Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
©0nFu$£-KüN
synced
JonathanAlis
Jamian
rahfahh
Athos
lordzeno
vinicius pleins
EduFanaia
Omnimon
mustacheman
Armored
ari789
Supersth1
mjunior 23
Felipe Fabricio
Rabbit_br
21 participantes

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por EduFanaia Qui 07 Fev 2013, 21:39

    Se vocês pretendem mesmo cancelar suas pré-vendas do jogo só porque ele foi adiado ou porque ele deixou de ser exclusivo, façam isso. Vocês não vão ter reembolso e ainda vão ficar sem o jogo :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 21:41

    Cara não precisava fazer esse tópico, você xingando a ubisoft, vao fazer ela voltar a deixar o rayman exclusivo? NÃO , que tópico inútil.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Fev 2013, 21:43

    Wesley_xd escreveu:Cara não precisava fazer esse tópico, você xingando a ubisoft, vao fazer ela voltar a deixar o rayman exclusivo? NÃO , que tópico inútil.

    Tópico inútil? Ninguém falou em xingar, e nem deixar nada exclusivo. LEIA O TÓPICO, inútil.
    uma vírgula pode fazer a diferença na frase.
    Recomendo ler principalmente o ultimo post da primeira página (após ler o primeiro direito, obviamente)

    Se depois de se informar, você tiver argumentos para me fazer entender o porque acredita que estamos errados, por favor diga, estou aqui em um FÓRUM para conversar.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por vinicius pleins Qui 07 Fev 2013, 21:49

    Cara qual o problema de ela colocar os jogos nas outras plataformas , ela só vai ganhar mais dinheiro e ainda os graficos do wii u são mais polidos (eu acho) e a pessoa que tive-lo , ira jogar com uma sensação diferente e jogar com um controle inovador enquanto nos outros é um controle normal
    Desencana,a versão para o wii u vai ser melhor mesmo Very Happy
    EDIT:escrevi ,escrevi mas esqueci de falar do adiantamento
    por mim o adiantamento não é nada de mais ,ja que eu tenho o outro console para comprar o game ,mas pra quem guardou dinheiro para compra-lo,comprou até o wii u, guarde o dinheiro é tão dificil assim


    Última edição por vinicius pleins em Qui 07 Fev 2013, 22:14, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Omnimon Qui 07 Fev 2013, 21:51

    Rabbit_br escreveu:Caramba.. eu não sou o dono da verdade, quero saber se eu estiver errado nessa... mas vcs realmente acham que é errado isso? A impressão que eu tenho que é mta gente aqui nem leu o tópico (que é pequeno) antes de falar o_o

    Pensem da seguinte maneira:

    -Vocês são uma empresa aerea. Vocês vendem passagens para os clientes sairem em um certo horario, e chegarem em um certo horario. A precisão dessa cálculo é tal, que você consegue vender passagens com hora de chegada em minutos quebrados como 17:48.

    -Confiando em vocês, seus mil clientes comrpam as passagens, e marcam seus compromissos, hoteis, reuniões, entrevistas de emprego, todas baseadas na confiança que vocês vão cumprir com o horário.

    -No fim das contas vocês conseguem cumprir com o horário, mas isso requer um grande esforço, planejamento adiante, agendar manutenções com antecedencia, não vender mais passagens do que você pode suprir, treinamento de equipe e comprometimento.

    -O tempo vai passando e você vai relaxando com algumas dessas coisas porque é mais fácil, mas continua colocando os horários que deveriam ser, porque sabe que isso vende mais. E seus 1000 clientes continuam comprando de você, somente 10 deles acha ruim, mas isso é só 0,1% do seu público.

    Vocês mudariam o seu comportamento por causa desse 0,1%? Mesmo sabendo que mais gente se incomoda, mas não tendo certeza disso, ja que eles não se dão o trabalho de reclamar?

