Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
SparkTFS
EduKurosaki
rodriguesamantha
Omnimon
JonathanAlis
BMB
1gamerobsecado
Fujoxas
x0exe
Sora_DR
Marcelo
RiderBlack
MarceloTweet
justiceiro
shadowfly
Ed Kira
Sakuraba
Mordoskul
Scraffty
GreatMightyPoo
Mat Lee
LordFarael
Bferrari350
T-Rex
mjunior 23
A Boy Blue
KingJinjo
Fabbrini20
Athos
Argos
MarcoJunior
Armored
Felipe Fabricio
EduFanaia
Nim
Brunow
Blue Rhapsody
Schweppes
~ Fight
Victor Henrique
PedroPVJ
Mazzina
Qdiz
lasrio
OpacoLione
UchihaZoro
beckman
Dlccomand
Gabriek
anmani
Tucano
ExercitoDeUmHomemSoh
Noctis
vinicius pleins
58 participantes

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Dlccomand
    Dlccomand
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Dlccomand Ter 12 Fev 2013, 23:39

    Zequinha já exite (ou acho q)esse cabo mas acho que é só no Japão que vende

    Fonte: Google primeiro site
    Chama gbatemp
    Ps é em inglês


    Última edição por Dlccomand em Ter 12 Fev 2013, 23:47, editado 1 vez(es)
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por beckman Ter 12 Fev 2013, 23:40

    Então eu não entendi muito bem. Qual a diferença desse tópico para as notícias do blog?

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 12 Fev 2013, 23:41

    Que tal a divisão da mesma maneira que está no spoiler?
    Spoiler:
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Mazzina Ter 12 Fev 2013, 23:46

    Luigi Bros. escreveu:Que tal a divisão da mesma maneira que está no spoiler?
    Spoiler:


    Só acho que deveria ter um espaçamento maior entre as notícias e que o tamanho do título deveria ser maior, pra destacar mais.

    Fora isso, eu adorei a escolha de cores Very Happy
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Fev 2013, 23:58

    Ótima iniciativa meucloneLuigi! Isso irá realmente me ajudar muito! =]

    Como estou trabalhando, por muitas vezes eu acabo deixando varias noticias legais passar despercebido. Em apenas 5 minutos com o seu resumo, não irei ficar por fora de nada... Razz

    Vou acompanhar o tópico todos os dias, por isso, não o abandone. Karmado com prazer, força e violência. ;3
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por OpacoLione Qua 13 Fev 2013, 00:25

    Muito legal, até pra quem temp pra mexer no computador ajuda...muito bom, mesmo, karmado... Parabéns !!! TÓPICO REVOLUCIONÁRIO HUASHSAUSHUSAHU

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 13 Fev 2013, 20:25

    Passando para avisar que o Blast News de hoje deve sair daqui a uma hora e meia, mais ou menos. Aproveitem uma palhinha:
    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Bannerdiablastnews
    Se ontem tivemos impactantes anúncios e rumores, hoje temos promessas com o anúncio de um Nintendo Direct e desenvolvedores misteriosos por aí... Ah também temos vendas assustadoras de um pequeno monstro, declarações sobre o futuro de jogos usados e PSN, PSN e PSN. Tudo isso e nada mais, aqui no Blast News. Wink


    Última edição por Luigi Bros. em Qua 13 Fev 2013, 21:04, editado 1 vez(es)
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Armored Qua 13 Fev 2013, 20:28

    beckman escreveu:Então eu não entendi muito bem. Qual a diferença desse tópico para as notícias do blog?

    O tópico não traz toda a informação que as notícias do blog trazem, ele serve apenas para informar os assuntos mais comentados. /euacho
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 13 Fev 2013, 22:31

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Bannerdiablastnews
    Se ontem tivemos impactantes anúncios e rumores, hoje temos promessas com o anúncio de um Nintendo Direct e desenvolvedores misteriosos por aí... Ah também temos vendas assustadoras de um pequeno monstro, declarações sobre o futuro de jogos usados e PSN, PSN e PSN. Tudo isso e nada mais, aqui no Blast News. Wink

    Iwata Feliz! 3DS vende muito no Japão
    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 3ds-it-prints-money
    Desmentindo os boatos de que toda residência do Japão já tenha diversos 3DS, o ranking de vendas nipônicas desta semana mostra que o portátil da Nintendo conseguiu vender a incrível quantia de mais de 127 MIL portáteis, exatos 127.695. Para efeitos de comparação o segundo colocado, Playstation 3, vendeu "apenas" 17.004 consoles e o terceiro, Wii U, 12.185. É parece que ninguém irá parar este monstro...

