Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
joaopedrolang
iPhod
Diamond
Gabriek
Felipe Fabricio
Jamian
viniss
Athos
bruno.martins.18659
13 participantes

    Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre - Página 2 Empty Re: Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 07 Fev 2013, 20:55

    Diamond escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Diamond escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Parabéns a Ubisoft.É uma empresa muito boa,respeita o Brasil como deve e produz alguns dos melhores games da atualidade.

    Agora,não dou parabéns para vocês que ficam reclamando e xingando a Ubisoft pela exclusividade de Rayman.Pelamordedeus,sério isso?Na boa,enquanto vocês reclamam e xingam aqui,a maioria das pessoas que eu vi em outros sites comemoram.Ponto para a Ubisoft,que vai lucrar mais.

    Comparar a Ubisoft com Capcom,porquê ela deixou pra trás um exclusivo?A Capcom é realmente mercenária,enche um jogo de DLC's e são ás vezes mal-feitos.A Ubisoft não faz nada disso.Ela simplesmente está trazendo um ótimo jogo para outras plataformas,para que todos póssamos jogar.Pensaram nisso?
    O problema é que ela adiou de novo um jogo que ia sair esse mês pra lançar só la em Setembro(ACHO que o jogo ja estava quase pronto), e tem gente que comprou o console só por esse jogo :/

    Adiar é um problema?Siim,pode ser.Mas eles podem fazer alguma altearção exclusiva para o Wii U,novas fases,uma modificação boa.GTA V foi adiado (Eu sei que o jogo não estava pronto também,mas...) e boa parte das pessoas gostou.

    Se é pra esperar mais pra pegar um jogo mais completo,essa seria minha opção.
    Mas o jogo ja tinha sido adiado em 4 meses, ok, da pra entender ja que o jogo ia lançar no mesmo dia que o Mario(e muitas pessoas preferem comprar esse)e pelo que eu lembre tinham algumas reclamações do jogo.Mas adiar um jogo que ja está pronto em 7 meses, só porque(pelo que a ubisoft deu a entender)ela vai lançar em outros consoles?

    Pois é,eu basicamente estou torcendo por mais conteúdo do que o anunciado por enquanto,se não realmente não é justo Laughing

    Desde que não seja DLC...Paga...
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre - Página 2 Empty Re: Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre

    Mensagem por Armored Qui 07 Fev 2013, 21:00

    Eu também não gostei de Rayman Legends deixar de ser exclusivo ou de ser adiado, mas não vou fazer pirraça, virar hater da Ubisoft e não comprar os jogos deles, até porque não faria muita diferença. Ubisoft continua sendo uma das minhas favoritas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre - Página 2 Empty Re: Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre

    Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 21:18

    A ubisoft, podia lançar sim para os outros consoles , ela é um empresa "indepedente", mas demora pra lançar o jogo pro wiiu é palhaçada,
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre - Página 2 Empty Re: Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre

    Mensagem por mustacheman Qui 07 Fev 2013, 21:26

    A irritação com a Ubisoft esta mais profunda do que deveria por um simples fato. Essa era A third amiga da Nintendo.

    Logo esses seus atos recentes colocam medo no coração de quem comprou um Wii U esperando suporte de Third. Coisa que foi problema no Wii, Game Cube e 64.

    Pelo lado bom, logo logo poderemos comemorar 20 anos do club-mario (Também chamado de supervalorizar first party para as pessoas não repararem na falta de third)

    oh well, Nintendo bom mesmo é portatil. Consoles sempre são mais ou menos.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre - Página 2 Empty Re: Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre

    Mensagem por Marcelo Qui 07 Fev 2013, 21:33

    Ai gente, param de mimimi com a Ubisoft ter tirado Rayman de exclusivos do Wii U. O que vai mudar para vocês? Ah, já sei, NADA.

    Vocês acham que uma empresa se importa com respeito e blá blá bla? Ela faz o que for mais lucrativo pra ela, e não pra o que fanboys pensam.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Queria muito comprar AC III e Far Cry 3, ambos estão ótimos e merecem esse número de vendas.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre - Página 2 Empty Re: Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre

    Mensagem por joaopedrolang Qui 07 Fev 2013, 21:45

    Marcelo escreveu:Ai gente, param de mimimi com a Ubisoft ter tirado Rayman de exclusivos do Wii U. O que vai mudar para vocês? Ah, já sei, NADA.