    Agora pense o seguinte. dos 1000 clientes, 300 começam a reclamar, prometer que não comprarão mais passagens com você (mesmo que possa ser um blefe) e te processar. Isso somam 30% da sua clientela... 30% de uma quantidade que você pode supor que é ainda maior, mas esses resolveram falar. Vocês não iriam ao mínimo repensar se devem correr o risco de perder esses clientes (e esse dinheiro), e voltar a fazer o que haviam prometido a eles? Pode apostar que no mínimo os seus investidores iriam te questionar sobre isso.

    É exatamente sobre isso que estou falando nesse tópico.


    Off: Pra quem não sabe, eu não inventei nada disso, o que falei sobre as companias aéreas é real, e protegido por lei. Qualquer um de vocês que tenha um atraso, por qualquer motivo que seja, de 1 hora ou mais, pode processar que você vai muito provavelmente ganahr a causa... Meu irmão ja esta no quarto processo e eu acabei de ganahr 8 mil contra a TAM porque eles simplesmente cagaram na minha cabeça quando pedi para resolverem o problema da minha mala que eles extraviaram por 3 dias. Só que somos uma pequena quantidade de pessoas, se uma parcela um pouco maior reclamasse, eles mudariam o seu comportamento e voltaria a ser a TAM com o comprometimento do início, pode apostar.

    Desiste povo daqui ta mais armado contra o Wii U do que um fan da Sony ou microsoft qualquer coisa que toque em ajudar o mesmo os cara explodem num acesso incontrolado de frustação parece que e errado lutar por algo justo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 21:55

    Rabbit_br escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Cara não precisava fazer esse tópico, você xingando a ubisoft, vao fazer ela voltar a deixar o rayman exclusivo? NÃO , que tópico inútil.

    Tópico inútil? Ninguém falou em xingar, e nem deixar nada exclusivo. LEIA O TÓPICO, inútil.
    uma vírgula pode fazer a diferença na frase.
    Recomendo ler principalmente o ultimo post da primeira página (após ler o primeiro direito, obviamente)

    Se depois de se informar, você tiver argumentos para me fazer entender o porque acredita que estamos errados, por favor diga, estou aqui em um FÓRUM para conversar.

    Mas você esta tentando arrumar briga, ok?
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por lordzeno Qui 07 Fev 2013, 22:03

    povo não tá entendendo mesmo o motivo do tópico né D:
    melhor mudar o titulo para "deixem mensagens no miiverse pelo adiamento do Rayman" ai povo que só lê o titulo vai entender xD
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Fev 2013, 22:05

    vinicius pleins escreveu:Cara qual o problema de ela colocar os jogos nas outras plataformas , ela só vai ganhar mais dinheiro e ainda os graficos do wii u são mais polidos (eu acho) e a pessoa que tive-lo , ira jogar com uma sensação diferente e jogar com um controle inovador enquanto nos outros é um controle normal
    Desencana,a versão para o wii u vai ser melhor mesmo Very Happy

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 618px-JeanLucPicardFacepalm

    por favor, estou pedindo com educação. Leia o topico, ou menos menos alguns comentarios antes de postar, por favor. O ponto não é sobre exclusividade, é sobre atrasar um jogo potencialmente pronto e sobre respeito com clientes que confiam você e compram seus produtos

    Omnimon escreveu:
    Rabbit_br escreveu:Caramba.. eu não sou o dono da verdade, quero saber se eu estiver errado nessa... mas vcs realmente acham que é errado isso? A impressão que eu tenho que é mta gente aqui nem leu o tópico (que é pequeno) antes de falar o_o

    Pensem da seguinte maneira:

    -Vocês são uma empresa aerea. Vocês vendem passagens para os clientes sairem em um certo horario, e chegarem em um certo horario. A precisão dessa cálculo é tal, que você consegue vender passagens com hora de chegada em minutos quebrados como 17:48.

