Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
super mario luigi 2003
Caleb John
Bruno Carvalho
Maicon Alves
R.O.B.
guilhermeVMRD
KaosNecroz
patrick hipolito
Bferrari350
Alejandro_
~ Fight
lellisrodrigo
SNNeto
Golden Bob-Omb
AlexOk
Guinomonster
Athos
Solid Cliff
13
Wolflink
jrgamer79
Cortex
Raizen
akraje
darkkong
Angel of Afterlife
thomazmarcio
JonathanAlis
Eduardo M.B.
Gu 07
Hitoh
vitorgatti
Omnimon
Robson_DFK
thiagoakhe
hiphoplucas
rodriguesamantha
synced
LiveinRiot
joaopedrolang
LinkSSJQuatro
mustacheman
lucas fernando
Victor Henrique
shadowfly
Mostarda com Limão
TaitouYuu
BMB
Tanure
Victor S@nji
juvebrit80
Zero
pOkiz
A Boy Blue
Noctis
skybite
Balanakuya
kenairux
B.C.Junior
EduFanaia
Skedar
rockme
nexard
LOCATELLi
Fabbrini20
Universo
Marcelo
Robert Prado
eduardoBigN
nintendistalegal
cloudstrifer
#Netto97
alexfrey
Times
Izanagi
lucas.custodio.391
Kalayude
Armored
Felipe JJ
Angeloverlord
Jamian
MrBalthier
justiceiro
mmgalo
Zomamon
Lipe Link
Mordoskul
HickTroll
silverreis
ari789
94 participantes

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 15 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidado Seg 08 Abr 2013, 20:49

    super mario luigi 2003 escreveu:wii u vai ganhar na 8a geracao, que nem o wii destruiu a concorrencia na 7a

    NINTENDO A SUPREMA RESTO E LIXO

    Reviveu pra postar toda essa sabedoria?
    Moderação, não da pra trancar isso aqui até o proprietario pedir pra dar unblock?
    super mario luigi 2003
    super mario luigi 2003
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 15 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por super mario luigi 2003 Seg 08 Abr 2013, 20:52

    locke666 escreveu:
    super mario luigi 2003 escreveu:wii u vai ganhar na 8a geracao, que nem o wii destruiu a concorrencia na 7a

    NINTENDO A SUPREMA RESTO E LIXO

    Reviveu pra postar toda essa sabedoria?
    Moderação, não da pra trancar isso aqui até o proprietario pedir pra dar unblock?

    valeu por me chamar de sabedoria, minha mae tambem sempre fala q so intelgente, to indo muito bem na 4 serie esse ano, valeu


    Última edição por super mario luigi 2003 em Seg 08 Abr 2013, 20:57, editado 1 vez(es)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 15 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por blordello Seg 08 Abr 2013, 20:54

    O Wii U tem tudo para ser um bom console, acho que ele tem um bom futuro pela frente se a Nintendo cuidar bem dele. Nessa geração, talvez eu fique com um Wii U e o 720,(Portáteis, 3DS + Vita) se eu conseguir dinheiro, claro Razz
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 15 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qua 10 Abr 2013, 18:03

    Geáficos não é tudo, Wii U vai ser o mais vendido, é o que eu aposto.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 15 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 10 Abr 2013, 18:16

    Vi um pouco sobre o novo XBOX 720 e o PS4 e acho que o Wii U é bem melhor que eles,pelo pouco que eu já li,o Wii U tá dando de 10 a zero. Wii U inovou tudo,XBOX 720 e PS4 só inovou gráfico. Se fosse escolher meu próximo console,com certeza esse console seria o Wii U.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 15 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por KoopaBruno Sex 26 Abr 2013, 10:11

    Gostei mto do wiiU, porém ainda tenho minhas duvidas.. vou esperar a E3
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 15 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por filipepatriani Sex 26 Abr 2013, 10:20

    Não me importa o que o console faz, mas sim o que as produtoras farão com as possibilidades de cada console... Taí o sucesso do Minecraft, do New Super Mario Bros. Wii e de tantos jogos indie, que esbanjam criatividade e possuem gráficos simples.

    Investir em poderio gráfico é uma furada, pois para fazer jogos com gráficos cada vez mais impressionantes, o custo da produção fica cada vez mais alto, fica mais difícil ser rentável (temos vários casos recentes de jogos que venderam milhões e foram considerados fracassos por suas produtoras, várias empresas fechando) e as pessoas não estão podendo investir tanto... Pessoal fala muito que o WiiU não está vendendo, mas não lembram que nossa economia está em crise no momento.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 15 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por kenairux Sex 26 Abr 2013, 10:42

    Eu vejo tanta gente ae falando em inovação e so citam a questão da jogabilidade.Mas a inovação não é so nessa parte.
    Tem que inovar na rede online(nessa geração deve-se investir bastante nisso!),na potencia,nas suas franquias entre outros quesitos.
    E a Nintendo melhorou muito na rede online,na jogabilidade,melhorou consideravelmente a potencia em relação ao Wii,quanto as suas franquias, ela fez por exemplo o ZombiU ,algo que a Big N ,pelo que eu saiba,nunca tenha feito parecido.Alem de que virá novos Marios e TLoZ entre outros exclusivos que tenho certeza que tbm terão grandes inovações.
    Igualmente á Nintendo,a Sony com o PS4 ,pelo que foi mostrado,inovou tbm e a Microsoft com o próximo Xbox,pelo que ela disse que irá fazer(não estou falando dos rumores,estou falando do que a própria MS afirmou.)creio eu que tbm ira inovar bastante! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 15 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:53