Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Zero
Athos
Linkzx
ari789
8 participantes

    [Oficial] Pokémon World Online

    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Oficial] Pokémon World Online Empty [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Noctis Dom 24 Fev 2013, 18:17

    [Oficial] Pokémon World Online Tumblr_m0sdriP3g01rrzx5oo1_400

    Olá pessoal, estou criando este tópico para manter tudo relacionado ao jogo Pokémon World Online. Aqui estarei explicando tudo o que precisam saber sobre o jogo, estarei postando vídeos e todos poderão usar este tópico para conversar abertamente sobre o game.





    O que é Pokémon World Online?
    Pokémon World Online é um jogo criado por fãs, sem vínculo algum com a Nintendo, mas que tem atraído um grande número de jogadores. O jogo foi construído se baseando na engine do Pokémon Ruby e Sapphire.

    O game é aberto, você anda livremente pelo mapa, assim como na versão do Game Boy e poderá ver os outros players também andando pelo mapa, conversar com eles, desafiá-los para batalhas, capturar seus pokémons, treiná-los, desafiar os líderes de ginásios, etc.

    [Oficial] Pokémon World Online Worldonline1





    Quais os mapas e pokémons existentes no jogo?
    Por enquanto o jogo conta com os mapas de Kanto e Johto, sendo que no início do game você precisa escolher um dos dois para começar. Não se preocupe, independente de onde você comece, os dois mapas estarão disponíveis para você.

    Quanto aos pokémons, por enquanto temos os da primeira, segunda, terceira e quarta geração. Calma, nem todos os pokémons podem ser encontrados nos mapas, até mesmo porque temos apenas as regiões de Kanto e Johto no game. Os pokémons lendários não estão disponíveis nem para serem capturados e nem comprados.

    O sistema de level é o mesmo utilizado no pokémon Ruby e Sapphire, assim como o sistema de ataques e itens.

    Os pokémons de terceira e quarta geração, assim como pokémons já evoluídos e pedras de evolução precisam ser comprados com "créditos".
    Como o jogo é feito por fãs, eles tem uma área para que você possa fazer doações para ajudar a manter o servidor do jogo. Dependendo da quantia doada, você receberá uma quantidade de "créditos" que podem ser usados para comprar pokémons e itens que não estão acessíveis dentro do jogo.

    [Oficial] Pokémon World Online Wordonline2





    Como crio uma conta?
    Para criar sua conta, clique aqui.
    Preste atenção!
    Onde está escrito Change character, será fornecido um caractere, por exemplo o caractere v.
    Onde está escrito Request code, existirá um código com dois caracteres especias. Por exemplo: 55tEg-)Eqb.
    Substitua os caracteres especiais pelo caractere fornecido em Change character.
    No nosso caso, ficaria assim: 55tEgvvEqb

    Preencha o resto do formulário e preste muita atenção na próxima etapa.

    Eles irão te enviar um e-mail com um código para que você possa criar seu personagem. No entanto, este código não é enviado imediatamente. Pode levar, 20 minutos, 1 hora, 2 horas, o tempo que for.
    O problema é que você terá apenas 90 minutos após o envio do e-mail para criar seu personagem. Ou seja, no momento em que você receber o e-mail, terá apenas 90 minutos para terminar de criar sua conta.

    Sugiro que quando fizerem seu cadastro, fiquem com o e-mail aberto enquanto vocês estiverem usando o PC, pois assim que o código de confirmação chegar no e-mail, vocês verão e poderão fazer seu personagem a tempo.

    Se não der tempo, terão que se registrar novamente e esperar outro código de confirmação.




    Como faço o download do jogo?
    O jogo estará disponível para download apenas depois de concluir seu cadastro. Assim que estiver cadastrado, faça o login em sua conta e no menu do jogador acesse Download client.





    Outras informações
    Por se tratar de um jogo feito por fãs, muitas vezes o servidor cai para que seja realizada manutenção

    Players também podem organizar campeonatos da maneira que quiserem dentro do jogo, inclusive, um campeonato organizado pela GameStudios irá acontecer até Julho deste ano, portanto, treinem seus pokémons!





    Vídeos do jogo gravados por mim



    Estarei atualizando este tópico com informações e vídeos.