    -Confiando em vocês, seus mil clientes comrpam as passagens, e marcam seus compromissos, hoteis, reuniões, entrevistas de emprego, todas baseadas na confiança que vocês vão cumprir com o horário.

    -No fim das contas vocês conseguem cumprir com o horário, mas isso requer um grande esforço, planejamento adiante, agendar manutenções com antecedencia, não vender mais passagens do que você pode suprir, treinamento de equipe e comprometimento.

    -O tempo vai passando e você vai relaxando com algumas dessas coisas porque é mais fácil, mas continua colocando os horários que deveriam ser, porque sabe que isso vende mais. E seus 1000 clientes continuam comprando de você, somente 10 deles acha ruim, mas isso é só 0,1% do seu público.

    Vocês mudariam o seu comportamento por causa desse 0,1%? Mesmo sabendo que mais gente se incomoda, mas não tendo certeza disso, ja que eles não se dão o trabalho de reclamar?

    Agora pense o seguinte. dos 1000 clientes, 300 começam a reclamar, prometer que não comprarão mais passagens com você (mesmo que possa ser um blefe) e te processar. Isso somam 30% da sua clientela... 30% de uma quantidade que você pode supor que é ainda maior, mas esses resolveram falar. Vocês não iriam ao mínimo repensar se devem correr o risco de perder esses clientes (e esse dinheiro), e voltar a fazer o que haviam prometido a eles? Pode apostar que no mínimo os seus investidores iriam te questionar sobre isso.

    É exatamente sobre isso que estou falando nesse tópico.


    Off: Pra quem não sabe, eu não inventei nada disso, o que falei sobre as companias aéreas é real, e protegido por lei. Qualquer um de vocês que tenha um atraso, por qualquer motivo que seja, de 1 hora ou mais, pode processar que você vai muito provavelmente ganahr a causa... Meu irmão ja esta no quarto processo e eu acabei de ganahr 8 mil contra a TAM porque eles simplesmente cagaram na minha cabeça quando pedi para resolverem o problema da minha mala que eles extraviaram por 3 dias. Só que somos uma pequena quantidade de pessoas, se uma parcela um pouco maior reclamasse, eles mudariam o seu comportamento e voltaria a ser a TAM com o comprometimento do início, pode apostar.

    Desiste povo daqui ta mais armado contra o Wii U do que um fan da Sony ou microsoft qualquer coisa que toque em ajudar o mesmo os cara explodem num acesso incontrolado de frustação parece que e errado lutar por algo justo.

    pois eh, acho que eu precisava que alguém falasse isso pra mim pq eu não estava querendo acreditar.

    Wesley_xd escreveu:
    Rabbit_br escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Cara não precisava fazer esse tópico, você xingando a ubisoft, vao fazer ela voltar a deixar o rayman exclusivo? NÃO , que tópico inútil.

    Tópico inútil? Ninguém falou em xingar, e nem deixar nada exclusivo. LEIA O TÓPICO, inútil.
    uma vírgula pode fazer a diferença na frase.
    Recomendo ler principalmente o ultimo post da primeira página (após ler o primeiro direito, obviamente)

    Se depois de se informar, você tiver argumentos para me fazer entender o porque acredita que estamos errados, por favor diga, estou aqui em um FÓRUM para conversar.

    Mas você esta tentando arrumar briga, ok?

    Juro que não quero, o intuito do tópico é ajudar. Se você se referia ã minha resposta, apenas respondi a ele da maneira que ele falou comigo. Não uma questão de vingança, é uma questão de conversar com as pessoas em uma linguagem que elas possam entender.


    povo não tá entendendo mesmo o motivo do tópico né D:
    melhor mudar o titulo para "deixem mensagens no miiverse pelo adiamento do Rayman" ai povo que só lê o titulo vai entender xD

    Boa idéia!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Athos Qui 07 Fev 2013, 22:08

    Falei lá no miiverse que não gasto mais meu dinheiro nessa ****
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 07 Fev 2013, 22:09