    Representante da EA fala sobre futuro do mercado de jogos usados
    O Chefe das Finanças da EA, Blake Jorgensen, discutiu sobre o mercado de jogos usados na Goldman Sachs Technology and Internet Conference em San Diego. Veja uma parte do que ele disse:
    Por um lado o mercado de jogos usados tem sido fundamental para a saúde do varejo, e ter um setor varejista saudável é uma coisa importante para nós. O negócio provavelmente nunca será 100% digital. Larguras de banda são uma restrição, e continuarão sendo uma restrição por muitos anos.[...] Então ter um canal varejista saudável lá fora como GameStop ou Best Buy ou outros é importante, e na medida em que jogos usados é importante para eles, eu acho que é positivo.
    Será que nos gostámos de vender tudo a preço cheio (Nota do Irmão do Mario: Seria o jogo sem descontos dos jogos usados) e não ter um mercado de jogos usados? Claro. Mas o mercado de jogos usados é como qualquer outro tipo de mercado em que cria liquidez. O fato é que os benefícios desta liquidez nos beneficia de alguma forma.
    Então, se alguém vai e troca um jogo, há uma boa chance de que eles vão comprar outro jogo nosso. E assim, se há um mercado líquido, eu acho que isso não é de todo ruim.
    Já sobre os rumores do PS4 e do X720 bloquearem jogos usados e exigirem conexão online durante o tempo todo, Jorgesen foi um pouco mais misterioso...
    Eu realmente não posso comentar como os consoles da próxima geração serão em relação aos jogos usados. Eu posso dizer que a tendência do mercado é ter conectividade online sempre e conectar-se ao cliente, e na medida em que o software identifica um certo usuário vai criar certos problemas para diminuir a estrada do mercado dos jogos usados.

    Problema da PSN Plus faz usuários pagarem por contéudo listado gratuito
    Logo após a atualização da PS Store americana, alguns itens apareceram como gratuitos para os usuários da Plus, mas quando os usuários compraram o valor dos jogos foi debitado. Para quem possui interesse ou quer saber se foi uma das vítimas do erro da Sony, veja quais eram os jogos que apareciam de graça, mas não eram de graça.
    • Alien Breed;
    • Might and Magic: Clash of Heroes;
    • NBA 2K13;
    • Rayman 3 HD;
    • Minions Super Pack 1 for PS All Stars Battle Royale;
    • King of Fighters XIII DLC.
    Antes que haja perguntas, pelo o que vi na internet, não houve a passagem pela tela de Check-Out e foi direto para o download dos games. Quando questionada sobre o caso, por incrível que pareça, a Sony não fez isso:
    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Pegadinhadomalandro
    Mas sim, disse que não sabe como vai solucionar o problema, mas espera anunciar ainda hoje.

    The Last Guardian ainda existe
    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 The-last-guardian-screenshot-1
    Embora Fumito Ueda tenha saído da Sony no fim de 2011, ele continuou na equipe de desenvolvimento de The Last Guardian. Mas o tempo passou e o game anunciado em 2009 não foi lançado, assim como o desenvolvimento permaneceu um mistério. Assim diversos rumores apontavam para um cancelamento do título, mas eis que Ueda confirma em uma atualização do projeto em seu site dizendo que ele continua trabalhando no título como freelancer e que o game ainda está em desenvolvimento.
    O desenvolvedor também disse que detalhes do lançamento são decisões tomadas pela Sony e que devemos ficar de olho no anúncio oficial. Como sempre, declarações tomam proporções gigantescas quando um título é muito aguardado e muitos fãs já estão especulando que quando Fumito Ueda diz para prestarmos atenção ao anúncio oficial, disse que teremos novidades vindas da Sony. E quem será a empresa que fará um evento dia 20? É, mais um rumor para a lista do que podemos ter daqui a uma semana, quem viver verá...

    Atualização da PS Store
    Como é de praxe nas quartas tivemos a atualização da Playstation Store, para que o post não fique gigante, irei linkar para os posts da atualização das três principais regiões:
    PS Store Europeia
    PS Store Brasileira
    PS Store Norte-Americana

    Rapidinhas
    Caso não tenha se contentado só com as novidades da qual falei, vale a pena dar uma olhada em outras notícias e rumores do dia.
    [RUMOR] Lista de futuros lançamentos de Wii U da GameStop cita Watch Dogs e Rainbow 6
    Ranking semanal de vendas japonesas de jogos
    Modo "Bloody Palace" estará disponível em DmC: Devil May Cry no dia 20 de fevereiro
    Superfrog HD será lançado para o PS3 e Vita em 2013
    Next Level Games está no Facebook e promete novidades empolgantes sobre Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)
    Port de ‘grande jogo’ para o Wii U pode ser revelado em breve
    The Last of Us é adiado
    Novo trailer de Toki Tori 2!

