Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Wii U quebra recorde negativo de vendas em janeiro nos EUA

Compartilhe
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Re: Wii U quebra recorde negativo de vendas em janeiro nos EUA

Mensagem por LOCATELLi em Sex 15 Fev 2013, 11:01

feichaw escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Vai me dizer que esse é o Pokemon que vai ser lançado pro Wii U?

Normal.

Com todo o respeito àqueles que gostam de Pokémon Snap/Stadium/Colosseum/Rumble/Algumoutroqueeutenhaesquecido, mas a série, nos consoles de mesa, sempre é muito ruim.

Stadium foi a única que realmente valeu a pena nos consoles de mesa! Um Stadium 3 seria bombástico e faria o mundo estremecer perto desse Rumble!
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

Mensagem por Armored em Sex 15 Fev 2013, 11:04

Nujaka Knight escreveu:Se anunciassem o SAMSH BROS ou ZELDA, aí iam dobrar mesmo. mas querem esperar a E3...

continuo achando que isso é tópico de aniversário...
    Acho que você não viu o Nintendo Direct sobre o Wii U né? Tem muito mais do que Zelda e Smash e a situação não melhorou, talvez quando os jogos forem lançados melhore, mas confere aí:

Spoiler:
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Sex 15 Fev 2013, 11:05

Robert Prado escreveu:
    rafaeloz escreveu:Sim , feichaw.....é que a Nintendo , não pode apostar só em "NINTENDISTA" fanbobão de Mario/Zelda/Pokemon......Creio que ela deva também se ligar que um console , não pode atender a uma só linha.
    Veja o Wii....tem algum jogo top de corrida mais realista? Algum FPS que agrade ao publico dos consoles da mesma geração no mesmo nível?
    O WiiU , tem a capacidade hj em dia de atender esse publico , mas depois do Wii , realmente as pessoas estão temendo que aconteça o mesmo. Acho que com um pouco de empenho da Nintendo em abrir os olhos para o resto do mundo (parar de ser só Japonesa^^") , eu creio que fará aumentar e muito as vendas do novo console. Senão estará fadada a ter sucesso apenas com 3ds+pokemon.
    Esse que é o problema. Enquanto os nintendistas fanbobões darem o lucro que ela espera, continuará com esse pensamento.
    E quando ela mudar essa estratégia de ser só "Japonesa", começar a apoiar thirdies e não só Indies, pode ter certeza, o WiiU será o arrasa quarteirão a lá PS2.
    Até lá, é só um Wii HD.

uí u têin que se lascá mermu,a nintendu não importa com seu pubrico álvo,por que nóis temos que se preocupá cum ela?

tomare que eu esteja erradu.mas creio q essa gerassão ela vai se fodê!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 15 Fev 2013, 11:07

O mais engraçado é que nesse tópico http://forum.nintendoblast.com.br/t22077-wii-u-criterion-defende-o-wii-u-e-fala-de-sua-experiencia-com-need-for-speed-most-wanted ninguém comenta... é engraçado como noticia ruim atrai audiencia, por isso que esse tipo de noticia esta em alta.

(o WiiU foi um dos consoles com mais jogos em seu lançamento e thirdies, sendo o primeiro console na história a ter um +18 em seu lançamento, falta de jogo ele não tá)
    -------------------------------------------------

Sobre o tópico é como eu sempre falo, em uma semana o console pode ir bem e na outra mal... é incrivel como tem gente que só enxerga o mal.

é como o Iwata disse, o WiiU esta estável...

em 11 semanas WiiU vendeu - 2,544,024 hardwares e 5,233,180 de softwares em midia fisica (cerca de 2 por console).

PS3 Vendeu em 11 semanas - 1,557,916 hardwares e 2,668,378 softwares midia fisica (nem 2 por consoles)

Agora eu pergunto WiiU esta pior que o PS3??? :seriousface:

Vocês tem que parar de olhar vendas a cada semana e olhar a cada trimestre fiscal no máximo...

--------------------------------------------------

abaixo homenagem aos comentários da Peurix

XOXO
    ©️ 2012 - 2013 Peurix Hilton. All Rights Reserved.
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Sex 15 Fev 2013, 11:09

Robert Prado escreveu:Só que ela não entende que o motivo do fracasso, não foi ter esse pensamento e sim, escolher uma mídia ultra-passada (mini-disc do GC e Fitas), não ter preços baratos do PS1 e PS2 e nem a variadade de jogos thirdies que os concorrentes tinham.

GC até tinha um suporte razoável das thirds. Não era como XBOX e PS2, mas tinha sim. Teve até exclusivos de peso, diga-se de passagem. Mas, quanto aos outros defeitos do console, concordo. Acho até que o principal problema do GC, e que contribuiu muito pra que suas vendas não decolassem, foi a maldita mídia.

Robert Prado escreveu:A Nintendo que viver nesse mundinho dela, no seu próprio nincho, agradando um publico que cá entre nós, se a estrategia fosse diferente, seria um publico bem maior.

Vejo a situação mudando um pouco com thirds japonesas. Atlus fará um jogo SMT X Fire Emblem, Platinum Games está desenvolvendo jogos pra Wii U, Capcom dando algum suporte às plataformas, Namco e Sega também...

Problema mesmo são as ocidentais. Não sei o que a Nintendo poderia fazer para "ganhá-las" a não ser construir um console com specs melhores, já que as 3rds desse lado do mundo focam muito em gráficos.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LOCATELLi em Sex 15 Fev 2013, 11:12

Hunk escreveu:O mais engraçado é que nesse tópico http://forum.nintendoblast.com.br/t22077-wii-u-criterion-defende-o-wii-u-e-fala-de-sua-experiencia-com-need-for-speed-most-wanted ninguém comenta... é engraçado como noticia ruim atrai audiencia, por isso que esse tipo de noticia esta em alta.

