Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
feichaw
~ Fight
Athos
ludmam
link145
The Minish
Zero
BR Holmes
metal_ricardo
pdr29
lasrio
Noctis
darkkong
iPhod
KoopaGamer
Fenirax
anmani
Diogo Almeida
lucas fernando
Rudy Dash
resh
Klown
Miguirim
27 participantes

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por anmani Sáb 16 Fev 2013, 00:27

    assinado
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por Fenirax Sáb 16 Fev 2013, 00:35

    Assinada
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 16 Fev 2013, 00:35

    Assinado! Tomara que dê certo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 00:44

    Não é melhor os joguinhos e os videogames serem considerados Eletronicos ao inves de Jogos de Azar?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 00:47

    Essas petições só servem para politico saber no que se focar na campanha eleitoral para ter um certo número de votos --"

    Petição mesmo não funciona direito.

    E eu ainda acho que deveria ter uma petição de Impeachment contra a Dilmão.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por Noctis Sáb 16 Fev 2013, 00:58

    Assinado e vou postar no site da GameStudios.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por iPhod Sáb 16 Fev 2013, 01:20

    Assinado, mas as chances de dar certo são baixas, GTA V para PC teve uma petiçao com um imenso numero de assinantes e até agora nada
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por darkkong Sáb 16 Fev 2013, 01:24

    iPhod o importante é que você fez a sua parte agora basta acreditar o/

    já ta com mais de 7.000 assinaturas o/
    tem que chegar no 1.300.000 de assinaturas
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por Noctis Sáb 16 Fev 2013, 01:54

    Se não tiver tempo limite pra petição, uma hora alcança o número de assinaturas necessárias.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por silverreis Sáb 16 Fev 2013, 02:07

    Eu assinei, mas sabe porque não irá funcionar?

    1. Não tem proposta, fazer por fazer não vai convencer NINGUÉM.

    2. Olhem meu tópico e intenderão: Avaaz, o que realmente é.

    -------------------------------------------------------------------

    Agora eu fiz uma pesquisa e achei uma brecha possível de redução de impostos: Redução de impostos do ICMS

    Isso é algo possível, tenho uma proposta de redução desse imposto e irei eu mesmo enviar para cada Governador.

    Fiquei puto com isso. O cara escreveu umas palavras e todos apoiam, palavras que não serviram pra nada, pois não se tem argumento. _|_

    Se tem uma chance olhem o que eu pesquisei e fiz, tem pelo menos coerência.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 02:23

    silverreis escreveu:Eu assinei, mas sabe porque não irá funcionar?

    1. Não tem proposta, fazer por fazer não vai convencer NINGUÉM.

    2. Olhem meu tópico e intenderão: Avaaz, o que realmente é.

    -------------------------------------------------------------------

    Agora eu fiz uma pesquisa e achei uma brecha possível de redução de impostos: Redução de impostos do ICMS

    Isso é algo possível, tenho uma proposta de redução desse imposto e irei eu mesmo enviar para cada Governador.

    Fiquei puto com isso. O cara escreveu umas palavras e todos apoiam, palavras que não serviram pra nada, pois não se tem argumento. _|_

    Se tem uma chance olhem o que eu pesquisei e fiz, tem pelo menos coerência.

    Na verdade o único argumento que eles têm é:

    "Ah voiz du povu eh a voiz di deus :3"
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por lasrio Sáb 16 Fev 2013, 09:38

    Acabei de assinar

    Vamo ver no que da tomara que funcione

    EDIT: vi o comentario de cima e sera que ele tem razão?
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por pdr29 Sáb 16 Fev 2013, 09:45

    Assinado! o/
    metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por metal_ricardo Sáb 16 Fev 2013, 09:55

    Assinado.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por ~ Fight Sáb 16 Fev 2013, 10:07

    Na verdade como ja enviaram uma proposta formal, acho que essa petição só servirá para confirmar a vontade dos brasileiros.
    Nesse caso acho que não precisaria de uma proposta, afinal ja mandaram para la, lembram?
    Essa daqui é só pra confirmar. SmileSmileSmile

    Conteúdo patrocinado


    Petição para redução de impostos de jogos e consoles! - Página 2 Empty Re: Petição para redução de impostos de jogos e consoles!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:02