Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Athos
Rafinhablo0
Gabriek
shadowfly
mustacheman
StopBRGamer_
Klown
Noctis
vinicius pleins
13 participantes

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por vinicius pleins Qua 13 Fev 2013, 13:30

    Uma fonte proxima a VG247, aparentemente confirmou que o controle do PS4 vai incluir uma frente touch-pad, falando uma semana antes da revelação do esperado console da Sony em Nova York.

    Uma fonte disse hoje a VG247 que os rumores sobre o novo controle do PS4 com touch-pad são verdadeiros.

    A parte da frente do controle como botões Start e Select foram remolvidos como resultado.



    O controle é "mais ou menos" da mesma forma que o DualShock. Fomos informados hoje que os botões L2 e R2 foram remodeladas para melhor.

    A existência do touch-pad foi previamente relatado pela Edge porém reivindicando a existencia de um botão "Share" existente no controle, porém foi desmascarado pela nossa fonte hoje. Aparentemente, ele não está lá.

    Sony deve anunciar o PlayStation 4 em um evento em Nova York na quarta-feira da proxima semana dia 20.
    por GamerInnBr, fonte: Vg247
    ___________________________________________________________

    Fonte :http://www.gamevicio.com/i/noticias/154/154137-ps4-controle-novos-detalhes-surgem/index.html

    Eles botaram um video ,vou botar seu link https://www.youtube.com/watch?v=txXoZJk5JgM&feature=player_embedded
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por Noctis Qua 13 Fev 2013, 13:34

    Depois de anos sendo o mesmo, a Sony tinha que mudar realmente o controle do PS4.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por Klown Qua 13 Fev 2013, 13:35

    Os rumores seriam verdadeiros, então? É difícil saber quando não podemos saber se a fonte é realmente confiável e temos rumor por cima de rumor que confirma outro rumor. Eu particularmente acredito que o touch-pad no controle do próximo PlayStation existe e que isso vai dar bastante o que falar a respeito da Sony aproveitando tecnologias alheias. Poderemos ter em breve as outras empresas seguindo a tendência, heh. Razz
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 13:45

    Esse controle custará 200$ =S

    ====================================================
    vinicius pleins escreveu:
    O controle é "mais ou menos" da mesma forma que o DualShock.


    Noctis escreveu:Depois de anos sendo o mesmo, a Sony tinha que mudar realmente o controle do PS4.

    Dual Shock é mais velho que a Dercy

    ===================================================

    StopBRGamer_ escreveu:Nossa me parece que o PS4 vai ser muito loko...eu quero comprar, tenho o PS3. Vou vender ele e o resto do dinheiro que faltar eu peço de aniversário dos meus pais!!!!!

    Stop vai ficando por aqui.

    Você e mais quase todos os donos de Play3 tem esse plano, todos acham que o Play3 vale MUITO enquanto na verdade só tem mais um game '-'

    Expectativa: Vender por 100 reais

    Realidade: Vender por 500 reais, e com sorte


    Última edição por Alec343 em Qua 13 Fev 2013, 13:50, editado 3 vez(es)
    StopBRGamer_
    StopBRGamer_
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por StopBRGamer_ Qua 13 Fev 2013, 13:46

    Nossa me parece que o PS4 vai ser muito loko...eu quero comprar, tenho o PS3. Vou vender ele e o resto do dinheiro que faltar eu peço de aniversário dos meus pais!!!!!

    Stop vai ficando por aqui.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por mustacheman Qua 13 Fev 2013, 14:15

    Se mudar o dual-shock já não tem mais por que chamar de playstation os consoles da Sony.

    Touch-Pad é tipo aqueles negocios dos notebooks? Não uma tela tipo DS e WiiU mas sim apenas uma superfice sensivel ao toque, tipo a parte de trás do vita?
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por Armored Qua 13 Fev 2013, 14:48

    Tudo que eles confirmam são coisas que nós já esperamos.
    mustacheman escreveu: Se mudar o dual-shock já não tem mais por que chamar de playstation os consoles da Sony.

    Touch-Pad é tipo aqueles negocios dos notebooks? Não uma tela tipo DS e WiiU mas sim apenas uma superfice sensivel ao toque, tipo a parte de trás do vita?
    Tá falando sério? :guino: E sim, o touch-pad é tipo a parte de trás do Vita. :v
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por shadowfly Qua 13 Fev 2013, 15:10

    Klown escreveu:Poderemos ter em breve as outras empresas seguindo a tendência, heh. Razz


    Vai sonhando....,
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por Gabriek Qua 13 Fev 2013, 15:24

    O que vai ter de touchpad quebrando se for que nem as fotos que vi.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 13 Fev 2013, 15:33

    mustacheman escreveu: Se mudar o dual-shock já não tem mais por que chamar de playstation os consoles da Sony.

    Touch-Pad é tipo aqueles negocios dos notebooks? Não uma tela tipo DS e WiiU mas sim apenas uma superfice sensivel ao toque, tipo a parte de trás do vita?
    O touchpad da sony é aquele da parte traseira do vita

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 15:38

    Algum jogo do Vita usa com relevância aquele negócio atrás?

    Se não esse novo dualshock só vai ser perda de dinheiro.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por Armored Qua 13 Fev 2013, 15:57

    Alec343 escreveu:Algum jogo do Vita usa com relevância aquele negócio atrás?

    Se não esse novo dualshock só vai ser perda de dinheiro.
    Se realmente é verdade, ele deve ser usado pelos desenvolvedores para resolução de puzzles nos jogos, o que é legal, mas a principal funcionalidade vai ser a substituição dos botões centrais...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por ari789 Qua 13 Fev 2013, 16:29

    Nintendo Cria , Sony Copia , Microsolft melhora u.u

    [EDIT]
    Se for o Touch Pad tipo o do Vita esquece oque eu falei XD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por Robert Prado Qua 13 Fev 2013, 17:41

    Não entendo essas necessidades de mudança de controle que tantos falam...
    Sempre achei o controle Dualshock muito confortavel, pra mim nada precisa ser mudado. Essas frescurites de tela touch, camera e caramba a 4, é tudo desnecessário.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por Wolflink Qua 13 Fev 2013, 22:53

    Robert Prado escreveu:Não entendo essas necessidades de mudança de controle que tantos falam...
    Sempre achei o controle Dualshock muito confortavel, pra mim nada precisa ser mudado. Essas frescurites de tela touch, camera e caramba a 4, é tudo desnecessário.


    Finalmente alguem com o mesmo pensamento que eu HAHA'' o// Surprised

    Conteúdo patrocinado


    PS4 Controle: Novos detalhes surgem Empty Re: PS4 Controle: Novos detalhes surgem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:39