    E encerro a segunda edição do Blast News com o hype nas alturas para o evento da Sony do dia 20 e cruzando os dedos para que o Nintendo Direct de amanhã nos surpreenda. Aliás amanhã o Blast News terá algumas surpresinhas...
    Até amanhã! Wink
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por lasrio Qua 13 Fev 2013, 22:37

    Cara vc ta de parabens esse blast news ta muito bem feito
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Qdiz Qua 13 Fev 2013, 22:41

    Muito bom esse tópico, Resume tudo q os outros postam aqui ^^
    Eu vou AAK
    Apoiar Acompanhar e Karmar Coveiro
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 13 Fev 2013, 23:14

    lasrio escreveu:Cara vc ta de parabens esse blast news ta muito bem feito
    Obrigado. ^^
    Quediz escreveu:Muito bom esse tópico, Resume tudo q os outros postam aqui ^^
    Eu vou AAK
    Apoiar Acompanhar e Karmar Coveiro
    Obrigado e espero que você continue acompanhando. Smile
    Armored escreveu:
    beckman escreveu:Então eu não entendi muito bem. Qual a diferença desse tópico para as notícias do blog?
    O tópico não traz toda a informação que as notícias do blog trazem, ele serve apenas para informar os assuntos mais comentados. /euacho
    O intuito primordial do tópico é ser uma base rápida para que você possa saber das novidades do dia sem precisar vendo diversos tópicos, posts e blogs. Mas não será só isso, busco trazer conteúdos de portais menores lá de fora ou de rumores/notícias que não estouraram, como o rumor do novo modelo de PS Vita ontem e a declaração do cara da EA hoje. Também espero implementar algumas novidades no Blast News a partir de amanhã, é só ficar ligado que você verá!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Mazzina Qua 13 Fev 2013, 23:36

    Luigi Bros. escreveu:O intuito primordial do tópico é ser uma base rápida para que você possa saber das novidades do dia sem precisar vendo diversos tópicos, posts e blogs. Mas não será só isso, busco trazer conteúdos de portais menores lá de fora ou de rumores/notícias que não estouraram, como o rumor do novo modelo de PS Vita ontem e a declaração do cara da EA hoje. Também espero implementar algumas novidades no Blast News a partir de amanhã, é só ficar ligado que você verá!

    Uma pergunta: se por acaso nós acharmos em blogs menores algumas notícias sobre games, mesmo que não sejam games famosos (por exemplo, é de uma franquia que gostamos e queremos ajudar a divulgar XD), podemos postá-la com a fonte aqui e você adicioná-la ao Blast News (nas suas "rapidinhas" no fim do post)? Acho que poderia ser um incentivo a mais para quem estivesse interessado.

    Acho que ajudar a divulgar tópicos especializados em notícias de certos games também seria interessante. Tem tantos tópicos bons de notícias de jogos específicos que ficam jogados às traças... Crying or Very sad
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 14 Fev 2013, 05:54

    Mazzina escreveu:Uma pergunta: se por acaso nós acharmos em blogs menores algumas notícias sobre games, mesmo que não sejam games famosos (por exemplo, é de uma franquia que gostamos e queremos ajudar a divulgar XD), podemos postá-la com a fonte aqui e você adicioná-la ao Blast News (nas suas "rapidinhas" no fim do post)? Acho que poderia ser um incentivo a mais para quem estivesse interessado.
    Podem postar sim, mais tarde quando voltar da escola, adiciono isso na descrição do tópico.
    Mazzina escreveu:Acho que ajudar a divulgar tópicos especializados em notícias de certos games também seria interessante. Tem tantos tópicos bons de notícias de jogos específicos que ficam jogados às traças... Crying or Very sad
    Ótima ideia, assim que voltar da escola edito as duas primeiras edições para adicionar links para os tópicos oficiais. Muito obrigado, Mazzina, suas ideias só estão ajudando o tópico. Very Happy


    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por PedroPVJ Qui 14 Fev 2013, 08:47

    Hoje chove de notícias da Nintendo Direct! cheers

    Conteúdo patrocinado


    Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio - Página 3 Empty Re: Blast News #5 - Playstation2013, quando o PS3 vai para escanteio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:39