Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

Compartilhe

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

Mensagem por EduFanaia em Qui 21 Fev 2013, 20:43

Face Palm
    E eu achando que a sony tinha se empolgado com o PS4 e iria abaixar o preço do vita. É triste vê-lo morrendo aos poucos.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Qui 21 Fev 2013, 20:50

Alec343 escreveu:Miku deveria vir para a Nintendo =(

Único motivo de eu querer um Vita é para ver a Luka cantando Just be friends, mas a Sony não ajuda.

Abençoai vossa diva cibernética que na realidade é obra do capiroto do satanaiz.

Amém

Luka te amo S2
    Karmei com orgulho, diria a mesma coisa.

Sega deveria levar em conta lançamentos assim e fazer multiplataforma, mais vai ver ela é a única com fé/pena do Vita e quis só pra ele. PSP era bom, ele mereceu bem mais quanto teve.
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu em Qui 21 Fev 2013, 20:56

@Angel Kenede escreveu:
    Alec343 escreveu:Miku deveria vir para a Nintendo =(

Único motivo de eu querer um Vita é para ver a Luka cantando Just be friends, mas a Sony não ajuda.

Abençoai vossa diva cibernética que na realidade é obra do capiroto do satanaiz.

Amém

Luka te amo S2
    Karmei com orgulho, diria a mesma coisa.

Sega deveria levar em conta lançamentos assim e fazer multiplataforma, mais vai ver ela é a única com fé/pena do Vita e quis só pra ele. PSP era bom, ele mereceu bem mais quanto teve.
    Também acho que a Miku deveria mudar de casa, seria muito bom um Project Diva pra 3DS, porque o Project Mirai não foi lá essas coisas...
    Apesar de que ainda sim gostei do game.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Qui 21 Fev 2013, 22:55

A sony disse na ps meeting que ia trabalhar no vita durante o ano...

@to a fim de importar o game da miku pro meu vita *u*
    nintendistalegal
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 26

Mensagem por nintendistalegal em Qui 21 Fev 2013, 23:12

Sony cagando desde... sempre.
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong em Qui 21 Fev 2013, 23:14

Poxa agora que eu achei que a Sony estava interessada realmente no Vita e que ia dar apoio a ele muldialmente e investir também nele...
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo em Qui 21 Fev 2013, 23:20

Meu deus, como tem pessoa cega… dizer que 3DS só vende mais que Vita apenas no Japão é foda, viu, Marcelo? Essa geração CoD+Fifa de hoje em dia tá foda.

Antes que venha dizer que sou fanboy, o 3DS foi o primeiro videogame da Nintendo que comprei, porque nesse ela acertou em cheio.

Até esperei para ver como o Vita se sairia… fui no lançamento nos EUA ano passado, peguei o portátil em mãos e vi que era um trambolho muitooo tosco caríssimo. Compensa mais jogar no iPhone e ter um ps3 em casa. Galera que comprou o Vita, queimou grana ao invés de guardar para comprar os next-gens Razz
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' em Qui 21 Fev 2013, 23:27

@JoJo escreveu:Meu deus, como tem pessoa cega… dizer que 3DS só vende mais que Vita apenas no Japão é foda, viu, Marcelo? Essa geração CoD+Fifa de hoje em dia tá foda.

Antes que venha dizer que sou fanboy, o 3DS foi o primeiro videogame da Nintendo que comprei, porque nesse ela acertou em cheio.

Até esperei para ver como o Vita se sairia… fui no lançamento nos EUA ano passado, peguei o portátil em mãos e vi que era um trambolho muitooo tosco caríssimo. Compensa mais jogar no iPhone e ter um ps3 em casa. Galera que comprou o Vita, queimou grana ao invés de guardar para comprar os next-gens Razz
    cara não é porque você não gostou do VG que ele é um trambolho.Gosto é gosto,cada um tem o seu.Eu particularmente gostei do vita.

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Qui 21 Fev 2013, 23:32

@nintendistalegal escreveu:Sony cagando desde... sempre.

Como se a Nintendo nunca tivesse cagado um Virtual Boy bem grosso no passado
    :coolface:
    Não seja cego, todos cometem erros. Inclusive você com esse comentário
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

Mensagem por neto.alves.9634 em Qui 21 Fev 2013, 23:40

@pikachuboy' escreveu:
    @JoJo escreveu:Meu deus, como tem pessoa cega… dizer que 3DS só vende mais que Vita apenas no Japão é foda, viu, Marcelo? Essa geração CoD+Fifa de hoje em dia tá foda.

cara não é porque você não gostou do VG que ele é um trambolho.Gosto é gosto,cada um tem o seu.Eu particularmente gostei do vita.