    Rabbit_br escreveu:
    vinicius pleins escreveu:Cara qual o problema de ela colocar os jogos nas outras plataformas , ela só vai ganhar mais dinheiro e ainda os graficos do wii u são mais polidos (eu acho) e a pessoa que tive-lo , ira jogar com uma sensação diferente e jogar com um controle inovador enquanto nos outros é um controle normal
    Desencana,a versão para o wii u vai ser melhor mesmo Very Happy

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 618px-JeanLucPicardFacepalm

    por favor, estou pedindo com educação. Leia o topico, ou menos menos alguns comentarios antes de postar, por favor. O ponto não é sobre exclusividade, é sobre atrasar um jogo potencialmente pronto e sobre respeito com clientes que confiam você e compram seus produtos

    Omnimon escreveu:
    Rabbit_br escreveu:Caramba.. eu não sou o dono da verdade, quero saber se eu estiver errado nessa... mas vcs realmente acham que é errado isso? A impressão que eu tenho que é mta gente aqui nem leu o tópico (que é pequeno) antes de falar o_o

    Pensem da seguinte maneira:

    -Vocês são uma empresa aerea. Vocês vendem passagens para os clientes sairem em um certo horario, e chegarem em um certo horario. A precisão dessa cálculo é tal, que você consegue vender passagens com hora de chegada em minutos quebrados como 17:48.

    -Confiando em vocês, seus mil clientes comrpam as passagens, e marcam seus compromissos, hoteis, reuniões, entrevistas de emprego, todas baseadas na confiança que vocês vão cumprir com o horário.

    -No fim das contas vocês conseguem cumprir com o horário, mas isso requer um grande esforço, planejamento adiante, agendar manutenções com antecedencia, não vender mais passagens do que você pode suprir, treinamento de equipe e comprometimento.

    -O tempo vai passando e você vai relaxando com algumas dessas coisas porque é mais fácil, mas continua colocando os horários que deveriam ser, porque sabe que isso vende mais. E seus 1000 clientes continuam comprando de você, somente 10 deles acha ruim, mas isso é só 0,1% do seu público.

    Vocês mudariam o seu comportamento por causa desse 0,1%? Mesmo sabendo que mais gente se incomoda, mas não tendo certeza disso, ja que eles não se dão o trabalho de reclamar?

    Agora pense o seguinte. dos 1000 clientes, 300 começam a reclamar, prometer que não comprarão mais passagens com você (mesmo que possa ser um blefe) e te processar. Isso somam 30% da sua clientela... 30% de uma quantidade que você pode supor que é ainda maior, mas esses resolveram falar. Vocês não iriam ao mínimo repensar se devem correr o risco de perder esses clientes (e esse dinheiro), e voltar a fazer o que haviam prometido a eles? Pode apostar que no mínimo os seus investidores iriam te questionar sobre isso.

    É exatamente sobre isso que estou falando nesse tópico.


    Off: Pra quem não sabe, eu não inventei nada disso, o que falei sobre as companias aéreas é real, e protegido por lei. Qualquer um de vocês que tenha um atraso, por qualquer motivo que seja, de 1 hora ou mais, pode processar que você vai muito provavelmente ganahr a causa... Meu irmão ja esta no quarto processo e eu acabei de ganahr 8 mil contra a TAM porque eles simplesmente cagaram na minha cabeça quando pedi para resolverem o problema da minha mala que eles extraviaram por 3 dias. Só que somos uma pequena quantidade de pessoas, se uma parcela um pouco maior reclamasse, eles mudariam o seu comportamento e voltaria a ser a TAM com o comprometimento do início, pode apostar.

    Desiste povo daqui ta mais armado contra o Wii U do que um fan da Sony ou microsoft qualquer coisa que toque em ajudar o mesmo os cara explodem num acesso incontrolado de frustação parece que e errado lutar por algo justo.

    pois eh, acho que eu precisava que alguém falasse isso pra mim pq eu não estava querendo acreditar.

