Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos (Não é brick)

    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos  (Não é brick) Empty Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos (Não é brick)

    Mensagem por cloudstrifer Qui 14 Fev 2013, 15:56

    Pois bem, o meu Wii U está travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos, sempre que leio essa mensagem ele trava (só destrava quando desliga da energia, nem segurando o botão desliga), não trava em outros lugares.

    Como acontece somente nessa parte então é problema de software, uma atualização pode resolver.

    Isso acontece com mais alguém?
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos  (Não é brick) Empty Re: Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos (Não é brick)

    Mensagem por Armored Qui 14 Fev 2013, 16:00

    Acho que já vi alguém reclamando sobre o mesmo problema aqui... Mas eu recomendaria que você crie uma conta como maior de idade pra não ter mais esse problema.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos  (Não é brick) Empty Re: Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos (Não é brick)

    Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2013, 16:01

    Cara, isso nunca aconteceu comigo, deve ser um caso especifico, porém, saiba que o WiiU está em seu começo de vida, seu O.S é novo e precisa de tempo para se estabilizar.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos  (Não é brick) Empty Re: Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos (Não é brick)

    Mensagem por cloudstrifer Qui 14 Fev 2013, 16:13

    Armored escreveu:Acho que já vi alguém reclamando sobre o mesmo problema aqui... Mas eu recomendaria que você crie uma conta como maior de idade pra não ter mais esse problema.

    Eu reclamei uma vez em um outro post, mas o problema não é a conta, é quando eu vou ler a mensagem informativa que eu citei, o Wii U simplesmente dá um "freeze".
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos  (Não é brick) Empty Re: Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos (Não é brick)

    Mensagem por Armored Qui 14 Fev 2013, 16:15

    cloudstrifer escreveu:
    Armored escreveu:Acho que já vi alguém reclamando sobre o mesmo problema aqui... Mas eu recomendaria que você crie uma conta como maior de idade pra não ter mais esse problema.

    Eu reclamei uma vez em um outro post, mas o problema não é a conta, é quando eu vou ler a mensagem informativa que eu citei, o Wii U simplesmente dá um "freeze".
    Ahhh tá, se surgir uma atualização, instale e teste pra ver se volta ao normal. Se não, vai direto pra equipe de suporte.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos  (Não é brick) Empty Re: Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos (Não é brick)

    Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 16:15

    Seria interessante criar um tópico fixo só para bugs no WiiU....ficaria até mais fácil a consulta pelos usuários do mesmo, podendo até ter um índice com status de resolução , caso haja.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos  (Não é brick) Empty Re: Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos (Não é brick)

    Mensagem por cloudstrifer Qui 14 Fev 2013, 16:23

    Boa ideia, podia rolar uma lista com tudo de estranho que o pessoal encontrou no Wii U.

    Esse bug achei por acaso, fui dar um "like" nessa mensagem e eu quase "furei" a tela com a stylus e não funcionava, tava travado.

    Depois testem no seu Wii U, não rolou brick, só tive que tirar da tomada.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos  (Não é brick) Empty Re: Wii U travando na Mensagem informativa sobre o bloqueio aos menores de 13 anos (Não é brick)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:47