Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
LordFarael
metal_ricardo
Rogério Bueno
Omnimon
Ert!
Genko
¢² F£rn@nd0
Athos
lucas.custodio.391
dsrodrigo
ERROR
LiveinRiot
fernandomachado90
Hadan
Mostarda com Limão
FukerKane
AlexOk
Wolflink
Jamian
Alexandre Pit
Fabbrini20
Lucasmon
Felipe Fabricio
Twilight
sanchesimo
shadowfly
Cortex
jeanfeijan
eduardoBigN
SuperSM
djbereta
35 participantes

    Orgulho 3DS

    fernandomachado90
    fernandomachado90
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 46

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por fernandomachado90 Sáb 16 Fev 2013, 15:16

    dsrodrigo escreveu:creio que vc não compre os jogos com seu próprio dinheiro esforçado e batalhado haha
    Batalhadíssimo! Inclusive, nesse momento to aqui no trampo fazendo hora extra pra garantir meus Luigi's Mansion e Castlevania mês que vem bounce
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Hadan Sáb 16 Fev 2013, 15:17

    dsrodrigo escreveu:creio que vc não compre os jogos com seu próprio dinheiro esforçado e batalhado haha

    Qual a razão desse comentário?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Cortex Sáb 16 Fev 2013, 15:17

    Ah isso n tem nada demais, pensei q ele tinha alcançado uns 80kk, ai poderia fazer a festa, mas eles nem são concorrentes diretos como o vita, n tem nem a ver.

    Meu 3ds tem uns 18 meses e nunca deu problema e meu DS tem 7 anos tbm nunca teve problema, e meu PSP já Sad, e tem menos de 1 mês
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por dsrodrigo Sáb 16 Fev 2013, 15:19

    vish, então você é um genuíno fanboy haha pq eu não concordo com esses preços nem pra jogos de ps3 e xbox 360, quanto mais pra 3ds... fora a localização dos jogos, que me dá um ódio maldito contra a nintendo...
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por dsrodrigo Sáb 16 Fev 2013, 15:20

    Hadan escreveu:
    dsrodrigo escreveu:creio que vc não compre os jogos com seu próprio dinheiro esforçado e batalhado haha

    Qual a razão desse comentário?


    o custo benefício dos jogos é muito ruim.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Cortex Sáb 16 Fev 2013, 15:21

    Eu quero comprar também Lugi Mansion, Casltevania Mirror of Fate e Fire Emblem Awakening... mas o bolso n deixa, e ainda vou comprar o Skyrim pro PS3


    Boa sorte trabalhando pelos jogos, eu sei q é ferrado comprar jogos no brasil pra mixaria dos salários
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Fev 2013, 15:23

    Caraka, o pessoal fala de Fanboy nintendistas mas ficam atacando um tópico que nem ao menos teve conteudo fanboy...

    na boa, pra que isso?

    eu gostaria muito de saber qual a sensação prazerosa de ofender outro usuário simplesmente porque não concordamos com ele...
    fernandomachado90
    fernandomachado90
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 46

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por fernandomachado90 Sáb 16 Fev 2013, 15:24

    dsrodrigo escreveu:vish, então você é um genuíno fanboy haha pq eu não concordo com esses preços nem pra jogos de ps3 e xbox 360, quanto mais pra 3ds... fora a localização dos jogos, que me dá um ódio maldito contra a nintendo...
    Eu compro tudo da eshop canadense... não acho caro pagar 80 reais num jogo! Os preços praticados para os jogos digitais aqui no Brasil são completamente injustos!

    E o pior é que não era pra ser assim. É culpa da Gaming do Brasil que fez pressão em cima da Nintendo. Cês lembram quando anunciaram o NSMB2 por uns 67 reais? Tenho certeza que esse seria o preço final, mas a Gaming mexeu seus pauzinhos e fez a Nintendo setar o preço na casa dos 150 reais pra não ter competição com as vendas das mídias físicas. No
    Cês podem ver que, os jogos de 3DS que não são trazidos oficialmente pra cá, tipo o novo ScribbleNauts, sempre saem na faixa de 60-80 reais.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Cortex Sáb 16 Fev 2013, 15:25

    mudando de assunto um pouco...

    Offtopic... kkk.

    Alguém sabe se Skyrim por 110 reais usado vale a pena ?

    voltando.

    concordo com vc, n sei o que é, vai q é doença.
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Ert! Sáb 16 Fev 2013, 15:26

    fernandomachado90 escreveu:
    dsrodrigo escreveu:creio que vc não compre os jogos com seu próprio dinheiro esforçado e batalhado haha
    Batalhadíssimo! Inclusive, nesse momento to aqui no trampo fazendo hora extra pra garantir meus Luigi's Mansion e Castlevania mês que vem bounce

    Eu também costumava fazer hora extra para garantir omeus Fernando kkk
    Enfim, peguei o 3DS uns 3 meses após o lançamento, pois já estava muito satisfeito com o Nintendo DS.

