Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Soler
Universo
Marcelo
Athos
Felipe JJ
Omnimon
Skedar
nintendistalegal
Hidrox
shadowfly
pikachuboy'
LOCATELLi
GreatMightyPoo
Goukeban
pOkiz
kenairux
Lipe Link
21 participantes

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por pikachuboy' Qui 21 Fev 2013, 12:09

    Um pc com as mesmas configurações OBVIAMENTE

    observação : fonte gamevicio
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por shadowfly Qui 21 Fev 2013, 12:26

    akraje escreveu:GPU do PS4: Nova geraçao AMD que nao existe pro PC e que esta planejado para lançar soh no final do ano...
    sem mais comentarios do potencial...

    Tá e????

    Ano que vem, um PC já vai brincar com o PS4....

    Por isso que nessa geração, vou investir em um PC (muito bom) WiiU+3Ds....

    WiiU+3DS = Diferentes
    PC = Superior ao PS4 xbox720.....


    Ou seja.....estou pouco me lixando para um copystation 4 ou um Xbox 720...ainda acho que o Xbox720 vai dar de relho nesse tranqueirastaition
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por Hidrox Qui 21 Fev 2013, 12:49

    Nintendista que só liga pra diversão... criticando hardware, vai entender '-'
    nintendistalegal
    nintendistalegal
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 26

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por nintendistalegal Qui 21 Fev 2013, 12:57

    nosa mas q mankada esssa soni aeh
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por Soler Qui 21 Fev 2013, 13:44

    shadowfly escreveu:WiiU+3DS = Diferentes
    PC = Superior ao PS4 xbox720.....

    É o que eu acho também, pra mim console só serve pra exclusivos, pra jogar multiplataforma é PC, aí eu compro o console de mesa que me agradar mais nos exclusivos, até agora nessa geração nenhum agradou ainda, mas porque ela praticamente nem começou, os consoles da Nintendo ganham pontos comigo quando lançam um Zelda, mas to achando que deveriam se preocupar em criar uma nova franquia, gostaria muito de ver um jogo de aventura no estilo Uncharted. PS3 teve bons exclusivos, os que mais gostei foram Uncharted e Little Big Planet, mas nessa geração precisa de novas franquias, e retornar com alguns jogos esquecidos, se lançar pelo menos uns 5 jogos exclusivos de alto nível já vai me fazer pensar sobre o assunto e se The Last Guardian sair pra PS4 vai ser um grande passo pro console sair na frente na minha preferência. Nenhum exclusivo do Xbox 360 me agradou, espero que nessa geração a Microsoft lance mais exclusivos.
    Espero que nessa geração deem uma parada com os shooters genéricos e pancadaria desenfreada e lancem bons jogos de RPG e Aventura, mas duvido que isso aconteça.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por Skedar Qui 21 Fev 2013, 13:52

    TODOOO SANTO MUNDOOO SABEEEEEEEEEEEEEEE

    Que um PC é INFINITAMENTE superior em potencia gráfica do que um console!!

    Mais não é porque meu PC tem 4 Geforce 666 Capeta Edition 3D, que ela vai rodar Doom 3 com gráficos melhores..

    Se a engine do game ja foi feita, e ele está sendo rodado..ele é aquilo e cabou! quando sair a versao para PS4, Xbox, WiiU(se tiver) ninguem vai reparar diferença nenhuma, ate algum retardado colocar um do lado do outro e mostrar como em um é 1% mais claro, como no outro aparece 1 fio de sombrancelha a mais e etc...

    Parem com isso...vi nada demais ser exibido um jogo pelo PC, sendo que foi um trailer curto e sem graça.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por Omnimon Qui 21 Fev 2013, 13:56

    Cara so digo uma coisa ja vi isso na epoca do PS3 e a techdemo dele n acabo em coisa boa eu particularmente n pego mais console da Sony n gosto de ser enganado espero que quem compre goste e disfrute do mesmo.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por Felipe JJ Qui 21 Fev 2013, 14:07

    Não importa, se o PC em questão tiver capacidades semelhantes ao PS4.

    Mas não podem fazer como em KZ2 que mostraram uma CG e falaram que era ingame, pqp.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por Soler Qui 21 Fev 2013, 14:11

    Felipe JJ escreveu:Mas não podem fazer como em KZ2 que mostraram uma CG e falaram que era ingame, pqp.
    Isso é o que mais acontece, em todos os consoles, é igual aquelas revistas que enchem as pessoas de photoshop.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por Athos Qui 21 Fev 2013, 14:13

    Engraçado, ri muito.

    Sony fazendo Sonyagem.

    Novidade?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 14:15

    Hidrox escreveu:Nintendista que só liga pra diversão... criticando hardware, vai entender '-'
    Sonysta só liga gráficos 8) :guino:
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por Marcelo Qui 21 Fev 2013, 14:20

    Wesley_xd escreveu:
    Hidrox escreveu:Nintendista que só liga pra diversão... criticando hardware, vai entender '-'
    Sonysta só liga gráficos 8) :guino:

    Até terça os nintedistas estavam se achando pelos gráficos do Wii U.

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por skybite Qui 21 Fev 2013, 14:21

    Wesley_xd escreveu:
    Hidrox escreveu:Nintendista que só liga pra diversão... criticando hardware, vai entender '-'
    Sonysta só liga gráficos 8) :guino:
    to rindo d+, independente da fabricante, acho que jgo deveria voltar a ser mais divertido, hj temos graficos lindos e historias rasas, ex darksiders 2, jogo mais bonito que o 1, mas a historia horrivel.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por Universo Qui 21 Fev 2013, 14:24

    Essa engine é a mesma do AC3? Muito semelhantes as duas.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por Soler Qui 21 Fev 2013, 14:30

    Universo escreveu:Essa engine é a mesma do AC3? Muito semelhantes as duas.
    Acho que é, pelo menos eu achei bem parecida mesmo, até comentei com um amigo na hora, que se colocassem uma roupa de assassino no cara virava um AC.

    Conteúdo patrocinado


    Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC'' - Página 2 Empty Re: Integrante da Ubisoft confirma: ''Watch Dogs estava rodando em um PC''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:58