Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
beckman
Luigi Bros.
shadowfly
Mordoskul
8 participantes

    [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve Empty [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve

    Mensagem por Mordoskul Ter 12 Fev 2013, 21:23

    Straight Right a equipe por tras do port de Mass Effect 3 para Wii U, parece estar trazendo uma grande e conhecida franquia da Square Enix para o Wii U.

    Isso foi descoberto pelo perfil do Linkdin de Chris Slater, gerente de projeto tecnico da companhia e mais tarde confirmado parcialmente pelo CEO da empresa afirmou que a empresa está trabalhando em um "grande jogo em uma franquia bem conhecida que será lançado em 2013." Embora a possibilidade de Tomb Raider já tivesse sido descartada antes, especulações sobre o jogo pipocaram sobre a rede.

    Mas de lá para cá houve um silencio, tanto da Square-Enix quanto da Straight Right, mas a noticia pode estar chegando em breve.

    Na semana passada, quando um fã perguntou ao estúdio no Twitter se eles poderiam dar pistas sobre o misterioso titulo do Wii U, eles não deram informações mas mas deram a entender que haveria uma atualização após a DICE, que ocorreu ha poucos dias.

    Abaixo o tweet:

    Jes Taylor @WaveTradeInc
    @ straight_right eu estou vendo em seu site um jogo Wii U que está em desenvolvimento para 2013. Encarecidamente poderiam dar uma dica do que poderia ser? # MassEffect 1 & 2?

    Straight Right @straight_right
    @ WaveTradeInc Nós adoraríamos dar dicas, mas vamos estar um pouco ocupados na DICE esta semana. Talvez depois nós poderemos ter algumas novidades. # dicesummit
    00:38 - 05 fevereiro 13


    Em setembro de 2012 a Straight Right havia afirmado que dois titulos estavam sendo desenvolvidos. Um original (IP propria) e outro baseado em uma grande franquia já existente (supõe-se que da Square-Enix).

    "Fizemos uma série de apostas no Wii U (...) Temos dois outros títulos em desenvolvimento."
    "Um deles é o original, a nossa própria IP, e o outro é baseado em outra grande franquia que vai sair em 2013. É um título grande e você já ouviu falar dela. "

    Fonte: http://nintendoeverything.com/interstitial.php?url=http://nintendoeverything.com/112985/straight-right-may-have-news-on-wii-u-game-soon/
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve Empty Re: [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve

    Mensagem por shadowfly Ter 12 Fev 2013, 21:34

    Tomara que seja jogos ótimos, porem sabemos que não devemos confiar nas desenvolvedoras....vide ubilixo.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve Empty Re: [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 12 Fev 2013, 21:39

    Será que o Wii U terá KH3? *w*
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve Empty Re: [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve

    Mensagem por beckman Ter 12 Fev 2013, 22:35

    Mas falaram tão mal do Wii U na DICE que não me surpreenderia se eles cancelassem esse projeto. Tomara que não mas do jeito que as thirdies andam...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve Empty Re: [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve

    Mensagem por Robert Prado Ter 12 Fev 2013, 22:42

    Luigi Bros. escreveu:Será que o Wii U terá KH3? *w*
    Acho dificil, se não impossivel. KH só aparece em console com base instalada grande. E os de numero, só apareceram em consoles Playstation até então.

    Isso sem contar que eu estaria obrigado a comprar o WiiU só pra jogar 1 jogo. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve Empty Re: [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve

    Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2013, 22:43

    Show heim, aguardo novidades.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve Empty Re: [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve

    Mensagem por joaopedrolang Qui 14 Fev 2013, 00:11

    Robert Prado escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Será que o Wii U terá KH3? *w*
    Acho dificil, se não impossivel. KH só aparece em console com base instalada grande. E os de numero, só apareceram em consoles Playstation até então.

    Isso sem contar que eu estaria obrigado a comprar o WiiU só pra jogar 1 jogo. Laughing

    Ué, eles bem que podiam inovar e fazer multiplataforma....
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve Empty Re: [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve

    Mensagem por justiceiro Qui 14 Fev 2013, 01:03

    É mesmo, kingdom hearts, tinha esquecido que esse jogo é da square. Eu acho que entre as opções esse é o mais fácil de sair. E além disso, num seria a primeira vez que a square abandona a exclusividade. Não garanto que saia um KH3, mas um HD remix quem sabe.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve Empty Re: [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 01:20

    Robert Prado escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Será que o Wii U terá KH3? *w*
    Acho dificil, se não impossivel. KH só aparece em console com base instalada grande. E os de numero, só apareceram em consoles Playstation até então.

    Isso sem contar que eu estaria obrigado a comprar o WiiU só pra jogar 1 jogo. Laughing
    Confesso que torço pra isso! E podem fazer como primeiro KH multiplataforma, não tendo que obrigar ninguém a comprar console de ninguém.

    Sobre numeração acho irrelevante, já que tem títulos que vieram a Nintendo sem ter seu primeiro da franquia, da mesma forma que pra Sony também ocorreu.

    Ou existe Bayonetta 1 pra Nintendo?!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve Empty Re: [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 Fev 2013, 01:26

    Angel Kenede escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Será que o Wii U terá KH3? *w*
    Acho dificil, se não impossivel. KH só aparece em console com base instalada grande. E os de numero, só apareceram em consoles Playstation até então.

    Isso sem contar que eu estaria obrigado a comprar o WiiU só pra jogar 1 jogo. Laughing
    Confesso que torço pra isso! E podem fazer como primeiro KH multiplataforma, não tendo que obrigar ninguém a comprar console de ninguém.

    Sobre numeração acho irrelevante, já que tem títulos que vieram a Nintendo sem ter seu primeiro da franquia, da mesma forma que pra Sony também ocorreu.

    Ou existe Bayonetta 1 pra Nintendo?!
    Bayonetta é Bayonetta, KH é KH amigo.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve Empty Re: [Wii U] Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:51