Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Sony inaugura site oficial do PS4; ainda não sabe o design final do console

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sony inaugura site oficial do PS4; ainda não sabe o design final do console Empty Sony inaugura site oficial do PS4; ainda não sabe o design final do console

    Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Fev 2013, 15:48

    A Sony inaugurou o site oficial do PlayStation 4. Você pode conferi-lo clicando aqui .

    Paralelo a isso, um usuário do fórum NeoGAF ressaltou que Andrew House, da Sony, disse que o PS4 não terá suporte a CDs e SACDs. Ou seja, você não poderá escutar CDs de músicas em seu console, por exemplo.

    Por fim, Hiroshi Kawano, presidente da Sony Computer Entertainment Japan, comentou ao site 4Gamer que nem ele viu o layout final do PlayStation 4. Ele viu protótipos e semalhantes, obviamente, mas isso é um indicativo forte que nem a Sony ainda decidiu como será a versão final do PS4.



    Sony inaugura site oficial do PS4; ainda não sabe o design final do console Controller
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sony inaugura site oficial do PS4; ainda não sabe o design final do console Empty Re: Sony inaugura site oficial do PS4; ainda não sabe o design final do console

    Mensagem por Angel Kenede Sex 22 Fev 2013, 15:52

    Site bonitinho -Q

    Todo azul... é nessas horas que acho que o Design da Nintendo Blast deveria ser vermelho e o da Playstation Blast que deveria ser azul, invertido. -Q

    Mas, okay...
    DerpyHooves
    DerpyHooves
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 26

    Sony inaugura site oficial do PS4; ainda não sabe o design final do console Empty Re: Sony inaugura site oficial do PS4; ainda não sabe o design final do console

    Mensagem por DerpyHooves Sex 22 Fev 2013, 16:24

    O site é ok, eu acho. Não tem nada de especial por enquanto, mas vamos ver quando a E3 ocorrer.

    Ele viu protótipos e semalhantes, obviamente, mas isso é um indicativo forte que nem a Sony ainda decidiu como será a versão final do PS4.
    E eu não duvido nada que o tamanho seja igual ou um pouco maior do que o PS3 Fat.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Sony inaugura site oficial do PS4; ainda não sabe o design final do console Empty Re: Sony inaugura site oficial do PS4; ainda não sabe o design final do console

    Mensagem por justiceiro Sex 22 Fev 2013, 16:49

    Estranho... Por um piscar de olhos eu vi GTA na página. Dei uma olhada no código, onde tá a logo do wacth dogs efetivamente tá escrito gta no código. Acho que alguns estagiário se confundiu.

    Conteúdo patrocinado


    Sony inaugura site oficial do PS4; ainda não sabe o design final do console Empty Re: Sony inaugura site oficial do PS4; ainda não sabe o design final do console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:14