Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Omnimon
Supersth1
rodriguesamantha
LiveinRiot
shadowfly
TaitouYuu
Klown
Xayru
vinicius pleins
viniss
Athos
15 participantes

    Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U

    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U - Página 2 Empty Re: Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U

    Mensagem por rodriguesamantha Dom 10 Fev 2013, 16:49

    Seria uma boa aquisição, mas sem frescuras de lançar depois dos outros consoles.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U - Página 2 Empty Re: Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U

    Mensagem por Supersth1 Dom 10 Fev 2013, 17:24

    shadowfly escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    shadowfly escreveu:Que vamos ter um MW4 para o WiiU isso é certo..se bobear sai até para o zeeboo...

    zeeboo

    zeeboo

    zeeboo
    Ouya,seu retardo,lol.
    ---
    Wow,BF4 deve ter sido real,pois tinha IMAGEM dele lá,but...
    36.000 EA?
    FELL
    LIKE
    A
    CAPCOM by= luiz
    ---
    http://www.zmart.cl/scripts/prodView.asp?idProduct=29637

    http://www.zmart.cl/scripts/prodView.asp?idProduct=33166

    Não entendeu a ironia não é seu bocó de circo!
    IRÔNIA
    AONDE
    SEU
    m***
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U - Página 2 Empty Re: Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 10 Fev 2013, 17:28

    shadowfly escreveu:Que vamos ter um MW4 para o WiiU isso é certo..se bobear sai até para o zeeboo...agora BF 4...hum não sei nem se a noticia é verdadeira de uma existência de um BF4...o BF 3 não foi grande coisa, eles tem que melhorar e muito

    Pode ter certeza que BF4 existira a EA congelo o Medal of Honor n ficara sme um jogo de tiro para competir no mercado de jogos sem historia que vendem milhoes, e sim n precisão se preocupar BF4 estara no Wii U muitos podem n se lembrar mas a propia EA prometeu que o BF3 n seria portado para o mesmo mas que BF4 estaria presente era so os fãs da empresa aguardarem.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U - Página 2 Empty Re: Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U

    Mensagem por Gabriek Dom 10 Fev 2013, 18:25

    Supersth1 escreveu:
    shadowfly escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    shadowfly escreveu:Que vamos ter um MW4 para o WiiU isso é certo..se bobear sai até para o zeeboo...

    zeeboo

    zeeboo

    zeeboo
    Ouya,seu retardo,lol.
    ---
    Wow,BF4 deve ter sido real,pois tinha IMAGEM dele lá,but...
    36.000 EA?
    FELL
    LIKE
    A
    CAPCOM by= luiz
    ---
    http://www.zmart.cl/scripts/prodView.asp?idProduct=29637

    http://www.zmart.cl/scripts/prodView.asp?idProduct=33166

    Não entendeu a ironia não é seu bocó de circo!
    IRÔNIA
    AONDE
    SEU
    m***

    Ouya = Zeebo anabolizado.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U - Página 2 Empty Re: Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U

    Mensagem por crfleo Seg 11 Fev 2013, 08:26

    quanto mais jogos sair para o wii u tá bom

    Já que pretendo comprar um pra poder jogar os zeldas e marios mas tbm nao quero viver só deles

    agora que venha gta 5
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U - Página 2 Empty Re: Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 11 Fev 2013, 08:38

    shadowfly escreveu:Que vamos ter um MW4 para o WiiU isso é certo..se bobear sai até para o zeeboo...agora BF 4...hum não sei nem se a noticia é verdadeira de uma existência de um BF4...o BF 3 não foi grande coisa, eles tem que melhorar e muito

    Se tu não gosta de fps ou de jogo feito pras massas tudo bem, mas também não vem falar m*** dentro do gênero bf3 é um grande jogo é que superou por anos-luz o concorrente.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U - Página 2 Empty Re: Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U

    Mensagem por shadowfly Seg 11 Fev 2013, 09:09

    Supersth1 escreveu:
    shadowfly escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    shadowfly escreveu:Que vamos ter um MW4 para o WiiU isso é certo..se bobear sai até para o zeeboo...

