Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
bruno.martins.18659
Ed Kira
Helderbtx2011
BispoSnake
Galcazara
Athos
Klown
justiceiro
Felipe Fabricio
Mau2ricio
lasrio
shadowfly
Gabriek
beckman
synced
R.O.B.
Lucas.mcs
Alex dos Santos
sanchesimo
23 participantes

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 08 Fev 2013, 14:09

    Ele pediu demissão há alguns dias,eu li isso no Baixai Jogos,hm
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por justiceiro Sex 08 Fev 2013, 14:11

    Esse cara aí já saiu da empresa no último dia 31, por isso que tá descendo o pau nela.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por Klown Sex 08 Fev 2013, 14:16

    Burocracia empresarial sempre vai deixar alguns descontentes... neste caso, avisando em cima da hora asim, parece uma sacanagem desgraçada com a equipe do jogo. Não me admira o cara abrir a boca e desabafar depois do sufoco.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por Athos Sex 08 Fev 2013, 14:38

    Os superiores da Ubisoft têm que sentir na pele a sacanagem que fizeram.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 14:50

    Eu quero ver , uma coisa,
    No mês de lançamento Rayman , terá o GTA V um concorrente de peso, e os usuários, de xbox e ps3, a MAIORIA ira escolher o GTA V, setembro eu considero um mês perigoso pra lançar o Rayman
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por Jamian Sex 08 Fev 2013, 14:52

    Felipefabricio escreveu:Ele pediu demissão há alguns dias,eu li isso no Baixai Jogos,hm

    Esse cara tem que ir para a Nintendo! E Rayman também, hahaha.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por Galcazara Sex 08 Fev 2013, 15:11

    Qualé Ubi :seriousface:. Não façam com seus funcionários, o que a MS fez com os funcionários da Rare. Quando o Rayman e as outras séries de vocês acabar como o banjo acabou ai eu quero ver. Fester
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por BispoSnake Sex 08 Fev 2013, 15:18

    Por essas e por outras hoje em dia as empresas lançam mais aglomerados de bytes do que jogos de qualidade.

    Lembro que Ocarina of Time levou dois anos e meio pra ficar pronto desde que foi anunciado (acho que foi isso, minha cabeça já não funciona mais direito), com vários adiamentos e desculpas, e no fim tivemos um jogo épico.

    Por mim o jogo pode demorar o tanto que for, se é pra melhorar eu não ligo. Prefiro um game lapidado ao extremo do que um lixo feito às pressas e nas coxas (EA, estou falando de você).

    Bispo.
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por Helderbtx2011 Sex 08 Fev 2013, 15:25

    se todos tivessem a coragem de se expressar como ele fez,ou a industria seguiria em frente deslanchando ou falia de vez
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por Jamian Sex 08 Fev 2013, 15:29

    BispoSnake escreveu:Por essas e por outras hoje em dia as empresas lançam mais aglomerados de bytes do que jogos de qualidade.

    Lembro que Ocarina of Time levou dois anos e meio pra ficar pronto desde que foi anunciado (acho que foi isso, minha cabeça já não funciona mais direito), com vários adiamentos e desculpas, e no fim tivemos um jogo épico.

    Por mim o jogo pode demorar o tanto que for, se é pra melhorar eu não ligo. Prefiro um game lapidado ao extremo do que um lixo feito às pressas e nas coxas (EA, estou falando de você).

    Bispo.

    Esse jogo não vai melhorar. Só não vão lançar agora a versão Wii U para o game não perder aquele ar de novidade no lançamento PS3/360.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por Ed Kira Sex 08 Fev 2013, 16:17

    "Essa indústria é uma grande porcaria"
    Então não está ficando ruim só para nós jogadores. Interessante.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 08 Fev 2013, 16:27

    Foi muito anti ético por parte da Ubisoft ela teve a coragem de entrar na E3 de 2012 falar do console juntamente com o Reggie, agora...

    Mesmo assim ta foda!
    Face Palm
    Se bem que ainda esta melhor que o inicio do 3DS...

    que eu comprei no lançamento e ficou quase 7 meses sem grandes games atrativos, agora... quase não dou conta de comprar meus games!
    kkk
    Fods
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por BispoSnake Sex 08 Fev 2013, 17:20

    Jamian escreveu:
    Esse jogo não vai melhorar. Só não vão lançar agora a versão Wii U para o game não perder aquele ar de novidade no lançamento PS3/360.

    Eles disseram que vão adicionar conteúdo adicional (ver primeiro post). Pode ser que seja só pelo motivo que você falou, mas eu entendi diferente.

    Se o jogo tá pronto, pra que adiar TANTO assim? Só pra portar pra PS360?
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por gamersvidrados Sex 08 Fev 2013, 17:29

    só vou perdoar a Ubisoft se o proxímo Assassin's Creed for lançado para o WiiU (numa versão boa, não num port corrido)
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por Mau2ricio Sex 08 Fev 2013, 18:08

    Um jovem talento que a Nintendo poderia aproveitar no seu quadro de funconários.

    Conteúdo patrocinado


    Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft - Página 2 Empty Re: Diretor e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends critica Ubisoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:30