    Vocês acham que uma empresa se importa com respeito e blá blá bla? Ela faz o que for mais lucrativo pra ela, e não pra o que fanboys pensam.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Queria muito comprar AC III e Far Cry 3, ambos estão ótimos e merecem esse número de vendas.

    A perda de exclusividade vai afetar todas as pessoas que têm Wii U, indiretamente.

    É de exclusivos que se faz um console.
    Perda de exclusivos = menos vendas = menos jogos thirds = prejudica todos os donos de um Wii U.

    Por isso que quem tem um console sempre deve prezar pelo seu sucesso e seus exclusivos.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre - Página 2 Empty Re: Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre

    Mensagem por Marcelo Qui 07 Fev 2013, 21:49

    joaopedrolang escreveu:
    Marcelo escreveu:Ai gente, param de mimimi com a Ubisoft ter tirado Rayman de exclusivos do Wii U. O que vai mudar para vocês? Ah, já sei, NADA.

    Vocês acham que uma empresa se importa com respeito e blá blá bla? Ela faz o que for mais lucrativo pra ela, e não pra o que fanboys pensam.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Queria muito comprar AC III e Far Cry 3, ambos estão ótimos e merecem esse número de vendas.

    A perda de exclusividade vai afetar todas as pessoas que têm Wii U, indiretamente.

    É de exclusivos que se faz um console.
    Perda de exclusivos = menos vendas = menos jogos thirds = prejudica todos os donos de um Wii U.

    Por isso que quem tem um console sempre deve prezar pelo seu sucesso e seus exclusivos.

    Duvido que todo mundo que ta reclamando tem um Wii U
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre - Página 2 Empty Re: Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre

    Mensagem por joaopedrolang Sex 08 Fev 2013, 02:11

    Marcelo escreveu:
    joaopedrolang escreveu:
    Marcelo escreveu:Ai gente, param de mimimi com a Ubisoft ter tirado Rayman de exclusivos do Wii U. O que vai mudar para vocês? Ah, já sei, NADA.

    Vocês acham que uma empresa se importa com respeito e blá blá bla? Ela faz o que for mais lucrativo pra ela, e não pra o que fanboys pensam.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Queria muito comprar AC III e Far Cry 3, ambos estão ótimos e merecem esse número de vendas.

    A perda de exclusividade vai afetar todas as pessoas que têm Wii U, indiretamente.

    É de exclusivos que se faz um console.
    Perda de exclusivos = menos vendas = menos jogos thirds = prejudica todos os donos de um Wii U.

    Por isso que quem tem um console sempre deve prezar pelo seu sucesso e seus exclusivos.

    Duvido que todo mundo que ta reclamando tem um Wii U

    Bom, falo por mim, pois tenho o console.
    Mas na verdade o que fiquei mais fulo mesmo foi o adiamento de 7 meses, sendo que o jogo já estava pronto (palavra do dev do jogo).

    Esse seria "O" jogo que ia salvar o Q1 2013 pro Wii U, que está passando por um hiato de software (nenhum lançamento de importância há 3 meses). Rayman Legends em 26/fev. salvaria o mês para quem tem o console. Depois dele, só LEGO City Undercover e MH3U no meio de março.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre - Página 2 Empty Re: Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre

    Mensagem por shadowfly Sex 08 Fev 2013, 07:32

    Olha, Eu tenho AC 3 para xbox360 e para nintendo WiiU..e digo que os controles respondem muito melhor ao do WiiU.A série AC é incrível, o trabalho feito na série, otrabalho histórico é incrível..FarCry é FarCry, desculpem, mas eu não vou deixar de jogar essas duas séries (as uncias que prestam da Ubi, para falar a verdade) por causa da ganância da empresa. Eu não compraria o Rayman legends, então pra mim a notícia não me afetou, porem o que foi sacanagem é que não cumpriram com a palavra, isso sim irrita. Mas não vou deixar de jogar essas duas séries incríveis por causa disso.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre - Página 2 Empty Re: Ubisoft: 12 milhões de Assassin’s Creed 3 e 4,5 milhões de Far Cry 3 no último trimestre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:41