seria muito legal outro champs de um game de luta fora Street fighter!
    :/

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por AlexOk Sex 26 Abr 2013, 13:12

    e o champs do Dead or Alive: Dimension?

    Os organizadores pretendem realizar o champs dele?

    .-.

    Conteúdo patrocinado


    [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda - Página 3 Empty Re: [Liga N-Blast] Especificidades dos Campeonatos + Agenda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:59