Cara não ia comentar nada pq é muito fanboy num post só rsrs.
    Mas quando vi o cara falando uma coisa que é certa eu tenho que falar.

99% das pessoas aqui inclusive o dono do post ta por fora do que acontece no japão.

Quando EU falei e os outros falam que o Ps vita ta sendo o fracassado Não é no JAPÃO é MUNDIALMENTE, porque no Japão o Ps Vita depois de 9 meses de existencia vendeu + que o 3DS XL e em 2013 ele é o portatil + desejado no japão sendo 64% dos que ainda nao tem portatil querendo compra um Vita com 36% do 3DS XL.

Jogo como: God Eater 2 são motivos de terem vendido bastante e Soul Sacrifice é motivo das pessoas querer compra o Ps Vita.
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por JoJo em Qui 21 Fev 2013, 23:46

@neto.alves.9634 escreveu:
    @pikachuboy' escreveu:

Cara não ia comentar nada pq é muito fanboy num post só rsrs.
    Mas quando vi o cara falando uma coisa que é certa eu tenho que falar.

99% das pessoas aqui inclusive o dono do post ta por fora do que acontece no japão.

Quando EU falei e os outros falam que o Ps vita ta sendo o fracassado Não é no JAPÃO é MUNDIALMENTE, porque no Japão o Ps Vita depois de 9 meses de existencia vendeu + que o 3DS XL e em 2013 ele é o portatil + desejado no japão sendo 64% dos que ainda nao tem portatil querendo compra um Vita com 36% do 3DS XL.

Jogo como: God Eater 2 são motivos de terem vendido bastante e Soul Sacrifice é motivo das pessoas querer compra o Ps Vita.
    Último relatório de vendas de consoles do JAPÃO (dados do final de janeiro):

1. 3DS - 77.682 (75.124)
    2. PS3 - 18.106 (18.322)
    3. Wii U - 12.959 (13.746)
    4. PSP - 12.191 (12.897)
    5. Vita - 9.596 (9.748)
    6. Wii - 1.904 (2.093)
    7. Xbox 360 - 870 (611)

Fontes: MediaCreate e Gematsu

Menos arrogância, mais fontes.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' em Qui 21 Fev 2013, 23:57

Vendas= # = Qualidade. Parei por aqui pq não to a fim de ser taxado de fanboy. Tudo o que falta pro vita é jogos, porque o resto ele tem.
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por JoJo em Sex 22 Fev 2013, 00:00

@pikachuboy' escreveu:Vendas= # = Qualidade. Parei por aqui pq não to a fim de ser taxado de fanboy. Tudo o que falta pro vita é jogos, porque o resto ele tem.
    Hardware ele tem de sobra, só não gostei muito do design dele (opinião pessoal). Mas tinha tudo para desbancar o 3ds rapidinho…

Apenas expus as vendas, porque o cara falou que PS Vita vendia mais. Infelizmente não vende e a realidade pura no Japão é que o PSP ainda vende mais. Todo mundo sabe disso...
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Sex 22 Fev 2013, 01:05

Eu era um dos que mais defendiam o PS Vita, mas mesmo com um hardware nojento o 3DS tem feito bonito. Pelo visto o Vita vai continuar do jeito que está até 2014, até lá já será o terceiro ano do 3DS, e a Nintendo estará já projetando um novo portátil. De boa, essa campanha da Sony com o Vita tem sido muito hardcore, qualquer pessoa com noção de ADM teria feito algo melhor.
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Sex 22 Fev 2013, 01:54

@pikachuboy' escreveu:Vendas= # = Qualidade. Parei por aqui pq não to a fim de ser taxado de fanboy. Tudo o que falta pro vita é jogos, porque o resto ele tem.

Já que eu só venho usando o exemplo das torradas e aparelhos domésticos em criticas a fanbase da Nintendo, eis uma para a da Sony.

"Ei gente esse maquina de vender refrigerante é boa, ela tem tudo! Menos refrigerantes para vender... mas hey, se vocês olharem ali no canto tem um salgadinho..."

Bom, se tudo que falta pro Vita são os jogos, e ele é um aparelho para jogar jogos... poisé. Tudo é nada, se falta uma biblioteca decente. Se tem alguém que devia saber isso é a empresa que dominou o mercado por que as duas outras tinham bibliotecas problemáticas e escassas Neutral

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 06:21