    Wesley_xd escreveu:
    Rabbit_br escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Cara não precisava fazer esse tópico, você xingando a ubisoft, vao fazer ela voltar a deixar o rayman exclusivo? NÃO , que tópico inútil.

    Tópico inútil? Ninguém falou em xingar, e nem deixar nada exclusivo. LEIA O TÓPICO, inútil.
    uma vírgula pode fazer a diferença na frase.
    Recomendo ler principalmente o ultimo post da primeira página (após ler o primeiro direito, obviamente)

    Se depois de se informar, você tiver argumentos para me fazer entender o porque acredita que estamos errados, por favor diga, estou aqui em um FÓRUM para conversar.

    Mas você esta tentando arrumar briga, ok?

    Juro que não quero, o intuito do tópico é ajudar. Se você se referia ã minha resposta, apenas respondi a ele da maneira que ele falou comigo. Não uma questão de vingança, é uma questão de conversar com as pessoas em uma linguagem que elas possam entender.


    povo não tá entendendo mesmo o motivo do tópico né D:
    melhor mudar o titulo para "deixem mensagens no miiverse pelo adiamento do Rayman" ai povo que só lê o titulo vai entender xD

    Boa idéia!

    Eu já saquei,e concordo.Se fosse pela exclusividade,claro,seria algo ridículo...Mas,de boa,pelo atraso,por mim tudo bem lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 22:14

    O tópico ta muito "floodado", se tiver grande quantidade de textos use o spoiler Wink


    Habitt_br: vocÊ não quiz "definir" o tópico, agora eu entendi, depois que mudarm "o título" do tópico.

    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por rahfahh Qui 07 Fev 2013, 22:42

    Vou postar no Miiverse sobre isso.

    Não me importo sobre a questão do port para as outras plataformas e entendo quem fica chateado. Conheço gente que escolhe PS3 em vez do XBOX, ou vice versa, simplesmente por alguns títulos (1 ou 2) exclusivos. Já que mais de 90% dos jogos para estes 2 consoles são idênticos, exclusividade ainda conta. Agora pensem pra Nintendo que se diferencia principalmente por muitos jogos exclusivos. O anúncio do Rayman fez muitos decidirem comprar o WiiU, principalmente porque foi prometido pra estar disponível no lançamento.

    Em relação à questão principal.Temos que reclamar sobre esse adiamento. Os consumistas do WiiU não podem perder o lançamento pelo fato do port para outros consoles.O jogo era prater lançado junto com o WiiU em nov de 2012, um atraso por fatores técnicos é entendido, não há muito o que fazer, mas por fatores comerciais, podemos reclamar. O jogo já está pronto!
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por rahfahh Qui 07 Fev 2013, 22:54

    Vamos assinar esta petição!

    http://www.change.org/petitions/ubisoft-entertainment-s-a-keep-to-the-original-rayman-legends-release-date-for-the-wii-u#share
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Jamian Qui 07 Fev 2013, 22:54

    Bom, tem gente que com certeza não leu a mensagem do tópico, porque todos do fórum sabem ler. O protesto é contra o delay de lançamento, e não contra a não-exclusividade do jogo para o Wii U.

    Acho válida a ideia. Se não funcionar, pelo menos a gente tentou ajudar.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por JonathanAlis Qui 07 Fev 2013, 23:04

    o titulo que mais me impressionou no lançamento foi justamente o rayman legends.
    ia comprar o wii U no lançamento, adiei ate agora porque tava esperando justamente o rayman.
    agora vou ficar até setembro sem wiiU, esperando por um jogo que ja ta pronto.

    real diculus

    Conteúdo patrocinado


    Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman - Página 2 Empty Re: Deixem mensagens no MIIVERSE para a UBISOFT pelo ADIAMENTO do rayman

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:30