    OFF Topic: Alguém pode me dizer como posso dar pontos de Karma? xD


    Última edição por Ert! em Sáb 16 Fev 2013, 16:13, editado 2 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Cortex Sáb 16 Fev 2013, 15:27

    fernandomachado90 escreveu:
    dsrodrigo escreveu:vish, então você é um genuíno fanboy haha pq eu não concordo com esses preços nem pra jogos de ps3 e xbox 360, quanto mais pra 3ds... fora a localização dos jogos, que me dá um ódio maldito contra a nintendo...
    Eu compro tudo da eshop canadense... não acho caro pagar 80 reais num jogo! Os preços praticados para os jogos digitais aqui no Brasil são completamente injustos!

    E o pior é que não era pra ser assim. É culpa da Gaming do Brasil que fez pressão em cima da Nintendo. Cês lembram quando anunciaram o NSMB2 por uns 67 reais? Tenho certeza que esse seria o preço final, mas a Gaming mexeu seus pauzinhos e fez a Nintendo setar o preço na casa dos 150 reais pra não ter competição com as vendas das mídias físicas. No
    Cês podem ver que, os jogos de 3DS que não são trazidos oficialmente pra cá, tipo o novo ScribbleNauts, sempre saem na faixa de 60-80 reais.
    Compra na Steam, vale a pena, pelo menos Shocked

    -toligadoqésópc
    fernandomachado90
    fernandomachado90
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 46

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por fernandomachado90 Sáb 16 Fev 2013, 15:30

    Ert! escreveu:
    fernandomachado90 escreveu:
    dsrodrigo escreveu:creio que vc não compre os jogos com seu próprio dinheiro esforçado e batalhado haha
    Batalhadíssimo! Inclusive, nesse momento to aqui no trampo fazendo hora extra pra garantir meus Luigi's Mansion e Castlevania mês que vem bounce

    Eu também costumava fazer hora extra para garantir omeus Fernando kkk
    Enfim, peguei o 3DS uns 3 meses após o lançamento, pois já estava muito satisfeito com o Nintendo DS.

    Eu acho que não aproveitei muito bem o DS por causa da pirataria... Acho que os jogos perdem um pouco do valor quando vem de graça sei lá... Eu lembro que baixava uns 15 jogos, tacava tudo no cartão e nem jogava direito.
    Hoje em dia, com o 3DS, eu só me permito comprar jogos novos quando eu finalizo os que já tenho. Dá pra aproveitar muito mais Smile
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Hadan Sáb 16 Fev 2013, 15:34

    dsrodrigo escreveu:
    Hadan escreveu:
    dsrodrigo escreveu:creio que vc não compre os jogos com seu próprio dinheiro esforçado e batalhado haha

    Qual a razão desse comentário?


    o custo benefício dos jogos é muito ruim.

    Talvez para nós, não. Até então o único que valeu o investimento foi o MK7 (R$ 95, novo, com o frete). Não fora lançado para o 3DS qualquer outro jogo que eu quisesse muito. Castlevania está na lista mas não preciso dele no lançamento, logo, posso esperar baixar. Mas para os outros, talvez, sim, como nosso chefe do tópico.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 16 Fev 2013, 16:29

    O cara que cria um tópico num fórum Nintendo, deixando claro que se sente orgulhoso por ter comprado o aparelho, muitas vezes compramos e nos arrependemos, e assim incentivando outros donos do mesmo tipo de aparelho a fazer o mesmo ou contestar esse orgulho, tudo bem, estão no direito.

    Por que alguns vem ao tópico colocar rótulos no cara, e sair do assunto do tópico, não contribuindo em nada e gerando intrigas? Não acham que seria intriga se ele criasse o tópico de orgulho 3DS no tópico do Vita no PS Blast?

    Ele está escrevendo do 3DS, não tem obrigação de enaltecer nem o XB360 nem o PS3 ou outros, se você tem um 3DS e acha que ele está exagerando, conteste, se não tem, como vai criticá-lo? Pelos números (vendas) não dá. Pelos jogos, jogos são de gosto pessoal, se ele não sente falta de nenhum...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por shadowfly Sáb 16 Fev 2013, 16:36

    djbereta escreveu:Eu não tenho tanto orgulho assim. Se fosse fã apenas de Mario e Pokémon, eu estaria comemorando, mas...

    Enquanto eu não ver a localização de Bravely Default: Flying Fairy, enquanto eu não ver um novo F-Zero e enquanto eu não ver um novo Advance Wars, eu vou continuar dizendo que o 3DS deixou a desejar.

    Então vai e compra um vita..se tu fala que o 3ds deixa a desejar, tu merece aquela porcria de vita...Não sabe o que falar, tem que ficar quietinho

    Conteúdo patrocinado


    Orgulho 3DS - Página 2 Empty Re: Orgulho 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:38