Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
lucas fernando
LiveinRiot
mario.fernando.946
Guinomonster
Klown
Rogério Bueno
Yagosbl
AlexOk
juvebrit80
JoJo
KoopaGamer
¢² F£rn@nd0
shadowfly
mustacheman
neto.alves.9634
EduFanaia
darkkong
nintendistalegal
Angel Kenede
BMB
Scraffty
Athos
MarcoJunior
gamersvidrados
Killer Bread
Diamond
Kalayude
Marcelo
Felipe JJ
viniss
x0exe
Soler
ERROR
Universo
38 participantes

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por EduFanaia Qui 21 Fev 2013, 20:43

    Face Palm
    E eu achando que a sony tinha se empolgado com o PS4 e iria abaixar o preço do vita. É triste vê-lo morrendo aos poucos.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por Angel Kenede Qui 21 Fev 2013, 20:50

    Alec343 escreveu:Miku deveria vir para a Nintendo =(

    Único motivo de eu querer um Vita é para ver a Luka cantando Just be friends, mas a Sony não ajuda.

    Abençoai vossa diva cibernética que na realidade é obra do capiroto do satanaiz.

    Amém

    Luka te amo S2
    Karmei com orgulho, diria a mesma coisa.

    Sega deveria levar em conta lançamentos assim e fazer multiplataforma, mais vai ver ela é a única com fé/pena do Vita e quis só pra ele. PSP era bom, ele mereceu bem mais quanto teve.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por TaitouYuu Qui 21 Fev 2013, 20:56

    Angel Kenede escreveu:
    Alec343 escreveu:Miku deveria vir para a Nintendo =(

    Único motivo de eu querer um Vita é para ver a Luka cantando Just be friends, mas a Sony não ajuda.

    Abençoai vossa diva cibernética que na realidade é obra do capiroto do satanaiz.

    Amém

    Luka te amo S2
    Karmei com orgulho, diria a mesma coisa.

    Sega deveria levar em conta lançamentos assim e fazer multiplataforma, mais vai ver ela é a única com fé/pena do Vita e quis só pra ele. PSP era bom, ele mereceu bem mais quanto teve.
    Também acho que a Miku deveria mudar de casa, seria muito bom um Project Diva pra 3DS, porque o Project Mirai não foi lá essas coisas...
    Apesar de que ainda sim gostei do game.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 22:55

    A sony disse na ps meeting que ia trabalhar no vita durante o ano...

    @to a fim de importar o game da miku pro meu vita *u*
    nintendistalegal
    nintendistalegal
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 26

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por nintendistalegal Qui 21 Fev 2013, 23:12

    Sony cagando desde... sempre.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por darkkong Qui 21 Fev 2013, 23:14

    Poxa agora que eu achei que a Sony estava interessada realmente no Vita e que ia dar apoio a ele muldialmente e investir também nele...
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por JoJo Qui 21 Fev 2013, 23:20

    Meu deus, como tem pessoa cega… dizer que 3DS só vende mais que Vita apenas no Japão é foda, viu, Marcelo? Essa geração CoD+Fifa de hoje em dia tá foda.

    Antes que venha dizer que sou fanboy, o 3DS foi o primeiro videogame da Nintendo que comprei, porque nesse ela acertou em cheio.

    Até esperei para ver como o Vita se sairia… fui no lançamento nos EUA ano passado, peguei o portátil em mãos e vi que era um trambolho muitooo tosco caríssimo. Compensa mais jogar no iPhone e ter um ps3 em casa. Galera que comprou o Vita, queimou grana ao invés de guardar para comprar os next-gens Razz
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 23:27

    JoJo escreveu:Meu deus, como tem pessoa cega… dizer que 3DS só vende mais que Vita apenas no Japão é foda, viu, Marcelo? Essa geração CoD+Fifa de hoje em dia tá foda.

    Antes que venha dizer que sou fanboy, o 3DS foi o primeiro videogame da Nintendo que comprei, porque nesse ela acertou em cheio.

    Até esperei para ver como o Vita se sairia… fui no lançamento nos EUA ano passado, peguei o portátil em mãos e vi que era um trambolho muitooo tosco caríssimo. Compensa mais jogar no iPhone e ter um ps3 em casa. Galera que comprou o Vita, queimou grana ao invés de guardar para comprar os next-gens Razz
    cara não é porque você não gostou do VG que ele é um trambolho.Gosto é gosto,cada um tem o seu.Eu particularmente gostei do vita.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por EduFanaia Qui 21 Fev 2013, 23:32

    nintendistalegal escreveu:Sony cagando desde... sempre.

    Como se a Nintendo nunca tivesse cagado um Virtual Boy bem grosso no passado
    :coolface:
    Não seja cego, todos cometem erros. Inclusive você com esse comentário
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por neto.alves.9634 Qui 21 Fev 2013, 23:40

    pikachuboy' escreveu:
    JoJo escreveu:Meu deus, como tem pessoa cega… dizer que 3DS só vende mais que Vita apenas no Japão é foda, viu, Marcelo? Essa geração CoD+Fifa de hoje em dia tá foda.

    Antes que venha dizer que sou fanboy, o 3DS foi o primeiro videogame da Nintendo que comprei, porque nesse ela acertou em cheio.

