Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
silverreis
Victor S@nji
rockme
beckman
Marcio1000
Linkzx
Scraffty
Master Red
Athos
sanchesimo
Klown
HickTroll
KingJinjo
Luigi Bros.
lordzeno
lasrio
viniss
21 participantes

    Pokémon Rumble U é anunciado!

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Pokémon Rumble U é anunciado! - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é anunciado!

    Mensagem por Omnimon Ter 12 Fev 2013, 15:47

    Wesley_xd escreveu:Não sei como é o estilo desse jogo, mas eu queria um estilo "stadium" Twisted Evil

    Se for Rumble igual de Wii e 3DS e de pancadaria livre tu tem os bonequinhos pokemon e cada um tem 2 ataques podendo variar de boneco para boneco mesmo eles sendo iguais niveis também vareiam e eles podem aprender tecnicas novas por tms igual pokemon RPG digamos assim.

    Compra garantida ja botarei na lista de espera gostei bastante do rumble de Wii como o de 3DS que venha o de Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Rumble U é anunciado! - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é anunciado!

    Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2013, 15:49

    Marcio1000 escreveu:e o Battle Revolution 2 que é bom nada né Nintendo e GF?

    Ou "stadium 3" , sério era bem melhor melhor um estilo "stadium" colosseum" e battle revoltion"
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Pokémon Rumble U é anunciado! - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é anunciado!

    Mensagem por beckman Ter 12 Fev 2013, 17:20

    Gente, eu ainda não entendi, esse jogo não é o mesmo lançado no WiiWare há uns anos atrás porém com algumas melhorias? Eu tinha entendido que era isso, porém vendo os comentários parece que será um novo jogo feito exclusivamente para Wii U, é isso então?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Pokémon Rumble U é anunciado! - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é anunciado!

    Mensagem por Omnimon Ter 12 Fev 2013, 21:16

    beckman escreveu:Gente, eu ainda não entendi, esse jogo não é o mesmo lançado no WiiWare há uns anos atrás porém com algumas melhorias? Eu tinha entendido que era isso, porém vendo os comentários parece que será um novo jogo feito exclusivamente para Wii U, é isso então?

    Sim amigo e um jogo novo totalmente feito exclusivo para o Wii U.
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Pokémon Rumble U é anunciado! - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é anunciado!

    Mensagem por rockme Qua 13 Fev 2013, 15:43

    Scraffty escreveu:
    Alec343 escreveu:Aos poucos o Wii U ganha jogos de peso.
    de peso só tem nome, pokémon.
    mas o jogo em si é mó lixoso.

    concordo o jogo parece ser MUITO RUIM... e ñ mudo de opinião até q eu veja algo q me surpreenda nele...
    mas é Pokémon, e vai vender muito... 👽
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Pokémon Rumble U é anunciado! - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é anunciado!

    Mensagem por Victor S@nji Qua 13 Fev 2013, 22:56

    Cara,pra mim qualquer game de pokémon que não seja de RPG em que você é um treinador é lixo.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Pokémon Rumble U é anunciado! - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é anunciado!

    Mensagem por silverreis Qua 13 Fev 2013, 23:07

    Hm... Quero um Stadium 3 ou é o 4... Rolling Eyes
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Pokémon Rumble U é anunciado! - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é anunciado!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 13 Fev 2013, 23:16

    ÓTIMO!Adoro esse jogo no Wii,apesar de não poder evoluir Pokémons,o que é um saco (Ah,e as fases são repetitivas.Mas tirando isso,é mó legal).

    Adoro jogar esse jogo Multiplayer.Esperando a versão U.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Pokémon Rumble U é anunciado! - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é anunciado!

    Mensagem por joaopedrolang Qua 13 Fev 2013, 23:39

    O jogo é um beat'em-up, e, como qualquer jogo desse estilo, é muito repetitivo. Se não gostam do gênero, não precisam xingar a série Rumble, que é bem legal e divertida, apesar de simples.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Pokémon Rumble U é anunciado! - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é anunciado!

    Mensagem por Robert Prado Qua 13 Fev 2013, 23:42

    viniss escreveu:
    "Aparentemente a promessa da Nintendo de entrar de cabeça no mundo digital é verdade".
    Pra isso ela deveria ter lançado um console com uma memória maior...
    Pra que lançar console com memória maior? Quem quiser memoria maior, que compre um HD Externo, a Nintendo não quer gastar dinheiro e aumentar o valor do produto... Ela quer cobrar caro por um console que nem ferrando vale 350 dolares e ainda por cima fazer o consumidor gastar mais com HD externo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Pokémon Rumble U é anunciado! - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é anunciado!

    Mensagem por Omnimon Qui 14 Fev 2013, 02:14

    Robert Prado escreveu:
    viniss escreveu:
    "Aparentemente a promessa da Nintendo de entrar de cabeça no mundo digital é verdade".
    Pra isso ela deveria ter lançado um console com uma memória maior...
    Pra que lançar console com memória maior? Quem quiser memoria maior, que compre um HD Externo, a Nintendo não quer gastar dinheiro e aumentar o valor do produto... Ela quer cobrar caro por um console que nem ferrando vale 350 dolares e ainda por cima fazer o consumidor gastar mais com HD externo.

    Faz assim n compra um e facil n é.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Pokémon Rumble U é anunciado! - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é anunciado!

    Mensagem por joaopedrolang Qui 14 Fev 2013, 02:38

    Robert Prado escreveu:
    viniss escreveu:
    "Aparentemente a promessa da Nintendo de entrar de cabeça no mundo digital é verdade".
    Pra isso ela deveria ter lançado um console com uma memória maior...
    Pra que lançar console com memória maior? Quem quiser memoria maior, que compre um HD Externo, a Nintendo não quer gastar dinheiro e aumentar o valor do produto... Ela quer cobrar caro por um console que nem ferrando vale 350 dolares e ainda por cima fazer o consumidor gastar mais com HD externo.

    Claro que vale 350 dólares.
    A Nintendo chega a estar tomando prejuízo com o Wii U, isto é, ele vale mais que US$350. Se tem algum console hoje no mercado que vale 350 dólares, este é o Wii U.

    E o PS3, então, valia 500 dólares (preço de lançamento)?
    Serra

    Sobre o HD externo, é óbvio que, como você falou, o HD do console é pequeno para economizar e não aumentar demais o preço do produto. Uma boa jogada, eu acho, pois não são todos que vão entupir o HD com jogos digitais... alguns cabeças-duras, como eu, ainda prezam pela mídia física e só ocupariam os 32 GB do Wii U com jogos indies da eShop, demos e atualizações.

    Isto é, se você não é obrigado a comprar um HD externo, seria burrice elevar o preço do console por algo (mais gigabytes) que nem todos iriam utilizar.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Rumble U é anunciado! - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é anunciado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:48