    Última edição por Noctis em Dom 24 Fev 2013, 19:12, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por ari789 Dom 24 Fev 2013, 18:53

    Ja joguei esse jogo a muito tempo XD , Penssei que ja tivesse fechado O.o
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Noctis Dom 24 Fev 2013, 19:11

    ari789 escreveu:Ja joguei esse jogo a muito tempo XD , Penssei que ja tivesse fechado O.o

    Não fechou não. Eu jogava há muito tempo também, estou voltando agora.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Linkzx Dom 24 Fev 2013, 19:30

    Vou dar uma olhada depois pois parece bacana

    E cara Viridian City não é a cidade do Brock xD
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Zero Dom 24 Fev 2013, 19:33

    Esse jogo é bom, já havia jogado.
    O problema é que na época que eu jogava eles travavam os mapas e pra passar você tinha que derrotar treinadores pra poder desafiar o líder do ginásio.
    E também eles limitavam o número de registros. Mas acho que vou voltar a jogar XD
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Athos Dom 24 Fev 2013, 19:36

    Uns nerdizinhos de garagem conseguem fazer um mmorpg de pokemon online e a Gamefreak and Nintendo não conseguem fazer um?

    Porque?!?!?!? Tails Tails Tails

    Pq faiz içu comigo?

    Amaldiçoai
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Noctis Dom 24 Fev 2013, 19:52

    Linkzx escreveu:Vou dar uma olhada depois pois parece bacana

    E cara Viridian City não é a cidade do Brock xD

    Agora que você me falou eu me toquei. Eu vi aquele primeiro ginásio e já pensei no Brock, mas a cidade de Pewter é a próxima mesmo.

    Vou comentar sobre essa falha minha no próximo vídeo. Obrigado por me dar um toque.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Zero Dom 24 Fev 2013, 19:53

    Eu resetei a senha, como faz pra troca-la?
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Noctis Dom 24 Fev 2013, 20:03

    Zero escreveu:Eu resetei a senha, como faz pra troca-la?

    Faz o login na sua conta com a senha que você recebeu no e-mail e vai em "My settings and Status". Lá da pra trocar a senha.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Zero Dom 24 Fev 2013, 20:31

    Noctis escreveu:
    Zero escreveu:Eu resetei a senha, como faz pra troca-la?

    Faz o login na sua conta com a senha que você recebeu no e-mail e vai em "My settings and Status". Lá da pra trocar a senha.

    Achei, valeu ae.
    Voltei a jogar, meu nick lá é zero74
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Noctis Dom 24 Fev 2013, 21:06

    Zero escreveu:
    Noctis escreveu:
    Zero escreveu:Eu resetei a senha, como faz pra troca-la?

    Faz o login na sua conta com a senha que você recebeu no e-mail e vai em "My settings and Status". Lá da pra trocar a senha.

    Achei, valeu ae.
    Voltei a jogar, meu nick lá é zero74

    Assim que eu entrar lá eu te adiciono como amigo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Soler Dom 24 Fev 2013, 23:33

    Eu jogava bastante esse jogo antigamente, mas ainda acho aqueles servers de pokétibia mais legais.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Noctis Dom 24 Fev 2013, 23:38

    Soler escreveu:Eu jogava bastante esse jogo antigamente, mas ainda acho aqueles servers de pokétibia mais legais.

    Não gosto. Acho muito fora do padrão de pokémon e o Pokémon World Online é muito fiel a versão original de pokémon, tem uns sistemas muito legais e é online.

    Quando eles colocarem novas regiões no jogo, vai ficar foda.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Soler Dom 24 Fev 2013, 23:41

    Noctis escreveu:
    Soler escreveu:Eu jogava bastante esse jogo antigamente, mas ainda acho aqueles servers de pokétibia mais legais.

    Não gosto. Acho muito fora do padrão de pokémon e o Pokémon World Online é muito fiel a versão original de pokémon, tem uns sistemas muito legais e é online.

    Quando eles colocarem novas regiões no jogo, vai ficar foda.
    É fora do padrão mas eu acho um padrão mais legal, pra mim os sistemas de jogo superavam o pokémon original, multiplayer, batalha no mapa, loot de pokémons, quests, comércio, campeonatos semanais, pvp.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Noctis Seg 25 Fev 2013, 01:45

    Soler escreveu:
    Noctis escreveu:
    Soler escreveu:Eu jogava bastante esse jogo antigamente, mas ainda acho aqueles servers de pokétibia mais legais.

    Não gosto. Acho muito fora do padrão de pokémon e o Pokémon World Online é muito fiel a versão original de pokémon, tem uns sistemas muito legais e é online.

    Quando eles colocarem novas regiões no jogo, vai ficar foda.
    É fora do padrão mas eu acho um padrão mais legal, pra mim os sistemas de jogo superavam o pokémon original, multiplayer, batalha no mapa, loot de pokémons, quests, comércio, campeonatos semanais, pvp.

    Sei la. E era feio ver sangue saindo do pokémon quando atacava eles.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokémon World Online Empty Re: [Oficial] Pokémon World Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 20:50