Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Linkzx
ベ リ ス
Klown
Luigi Bros.
Athos
mustacheman
Noctis
joaopedrolang
12 participantes

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por Linkzx Qui 14 Fev 2013, 04:21

    Com o lançamento da Ninfia, muito se perguntava sobre o seu tipo, que não parecia ser definido.

    Desde os primórdios de Pokémon (ou pelo menos desde que foi lançado o tipo Dark), fãs debatem sobre a existência do tipo Light. Seis gerações depois, será que o pedido dos fãs finalmente foi atendido?

    Um boato do Tumblr diz que sim!

    Segundo o post, usuários teriam revirado os códigos fonte do site japonês de XY e encontraram informações ocultas sobre Ninfia.

    Confira abaixo:

    Ninfia, ou Nympheon, é o primeiro de duas evoluções do Eevee que serão introduzidas em Pokémon X e Y. Assim como Umbreon na segunda geração foi um dos primeiros pokémon do tipo Dark, Nympheon, na sexta geração, é um dos primeiros do tipo Light. Assim como os tipos Dark, Psychic, Fighting; Grass, Water, Fire fazem trindades, os pokémon do tipo Light completam a trindade entre os tipos Dragon e Steel. Assim como Magnemite e Magneton tiveram Steel adicionados ao seu tipo, parte dos pokémon do Egg Group 'Fairy' terão Light como seus tipos secundários, alguns como Chansey, Audino e Clefairy.

    Umbreon foi o pioneiro do tipo Dark na segunda geração. Seria Nympheon o primeiro tipo Light?

    Lembrando que nada disso foi confirmado, são BOATOS, que sempre surgem na virada de gerações.

    Fonte: Pokémon Mythology


    Última edição por Linkzx em Qui 14 Fev 2013, 04:42, editado 1 vez(es)
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por joaopedrolang Qui 14 Fev 2013, 04:39

    Por favor, não coloque as palavras "rumor" e "confirmado" juntas no título de um tópico. Além de ser um paradoxo, confunde as pessoas que leem, rs.

    Mas, btw, realmente acho que todos esses rumores são bem possíveis, senão prováveis. Poxa, o/a Ninfia não parece se enquadrar em nenhum tipo existente, só forçando muito a barra.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por Linkzx Qui 14 Fev 2013, 04:41

    joaopedrolang escreveu:Por favor, não coloque as palavras "rumor" e "confirmado" juntas no título de um tópico. Além de ser um paradoxo, confunde as pessoas que leem, rs.

    Mas, btw, realmente acho que todos esses rumores são bem possíveis, senão prováveis. Poxa, o/a Ninfia não parece se enquadrar em nenhum tipo existente, só forçando muito a barra.
    É que esqueci de por o ponto de interrogação no titulo rsrsrsrs
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por Noctis Qui 14 Fev 2013, 04:45

    Linkzx escreveu:É que esqueci de por o ponto de interrogação no titulo rsrsrsrs

    A questão são as duas palavras juntas. Eu realmente fiquei até irritado quando li "rumor" e depois "confirmado" hsauhsauhsausahuas

    Porém, seria muito foda se realmente for um tipo Light, até porque isso desencadearia uma série de novos pokémons com esse tipo. Isso até anima!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por mustacheman Qui 14 Fev 2013, 06:25

    Eu vejo os tipos Sound e Light como plausiveis. Mas eu vejo a Ninfea mais como Sound. Espero que um tipo Light envolva luz e lazers por que seria chato se fosse "holly"
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 06:30

    "Holly" significa sagrado '-'

    Já já inventam um pokemon com nome "Anderleison".
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 14 Fev 2013, 06:53

    Eu apoio a vinda de mais um tipo para os Pokémon, poderá ter um maior balanceamento da tabela de Resistências/Fraquezas e dar uma renovada na série e na mecânica do jogo. Mas acho que se haver o tipo Light, lá no Japão irá se chamar Holly. Não é por lá que o tipo Dark é Devil? scratch
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por Klown Qui 14 Fev 2013, 07:16

    Não confio em nada vindo do Tumblr. Razz Aliás, código fonte do site? Duvido bastante.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por ベ リ ス Qui 14 Fev 2013, 07:21

    Espero que seja verdade. Embora eu prefira o tipo Holy que Light.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por Linkzx Qui 14 Fev 2013, 09:47

    Luigi Bros. escreveu:Eu apoio a vinda de mais um tipo para os Pokémon, poderá ter um maior balanceamento da tabela de Resistências/Fraquezas e dar uma renovada na série e na mecânica do jogo. Mas acho que se haver o tipo Light, lá no Japão irá se chamar Holly. Não é por lá que o tipo Dark é Devil? scratch
    No japão é evil
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por Master Red Qui 14 Fev 2013, 09:57

    Estou torcendo para que seja revelado o tipo light! Very Happy

    As pessoas ficam falando "aimmm se colocarem novos tipos vai estragar tudom Richarlison " se colocarem novos tipos principalmente o light vão até melhorar o jogo pois a nintendo não é burra de desbalancear o jogo ela vai é equilibrar o jogo. :x
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por Kakashi22 Qui 14 Fev 2013, 10:14

    Gostaria que esse tipo light fosse verdade, mas enquanto não for confirmado vou continuar nas minha dúvidas Razz
    Thiago_Itaipava
    Thiago_Itaipava
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por Thiago_Itaipava Qui 14 Fev 2013, 11:27

    Pode vir tipo Sound tipo Light, só espero que os próximos pokemons anunciados não tenham essa cara de "ursinhos carinhosos", fora isso a adição de novos tipos pode melhorar a mecânica de batalhas do jogo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por resh Qui 14 Fev 2013, 11:34

    primeira geração era o tipo psychic que era o foda ai acrecentaram um tipo com vantagem e outro com resistencia, seria bom se fizessem isso com o tipo dragão, agora se chegar um com fraqueza eu explodo a game freak

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon? Empty Re: [Rumor] Confirmado tipo Light em Pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:02