Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
alexfrey
shadowfly
TaitouYuu
Fujoxas
Angel Kenede
justiceiro
josue dark bros
nexard
rodriguesamantha
feichaw
Sora_DR
EduKurosaki
16 participantes

    Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS

    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS

    Mensagem por Zomamon Qui 21 Fev 2013, 08:16

    comecei a ver agora quando tava passando o jogo do dragon ball,perdi alguma coisa ?
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS

    Mensagem por alexfrey Qui 21 Fev 2013, 08:27

    Pô, mais edição especial do 3ds?!
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS

    Mensagem por eduardoBigN Qui 21 Fev 2013, 09:02

    Caramba, que tanto Nintendo Direct. Olha, eu estou muito desconfiado. A Nintendo esta falando muito do Nintendo 3DS agora no inicio do ano, e deixando o Wii U "De lado". Creio que a E3 deste ano sera focado no Wii U, pois os anúncios importantes do 3DS já estão sendo avisados. Creio que ela quer ter mais espaço e tempo para o seu console de mesa na feira.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 09:04

    eduardoBigN escreveu:Caramba, que tanto Nintendo Direct. Olha, eu estou muito desconfiado. A Nintendo esta falando muito do Nintendo 3DS agora no inicio do ano, e deixando o Wii U "De lado". Creio que a E3 deste ano sera focado no Wii U, pois os anúncios importantes do 3DS já estão sendo avisados. Creio que ela quer ter mais espaço e tempo para o seu console de mesa na feira.

    ¬¬ Tá ótimo, não reclame hehehe
    Varios lançamentos só para o Japão...muita coisa nem virá por enquanto para o ocidente.
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS

    Mensagem por Zomamon Qui 21 Fev 2013, 09:05

    Essa nintendo direct foi basicamente um marketing que a nintendo fez para as third's que estão fazendo exclusivos para o portátil
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 11:21

    Mais jogos "Japan-only"... Que tristeza Sad
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS

    Mensagem por djbereta Qui 21 Fev 2013, 17:22

    A série Super Robot Wars, até que eu me lembre, nunca veio para o ocidente. Acho que não vai ser diferente com o do 3DS. Mais um jogo de estratégia que vai ficar só no Japão, assim como ficou o SD Gundam G Generation 3d.

    E a lista de jogos que ficaram por lá só está aumentando...

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 17:31

    A série Super Robot Wars, até que eu me lembre, nunca veio para o ocidente.

    Se a memória não me falha, há 2 ou 3 jogos da série que tiveram um lançamento internacional. Dos que lembro, um deles está no DS e o outro no GBA talvez...

    Nenhum deve ter feito lá muito sucesso. Se não, existiriam mais jogos dessa série por aqui.
    -----------
    Quais foram os games anunciados?


    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Qui 21 Fev 2013, 17:41

    Super Smash Bros. Universe What a Face ! Fala um pouco sobre o game,né,Iwata.

    O 3DS já tava garantido esse ano,com mais alguns lançamentos bons,ele dura mais 2 anos Laughing .
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Qui 21 Fev 2013, 17:50

    rafaeloz escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Caramba, que tanto Nintendo Direct. Olha, eu estou muito desconfiado. A Nintendo esta falando muito do Nintendo 3DS agora no inicio do ano, e deixando o Wii U "De lado". Creio que a E3 deste ano sera focado no Wii U, pois os anúncios importantes do 3DS já estão sendo avisados. Creio que ela quer ter mais espaço e tempo para o seu console de mesa na feira.

    ¬¬ Tá ótimo, não reclame hehehe
    Varios lançamentos só para o Japão...muita coisa nem virá por enquanto para o ocidente.

    Tipo,ONE PIECE UNLIMITED CRUISE 2 QUE FOI SÓ PRO JAPÃO E PRA EUROPA E EU NÃO POSSO JOGAR POR CAUSA DA MALDITA TRAVA DE REGIÃO!!!!!!!??? :x
    E TAMBÉM INAZUMA ELVEN GO 2: CHRONO STONE QUE FOI O MESMO CASO? Tomara que cheguem algum dia (se chegarem) na América.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:01