(o WiiU foi um dos consoles com mais jogos em seu lançamento e thirdies, sendo o primeiro console na história a ter um +18 em seu lançamento, falta de jogo ele não tá)
    -------------------------------------------------

Sobre o tópico é como eu sempre falo, em uma semana o console pode ir bem e na outra mal... é incrivel como tem gente que só enxerga o mal.

é como o Iwata disse, o WiiU esta estável...

em 11 semanas WiiU vendeu - 2,544,024 hardwares e 5,233,180 de softwares em midia fisica (cerca de 2 por console).

PS3 Vendeu em 11 semanas - 1,557,916 hardwares e 2,668,378 softwares midia fisica (nem 2 por consoles)

Agora eu pergunto WiiU esta pior que o PS3??? :seriousface:

Vocês tem que parar de olhar vendas a cada semana e olhar a cada trimestre fiscal no máximo...

--------------------------------------------------

abaixo homenagem aos comentários da Peurix

XOXO
    ©️ 2012 - 2013 Peurix Hilton. All Rights Reserved.

Tu tem a fonte desses números?
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Sex 15 Fev 2013, 11:18

Se a politica da nintendo é ruim e ela venderia mais se fosse igual a microsoft/sony porque Wii vendeu mais?? Ñ.intendo.
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw em Sex 15 Fev 2013, 11:20

LOCATELLi escreveu:Tu tem a fonte desses números?

Segundo o VGChartz (não tome como números absolutos, mas apenas como indicativo de performance), PS3, de novembro de 2006 a janeiro de 2007, vendeu 1.632.136 unidades. Wii U, de novembro de 2012 a janeiro de 2013, vendeu 2.506.269 unidades.

Gráfico
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por HickTroll em Sex 15 Fev 2013, 11:24

LOCATELLi escreveu:
    feichaw escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Vai me dizer que esse é o Pokemon que vai ser lançado pro Wii U?

Normal.

Com todo o respeito àqueles que gostam de Pokémon Snap/Stadium/Colosseum/Rumble/Algumoutroqueeutenhaesquecido, mas a série, nos consoles de mesa, sempre é muito ruim.

Stadium foi a única que realmente valeu a pena nos consoles de mesa! Um Stadium 3 seria bombástico e faria o mundo estremecer perto desse Rumble!

Pokémon Stadium é um lixo cagado comigo e cagado de novo...rumble é melhor.

#partiuserlinchado
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LOCATELLi em Sex 15 Fev 2013, 11:26

HickTroll escreveu:Se a politica da nintendo é ruim e ela venderia mais se fosse igual a microsoft/sony porque Wii vendeu mais?? Ñ.intendo.

Quem vende mais no Brasil, um Uno ou um Corolla?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 15 Fev 2013, 11:28

LOCATELLi escreveu:
    Tu tem a fonte desses números?

Sim moço.
    http://www.vgchartz.com/weekly/39103/Global/

http://www.vgchartz.com/weekly/41308/Global/

fica do lado direito da dela Smile

sobre o console com maior lançamentos (em relação a PS3 e Xbox360) isso nos 4 primeiros meses (quem tá reclamando do WiiU morreria no inicio da 7ª geração)

http://www.reinodocogumelo.com/2013/01/wii-u-e-um-dos-consoles-com-maior.html

O primeiro a ter +18 anos no lançamento

http://www.eurogamer.pt/articles/2012-10-04-nintendo-wii-u-a-primeira-com-jogo-so-para-adultos-no-lancamento

Qualquer dúvida é só avisar champz Very Happy

edit:

HickTroll escreveu:
    Pokémon Stadium é um lixo cagado comigo e cagado de novo...rumble é melhor.

#partiuserlinchado

Última edição por Hunk em Sex 15 Fev 2013, 11:30, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Sex 15 Fev 2013, 11:29

HickTroll escreveu:Se a politica da nintendo é ruim e ela venderia mais se fosse igual a microsoft/sony porque Wii vendeu mais?? Ñ.intendo.
    Por que é barato, possui um hardware a lá Atari e é voltado ao publico casual. Imagina se tivesse um hardware melhor e um custo proximo aos outros consoles? Não seria um console dedicado a um nicho limitado e sim, um console com apoio thirdie e competiria com PS3 e 360 igualmente.
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por feichaw em Sex 15 Fev 2013, 11:34

LOCATELLi escreveu:

Não sei por que, mas essa pergunta me lembrou uma piada:

- João é pobre e votou no PT.
    - André é rico e votou no PSDB.

Pergunta: Qual deles vai se f**** mais?

Resposta: Os dois, porque moram no Brasil.

------------------------------------------------------------------------

Lembrando que PS3, aqui no Brasil, também é nicho.
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown em Sex 15 Fev 2013, 11:35

LOCATELLi escreveu:

Um Uno, lógico. É mais barato, menos de dez reais por aí:

Então, é como eu vivo dizendo: o Wii U não tem ainda uma biblioteca de jogos que valha a pena o investimento. É meio que um risco comprar um Wii U quando você tem uma gama infinitamente mais variada nos consoles já estabelecidos pela própria Nintendo e outras corporações. O Wii U pode vir a vender melhor quando forem lançadas as iterações das grandes franquias que conhecemos... ou qualquer jogo de peso. De nome. Até lá, o potencial não está sendo aproveitado e as vendas continuam baixas.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por HickTroll em Sex 15 Fev 2013, 11:35

LOCATELLi escreveu:

Direto na minha sala alguém leva deve vender mais rçrçrçrçrçrçrçr...

Sorry but...eu não entendo nada de carros não entendi a comparação(esses nomes são de carros né?) qual vende mais?

@klown desliga o sharingan!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 14:24