Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Felipe JJ
nintendistalegal
Jamian
Guinomonster
8 participantes

    Wii U Atualizar ou não?

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Wii U Atualizar ou não? - Página 2 Empty Re: Wii U Atualizar ou não?

    Mensagem por viniss Dom 24 Fev 2013, 15:33

    Cara, isso é normal.
    A internet do Wii U cai de mais mesmo.
    Tente colocar o console no mesmo quarto que o roteador que dá uma melhorada.
    Mas de qualquer forma não deixe de atualizar, pois essa atualização que libera todas as funções online do console.
    lucascrochaivv
    lucascrochaivv
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Wii U Atualizar ou não? - Página 2 Empty Re: Wii U Atualizar ou não?

    Mensagem por lucascrochaivv Dom 24 Fev 2013, 15:44

    começou uma ventania aqui, vou esperar passar para atualizar o Wii U... minha mãe está falando que não é pra atualizar e tal, meu irmão fala pra atualizar, vcs também, vou esperar a chuva/ventania passar e vou atualiza-lo depois baixar as demos dos jogos e jogar meu Black Ops 2 Online, ah vi no speedtest.net minha net pra download tá 8,93 mb , vai quando tempo mais ou menos para baixar e instalar a atualização?
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Wii U Atualizar ou não? - Página 2 Empty Re: Wii U Atualizar ou não?

    Mensagem por lasrio Dom 24 Fev 2013, 15:56

    As vezes o roteador pode tar com um defeito bem pequeno mas que afeta o Wiii U

    ''Mas cara, como pode ta com defeito se meu celular e notebook pegam tranquilo''

    Foi isso que eu pensei quando peguei o meu. Funcionava tudo menos o Wii U.Depois de 3 dias tentando conectar para atualizar, chamei a NET pra configura o roteador e quando vieram eles disseram que o roteador tava falhando, então trocaram ele. Conectei ao Wii U perfeitinho, baixei a atualição em 40-50 minutos e depois instalou em mais 5 minutos.

    As vezes não é seu caso mas, sei la né...vai que é esse o problema

    Boa sorte
    lucascrochaivv
    lucascrochaivv
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Wii U Atualizar ou não? - Página 2 Empty Re: Wii U Atualizar ou não?

    Mensagem por lucascrochaivv Dom 24 Fev 2013, 16:21

    eu estou baixando o Wii Street U e até agora o download não interrompeu no quarto que está o roteador, vou esperar a chuva passar e instalar a atualização
    lucascrochaivv
    lucascrochaivv
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Wii U Atualizar ou não? - Página 2 Empty Re: Wii U Atualizar ou não?

    Mensagem por lucascrochaivv Dom 24 Fev 2013, 16:58

    Até agora tá baixando o Wii Street U, e o bom é que não deu falha nenhuma na internet (talvez seja porque mudei a região do Wii U pros EUA e também ta no lado do roteador) agora falta 26% pra acabar de baixar e vo atualizar o wii u
    lucascrochaivv
    lucascrochaivv
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Wii U Atualizar ou não? - Página 2 Empty Re: Wii U Atualizar ou não?

    Mensagem por lucascrochaivv Dom 24 Fev 2013, 17:15

    fui atualizar o wii u e ja estava atualizado UHL
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Wii U Atualizar ou não? - Página 2 Empty Re: Wii U Atualizar ou não?

    Mensagem por Athos Dom 24 Fev 2013, 17:35

    Lol? hqhq

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Atualizar ou não? - Página 2 Empty Re: Wii U Atualizar ou não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:43