Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Dragonite
KuranKun
vits
felipemagalhaeslemos
frederico.p.antunes
archanjo07
Felipe Fabricio
EduKurosaki
shadowfly
Earth121221
LordFarael
KoopaGamer
16 participantes

    Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac - Página 2 Empty Re: Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac

    Mensagem por justiceiro Qua 17 Jun 2015, 23:19

    Nah, aquele programa não funciona mais faz um tempo, desenvolvimento morreu.

    Tem outro que ainda está ativo, mas parece que tem que usar um bluetooth da toshiba: http://www.wiinupro.com/

    uma opção mais segura:
    http://www.mayflash.com/products/nintendowiiu/w009.html
    avatar
    Kiliano
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac - Página 2 Empty Re: Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac

    Mensagem por Kiliano Qui 18 Jun 2015, 12:50

    Ow excelente!! Uso um controle de xbox 360 no PC e acho ele ótimo, MAS, ainda prefiro o Wii U pro Controller.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac - Página 2 Empty Re: Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac

    Mensagem por LordFarael Qui 18 Jun 2015, 13:19

    Eu nem lembrava que tinha comentado nisso  Hm

    Pá de platina
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac - Página 2 Empty Re: Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac

    Mensagem por prince_nagato Qui 10 Mar 2016, 11:15

    Ai pessoal, renascendo o  tópico...... eu andei tentando conectar os meus pro controllers aqui no meu pc, só que não obtive sucesso....

    Eu tenho 3 controles aqui, e como estão meio parados queria conectar e usar no PC.... Mas não venho tendo sucesso.... Alguém ai conseguiu....?

    Esse maldito software da TOSHIBA não instala aqui na minha Placa Bluletooth. Pesquisei varios tutoriais, desinstalei o software gerenciador de bluethoot da Microsoft.... que alias reconhece o pro controller como um controle, mas não sabe oque fazer com ele.....E quando vou instalar o da Toshiba pede sempre para conectar o blluetooth.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac - Página 2 Empty Re: Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac

    Mensagem por justiceiro Sáb 12 Mar 2016, 19:27

    prince_nagato escreveu:Ai pessoal, renascendo o  tópico...... eu andei tentando conectar os meus pro controllers aqui no meu pc, só que não obtive sucesso....

    Eu tenho 3 controles aqui, e como estão meio parados queria conectar e usar no PC.... Mas não venho tendo sucesso.... Alguém ai conseguiu....?

    Esse maldito software da TOSHIBA não instala aqui na minha Placa Bluletooth. Pesquisei varios tutoriais, desinstalei o software gerenciador de bluethoot da Microsoft.... que alias reconhece o pro controller como um controle, mas não sabe oque fazer com ele.....E quando vou instalar o da Toshiba pede sempre para conectar o blluetooth.
    Pra sua sorte o pessoal daquele software acabou de desenvolver uma solução que não precisa mais usar o bluetooth da toshiba:
    http://www.wiinupro.com/news/solongtoshiba

    Não adianta só baixar o app antigo, tem que seguir os passos detalhados nesse link que eu postei

    Outra opção muito boa é o steam link, que nativamente reconhece os controles da nintendo como um controle de pc. O problema é ter que gastar 50 dólares nele.

    https://www.youtube.com/watch?v=RTjY2CyLTV4
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac - Página 2 Empty Re: Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac

    Mensagem por prince_nagato Dom 13 Mar 2016, 01:17

    justiceiro escreveu:
    prince_nagato escreveu:Ai pessoal, renascendo o  tópico...... eu andei tentando conectar os meus pro controllers aqui no meu pc, só que não obtive sucesso....

    Eu tenho 3 controles aqui, e como estão meio parados queria conectar e usar no PC.... Mas não venho tendo sucesso.... Alguém ai conseguiu....?

    Esse maldito software da TOSHIBA não instala aqui na minha Placa Bluletooth. Pesquisei varios tutoriais, desinstalei o software gerenciador de bluethoot da Microsoft.... que alias reconhece o pro controller como um controle, mas não sabe oque fazer com ele.....E quando vou instalar o da Toshiba pede sempre para conectar o blluetooth.
    Pra sua sorte o pessoal daquele software acabou de desenvolver uma solução que não precisa mais usar o bluetooth da toshiba:
    http://www.wiinupro.com/news/solongtoshiba

    Não adianta só baixar o app antigo, tem que seguir os passos detalhados nesse link que eu postei

    Outra opção muito boa é o steam link, que nativamente reconhece os controles da nintendo como um controle de pc. O problema é ter que gastar 50 dólares nele.

    https://www.youtube.com/watch?v=RTjY2CyLTV4

    Meu rei, consegui, muito obrigado mesmo cara, li em varios tutorias mas não obtive sucesso por possuir Bluetooth integrado no meu note.

    Se mais alguém tiver um problema semelhante ao meu, basicamente eu acessei os links do nosso colega salvador.... Baixei o WiinUsoft e a .DLL descriminada em seu Link, o arquivo DLL vem em duas opções, eu consegui na primeira pasta 'FIX1', substitui a DLL da pasta WiinUsoft pela DLL da pasta FIX1, abri o app e conectei os controles pelo própio gerenciador de bluetooth própia Microsoft do W10, e como você disse,sem o app toshiba...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac - Página 2 Empty Re: Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac

    Mensagem por Convidado Dom 13 Mar 2016, 11:56

    No "pinguinzão" é só ligar o bluetooth que ele já reconhece o Wii U Pro Controller AUTO....nem precisa instalar nenhum software de terceiros....linux is peace linux is love. Frango

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac - Página 2 Empty Re: Wii U Pro Controller agora funciona com PC e Mac

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:53