Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Marcelo
Draco
Felipe JJ
Robert Prado
lukazz
Genko
lucker
Athos
Angel Kenede
juvebrit80
@bolacha1337
15 participantes

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 20:20

    www
    .youtube
    .com /watch
    ?v=sf
    -BdMpZiTQ

    Juntem os caracteres,pois ainda não posso postar vídeos e links.

    O vídeo explica.

    Sem querer causar Flamme,porém eu acho,só acho,que vai vir alguém dizer que o Wii U também vai ser lançado no Brasil,porém eu digo:Foi lançado nos EUA ao mesmo tempo que no Brasil?

    Por favor,não falem NADA sobre o que eu disse acima,é apenas para evitar o flamme causado por outra pessoa.

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 21 Fev 2013, 20:21

    Cara eu acho muito melhor essas atitudes tanto da Sony quanto da MS com relação aos gamers brasileiros, parece q eles sabem realment q existimos, ja a Nintendo ainda n foi informada
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por juvebrit80 Qui 21 Fev 2013, 20:42

    Então, pelo que fiquei sabendo até existe a intenção de um possível lançamento "simultâneo", mas por conta da burocracia brasileira ( buRRocracia ) isso dificilmente aconteceria.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por Angel Kenede Qui 21 Fev 2013, 21:09

    @bolacha1337 escreveu:Cara eu acho muito melhor essas atitudes tanto da Sony quanto da MS com relação aos gamers brasileiros, parece q eles sabem realment q existimos, ja a Nintendo ainda n foi informada
    Isso é irrelevante se pensar no preço que pode vir... tudo bem que usará sistema mais caro, mas ninguém merece pagar por quase dois consoles do exterior.

    Gamers Brasileiros deveriam ser lembrados na hora do valor isso sim.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por Athos Qui 21 Fev 2013, 21:15

    Abençoai a sony que agora entrou na turminha que enxerga a terra dos tupis.

    Agora a Nintendo ta triste a situação, Nintendo acredite na força br!

    Amém

    #ImpeachmentSimbamauê
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 21:47

    Acho que o "esquecimento" da Nintendo em relação ao brasileiros é porque a maior parte dos jogadores do território nacional só jogam FPS e Futebol (que não é o forte da Nintendo). Sad
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por lucker Qui 21 Fev 2013, 22:22

    Dúvido, mas dúvido mesmo que a Sony consiga lançar o console simultaneamente no Brasil, pode até lançar algum tempo depois, mas não no mesmo dia, não é tão simples assim, só pra a Anatel liberar a rede demora pacas, fora o Inmetro e outras regulamentações! Vide a Nintendo com o WiiU e o 3DS...
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por Genko Sex 22 Fev 2013, 00:07

    PS4 sendo lançado no Brasil ao mesmo tempo em que é lançado nos EUA!? It's a Challenge, SONY!! N
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por Robert Prado Sex 22 Fev 2013, 00:07

    Cri... Cri... Cri...
    Na Nintendo, quando questionada sobre WiiU no Brasil.

    Veneram tanto uma empresa que mal olha pra vcs... Isso é coisa de profissional do sexo daqueles cafetões, quanto mais apanha, mais quer. Desculpe a analogia, mas é bem isso Surprised


    Última edição por Robert Prado em Sex 22 Fev 2013, 00:12, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por lukazz Sex 22 Fev 2013, 00:11

    nossa quero saber logo o preço desse ps4... menos que 400 nao vai ser(eu acho) e mesmo que lance simultaneo, nao acredito que o valor sera menor do que 2k ._.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por Draco Sex 22 Fev 2013, 00:12

    Eu: Vegeta qual o preço do PS4 no Brasil?

    Vegeta: Mais de 8000!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por Robert Prado Sex 22 Fev 2013, 00:14

    Draco escreveu:Eu: Vegeta qual o preço do PS4 no Brasil?

    Vegeta: Mais de 8000!
    Não é pra tanto Laughing
    Mas pelo menos vai ter
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Fev 2013, 00:18

    Bom, pelo menos vai estar por aqui próximo ao lançamento, mesmo que custe R$5000.

    Vou esperar baratear ou viajar para os EUA para comprar o meu, isso se tiver bons títulos já de cara.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por Draco Sex 22 Fev 2013, 00:22

    Robert Prado escreveu:
    Draco escreveu:Eu: Vegeta qual o preço do PS4 no Brasil?

    Vegeta: Mais de 8000!
    Não é pra tanto Laughing
    Mas pelo menos vai ter

    Rapaz até parece que você não mora no Brasil! xD
    Lembro do lançamento do Play3, o preço era um absurdo! Mas como foi dito é melhor comprar lá fora. Os gráficos estão bonitos e aquele jogo da Capcom me chamou atenção. Twisted Evil
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por Marcelo Sex 22 Fev 2013, 00:24

    Se for verdade, já posso ir vendendo meus órgãos.

    Vou vender meu Wii e jogos, procurar um trabalho de meio turno e pedir mesada pra comprar saporra.

    Ainda bem que vem no Natal, pra eu poder raxar com meus pais. Mas é bom isso. Não esperar meses pro console chegar aqui.

    Conteúdo patrocinado


    PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil Empty Re: PS4 será lançado ao mesmo tempo no EUA e no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:48