Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [DUVIDA] erro 51310 no pokemon

    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [DUVIDA] erro 51310 no pokemon  Empty [DUVIDA] erro 51310 no pokemon

    Mensagem por RiderBlack Qui 07 Fev 2013, 04:05

    É o seguinte galera,peguei um pokemon black usado e antes de apagar o save original queria transferir os pokemons de evento antes pra um amigo e etc...mas não to conseguindo entrar na wi-fi conection e aparece esse erro,o que pode ser?
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    [DUVIDA] erro 51310 no pokemon  Empty Re: [DUVIDA] erro 51310 no pokemon

    Mensagem por lordzeno Qui 07 Fev 2013, 10:12

    bom oque eu achei foi isso:

    Código de erro: 51310

    Não é possível conectar à rede sem fio

    Causa provável: Parece que as configurações de segurança entraram na Nintendo DS não são o mesmo que o seu roteador sem fio está configurado para permitir.

    Como corrigir: Verifique se a chave de segurança eo tipo de segurança são inseridos no Nintendo DS exatamente como aparecem nas configurações do seu roteador.
    Link: http://www.nintendo.com/consumer/wfc/en_na/ds/results.jsp?error_code=51310&system=DS&locale=en_US
    arceus 1001
    arceus 1001
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 73

    [DUVIDA] erro 51310 no pokemon  Empty Re: [DUVIDA] erro 51310 no pokemon

    Mensagem por arceus 1001 Sex 09 Ago 2013, 21:48

    meu tambem vive dando erro quando eu tava trocando um shiny a maldito deu erro Sad  fiquei tão irritado Evil or Very Mad  que nem pensei duas veses e desliguei e so fui pegar nele dois dias depois
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [DUVIDA] erro 51310 no pokemon  Empty Re: [DUVIDA] erro 51310 no pokemon

    Mensagem por EHHH Sáb 10 Ago 2013, 15:27

    Mesmo que o tópico tenha sido feito no melhor dia do ano, ele é muito antigo, arceus 1001. :I Não reviva tópicos antigos a menos que vá acrescentar algo interessante/útil, por favor.

    Conteúdo patrocinado


    [DUVIDA] erro 51310 no pokemon  Empty Re: [DUVIDA] erro 51310 no pokemon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:10