Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
LinkSSJQuatro
1gamerobsecado
rodriguesamantha
alanscampos
Brunow
Cortex
mustacheman
shadowfly
Mordoskul
Klown
Omnimon
viniss
Armored
17 participantes

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por viniss Seg 18 Fev 2013, 20:42

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U 7b8f584540916b3a6c8f47240762d6c3

    Recentemente, um poster vazou falando que Watch Dogs viria para todos os consoles de mesa, ou seja, Wii U também está na lista.
    E agora, as lojas GameStop e Best Buy já estão fazendo pré-venda do jogo.

    Watch Dogs Wii U já é quase certeza, mas para saber 100% temos que esperar pela confirmação oficial da Ubisoft.

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por shadowfly Seg 18 Fev 2013, 20:45

    Não que a produtora é a Ubisoft..PQP....eu não sabia.....tenho quase certeza que vai dar %$#@!
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por Armored Seg 18 Fev 2013, 20:47

    Aí sim, hein? Watch Dogs TEM que vir pra Wii U, já que as esperanças de GTA V estão morninhas demais.
    shadowfly escreveu:Não que a produtora é a Ubisoft..PQP....eu não sabia.....tenho quase certeza que vai dar %$#@!
    Pra quê tanto ódio com a Ubisoft? Foi mal se não for isso que seu comentário significa, mas não ficou muito claro.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por viniss Seg 18 Fev 2013, 20:50

    Armored escreveu:Aí sim, hein? Watch Dogs TEM que vir pra Wii U, já que as esperanças de GTA V estão morninhas demais.

    GTA V dificilmente virá para o Wii U, mas Watch Dogs está bem perto de vir, isso se já não estiver tudo concretizado.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por Omnimon Seg 18 Fev 2013, 20:59

    Vejo isso como um pedido de desculpas da Ubisoft e aceito apesar de n ter achado o jogo la grandes coisas quero ver como ele rodara no Wii U e que funções fantasticas o GamePad tera na tematica do jogo entro para lista de espera.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por shadowfly Seg 18 Fev 2013, 21:03

    Armored escreveu:Aí sim, hein? Watch Dogs TEM que vir pra Wii U, já que as esperanças de GTA V estão morninhas demais.
    shadowfly escreveu:Não que a produtora é a Ubisoft..PQP....eu não sabia.....tenho quase certeza que vai dar %$#@!
    Pra quê tanto ódio com a Ubisoft? Foi mal se não for isso que seu comentário significa, mas não ficou muito claro.

    Não sabe o que aconteceu com Rayman?..Não que eu seja fan de rayman ou que eu iria comprar o jogo, mas a sacanagem da ubi com os proprietários do WiiU foi tão grande que qualquer jogo que seja da Ubi eu já desconfio....
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por Klown Seg 18 Fev 2013, 21:11

    Não generalizem o caso de Rayman. A Ubisoft faz vários jogos excelentes e os lança sem polêmica. Eu, por minha vez, fico feliz com a notícia do lançamento mais multiplataforma do jogo. Espero pela confirmação oficial.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por Mordoskul Seg 18 Fev 2013, 21:15

    Só sei que vou comprar também affraid
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por shadowfly Seg 18 Fev 2013, 21:17

    Klown escreveu:Não generalizem o caso de Rayman. A Ubisoft faz vários jogos excelentes e os lança sem polêmica. Eu, por minha vez, fico feliz com a notícia do lançamento mais multiplataforma do jogo. Espero pela confirmação oficial.

    Não estou falando se o jogo é bom, ruim ou sei lá o que..é a atitude.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por mustacheman Seg 18 Fev 2013, 21:19

    Junta isso com um saints row e ninguém precisa mais de GTA em nenhum console, ever.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por Cortex Seg 18 Fev 2013, 21:20

    O JOGO QUE PRECISO COMPRAR NO PS3.

    Nunca um jogo chamou tanta atenção nos ultimos 3 anos, nessa década
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 21:21

    Vai precisar mais do que esse cordeiro pra nosso ser superior e onipotente ser grato, mas é um começo.
    Prevendo sonystas loucos me chamando de nintendista doente em 3..2..1.. UHSHUSAHSAHSAHSAHSAHSAHSAHSAUHSA

    Mas enfim, pelo visto a parceria BigN & Ubibi não terminou. Saque do golero!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 21:30

    Na falta de GTA V vai esse,mas to achando esse mais legal que GTA os novos tão muito dramaticos preferia quando era mais doido o joguinho..
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por Brunow Seg 18 Fev 2013, 21:36

    Eu pensei que era as lojas americanas aqui do BR Razz
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por alanscampos Seg 18 Fev 2013, 21:37

    Você colocou "lojas americanas" eu pensei que se tratasse das americanas.com aqui do Brasil.....kkkkkkkkkkkkkkkkk :laughinglink:

    Conteúdo patrocinado


    Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U Empty Re: Lojas americanas já começam a fazer pré-venda de Watch Dogs para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:05