    Até esperei para ver como o Vita se sairia… fui no lançamento nos EUA ano passado, peguei o portátil em mãos e vi que era um trambolho muitooo tosco caríssimo. Compensa mais jogar no iPhone e ter um ps3 em casa. Galera que comprou o Vita, queimou grana ao invés de guardar para comprar os next-gens Razz
    cara não é porque você não gostou do VG que ele é um trambolho.Gosto é gosto,cada um tem o seu.Eu particularmente gostei do vita.


    Cara não ia comentar nada pq é muito fanboy num post só rsrs.
    Mas quando vi o cara falando uma coisa que é certa eu tenho que falar.

    99% das pessoas aqui inclusive o dono do post ta por fora do que acontece no japão.

    Quando EU falei e os outros falam que o Ps vita ta sendo o fracassado Não é no JAPÃO é MUNDIALMENTE, porque no Japão o Ps Vita depois de 9 meses de existencia vendeu + que o 3DS XL e em 2013 ele é o portatil + desejado no japão sendo 64% dos que ainda nao tem portatil querendo compra um Vita com 36% do 3DS XL.

    Jogo como: God Eater 2 são motivos de terem vendido bastante e Soul Sacrifice é motivo das pessoas querer compra o Ps Vita.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por JoJo Qui 21 Fev 2013, 23:46

    neto.alves.9634 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    JoJo escreveu:Meu deus, como tem pessoa cega… dizer que 3DS só vende mais que Vita apenas no Japão é foda, viu, Marcelo? Essa geração CoD+Fifa de hoje em dia tá foda.

    Antes que venha dizer que sou fanboy, o 3DS foi o primeiro videogame da Nintendo que comprei, porque nesse ela acertou em cheio.

    Até esperei para ver como o Vita se sairia… fui no lançamento nos EUA ano passado, peguei o portátil em mãos e vi que era um trambolho muitooo tosco caríssimo. Compensa mais jogar no iPhone e ter um ps3 em casa. Galera que comprou o Vita, queimou grana ao invés de guardar para comprar os next-gens Razz
    cara não é porque você não gostou do VG que ele é um trambolho.Gosto é gosto,cada um tem o seu.Eu particularmente gostei do vita.


    Cara não ia comentar nada pq é muito fanboy num post só rsrs.
    Mas quando vi o cara falando uma coisa que é certa eu tenho que falar.

    99% das pessoas aqui inclusive o dono do post ta por fora do que acontece no japão.

    Quando EU falei e os outros falam que o Ps vita ta sendo o fracassado Não é no JAPÃO é MUNDIALMENTE, porque no Japão o Ps Vita depois de 9 meses de existencia vendeu + que o 3DS XL e em 2013 ele é o portatil + desejado no japão sendo 64% dos que ainda nao tem portatil querendo compra um Vita com 36% do 3DS XL.

    Jogo como: God Eater 2 são motivos de terem vendido bastante e Soul Sacrifice é motivo das pessoas querer compra o Ps Vita.
    Último relatório de vendas de consoles do JAPÃO (dados do final de janeiro):

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Vo5I

    1. 3DS - 77.682 (75.124)
    2. PS3 - 18.106 (18.322)
    3. Wii U - 12.959 (13.746)
    4. PSP - 12.191 (12.897)
    5. Vita - 9.596 (9.748)
    6. Wii - 1.904 (2.093)
    7. Xbox 360 - 870 (611)

    Fontes: MediaCreate e Gematsu

    Menos arrogância, mais fontes.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 23:57

    Vendas= # = Qualidade. Parei por aqui pq não to a fim de ser taxado de fanboy. Tudo o que falta pro vita é jogos, porque o resto ele tem.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por JoJo Sex 22 Fev 2013, 00:00

    pikachuboy' escreveu:Vendas= # = Qualidade. Parei por aqui pq não to a fim de ser taxado de fanboy. Tudo o que falta pro vita é jogos, porque o resto ele tem.
    Hardware ele tem de sobra, só não gostei muito do design dele (opinião pessoal). Mas tinha tudo para desbancar o 3ds rapidinho…

    Apenas expus as vendas, porque o cara falou que PS Vita vendia mais. Infelizmente não vende e a realidade pura no Japão é que o PSP ainda vende mais. Todo mundo sabe disso...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por LiveinRiot Sex 22 Fev 2013, 01:05

    Eu era um dos que mais defendiam o PS Vita, mas mesmo com um hardware nojento o 3DS tem feito bonito. Pelo visto o Vita vai continuar do jeito que está até 2014, até lá já será o terceiro ano do 3DS, e a Nintendo estará já projetando um novo portátil. De boa, essa campanha da Sony com o Vita tem sido muito hardcore, qualquer pessoa com noção de ADM teria feito algo melhor.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por mustacheman Sex 22 Fev 2013, 01:54

    pikachuboy' escreveu:Vendas= # = Qualidade. Parei por aqui pq não to a fim de ser taxado de fanboy. Tudo o que falta pro vita é jogos, porque o resto ele tem.

    Já que eu só venho usando o exemplo das torradas e aparelhos domésticos em criticas a fanbase da Nintendo, eis uma para a da Sony.

    "Ei gente esse maquina de vender refrigerante é boa, ela tem tudo! Menos refrigerantes para vender... mas hey, se vocês olharem ali no canto tem um salgadinho..."

    Bom, se tudo que falta pro Vita são os jogos, e ele é um aparelho para jogar jogos... poisé. Tudo é nada, se falta uma biblioteca decente. Se tem alguém que devia saber isso é a empresa que dominou o mercado por que as duas outras tinham bibliotecas problemáticas e escassas Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 3 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:59