    zeeboo

    zeeboo

    zeeboo
    Ouya,seu retardo,lol.
    ---
    Wow,BF4 deve ter sido real,pois tinha IMAGEM dele lá,but...
    36.000 EA?
    FELL
    LIKE
    A
    CAPCOM by= luiz
    ---
    http://www.zmart.cl/scripts/prodView.asp?idProduct=29637

    http://www.zmart.cl/scripts/prodView.asp?idProduct=33166

    Não entendeu a ironia não é seu bocó de circo!
    IRÔNIA
    AONDE
    SEU
    m***

    Tu é tão burro que nem fazendo um curso tu entende o que é ironia....seu retardado mental de quinta categoria
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U - Página 2 Empty Re: Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U

    Mensagem por shadowfly Seg 11 Fev 2013, 09:15

    Peixe e Fritas escreveu:
    shadowfly escreveu:Que vamos ter um MW4 para o WiiU isso é certo..se bobear sai até para o zeeboo...agora BF 4...hum não sei nem se a noticia é verdadeira de uma existência de um BF4...o BF 3 não foi grande coisa, eles tem que melhorar e muito

    Se tu não gosta de fps ou de jogo feito pras massas tudo bem, mas também não vem falar m*** dentro do gênero bf3 é um grande jogo é que superou por anos-luz o concorrente.

    Gosto sim de FPS, joguei mais FPS esse ano que você jogou na sua vidinha. Joguei BF 3 e o jogo não é grandes coisas não, não precisa acreditar em mim, mas em todos que jogaram o jogo...O game não chega aos pés de Bad comapany 1 e 2. O grande concorrente de BF é Call of Duty e me prove que BF superou por anos luz o Call of Duty...as críticas e vendas estão ai para você ver..ou seja, você nem sabe do que tá falando e quer pagar de experto. Se informe antes de postar...
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U - Página 2 Empty Re: Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 11 Fev 2013, 11:09

    shadowfly escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    shadowfly escreveu:Que vamos ter um MW4 para o WiiU isso é certo..se bobear sai até para o zeeboo...agora BF 4...hum não sei nem se a noticia é verdadeira de uma existência de um BF4...o BF 3 não foi grande coisa, eles tem que melhorar e muito

    Se tu não gosta de fps ou de jogo feito pras massas tudo bem, mas também não vem falar m*** dentro do gênero bf3 é um grande jogo é que superou por anos-luz o concorrente.

    Gosto sim de FPS, joguei mais FPS esse ano que você jogou na sua vidinha. Joguei BF 3 e o jogo não é grandes coisas não, não precisa acreditar em mim, mas em todos que jogaram o jogo...O game não chega aos pés de Bad comapany 1 e 2. O grande concorrente de BF é Call of Duty e me prove que BF superou por anos luz o Call of Duty...as críticas e vendas estão ai para você ver..ou seja, você nem sabe do que tá falando e quer pagar de experto. Se informe antes de postar...

    Ta bem uma coisa tu ta certo eu não joguei outro bf se não o 3 mas que ele é um ótimo jogo e esta bem melhor que CoD tu eu não acredito eu sei porque eu joguei os dois BF3 e MW3 mas CoDBO2 eu já não sei não joguei e acho que não vou ainda to aproveitando meu BF3

    Sobre você ter jogado mais fps do que eu sei La mas acho que o fato de eu jogar desde wolfenstein 3D deve me dar alguns pontinhos
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U - Página 2 Empty Re: Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U

    Mensagem por DeLarge Seg 11 Fev 2013, 11:13

    shadowfly escreveu: O grande concorrente de BF é Call of Duty e me prove que BF superou por anos luz o Call of Duty...

    Veículos, mapas maiores, balanceamento de classes, física, conexão infinitamente melhor, melhores modos, entre outras coisas mais.

    Conteúdo patrocinado


    Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U - Página 2 Empty Re: Loja lista Battlefield 4 e Modern Warfare 4 para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:19