Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Robert Prado
resh
vaati
RiderBlack
iPhod
Fenirax
justiceiro
Angel Kenede
lordzeno
HickTroll
Universo
15 participantes

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por ari789 Seg 04 Fev 2013, 23:45

    Cara eu não gosto de exclusivos de uma plataforma indo em outra

    Muita gente compra esses jogos justamento pelo exclusivo
    Tipo como vocês iriam se sentir de um Halo fosse pro Wii U ou um Mário pro PS3 ou God Of War pro Xbox 360 ?

    é a mesma coisa , isso faz com que pessoas que iriam comprar o console por causa de tal titulo desista e fique com o console que tem a melhor versão do Titulo .

    O Re Revelations vai ser HD [ Nada dos serrilhados do 3DS ] e com conteudo extra , so alguem que queira aproveitar o 3D mesmo vai pegar a versão 3DS agora .-.

    Eu mesmo peguei o Wii pelo Super Smash Bros Brawl, Super Mario Galaxy 2 , Mario Kart Wii e Sonic Colors [ e logo depois comecei a gostar de outros titulos ]

    Os exclusivos é o diferencial do console no quesito jogo .-.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por Robert Prado Ter 05 Fev 2013, 00:22

    ari789 escreveu:
    O Re Revelations vai ser HD [ Nada dos serrilhados do 3DS ] e com conteudo extra , so alguem que queira aproveitar o 3D mesmo vai pegar a versão 3DS agora .-.
    Aí que tá. 99% das pessoas preferem um HD bem feito do que um 3D borrado e falho.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por VBB Ter 05 Fev 2013, 02:24

    Não esperava comprar por agora. Com esta notícia, vou esperar cair o preço de 3DS, como ocorreu com o Revelations meses depois de eu pagar o preço Retail de venda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 02:40

    mesmo assim prefiro a versão de bolso
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por RiderBlack Ter 05 Fev 2013, 03:13

    exclusivo de third é assim mesmo,eu nem ligo pra quantos video games diferentes saem...temos aí bayoneta 2 de exemplo...
    Agora Robert...foi graças a essa versão como vc diz[borrada e falha] que a capcom pode enxergar o quanto a série estava ficando escrota...
    Eu joguei uma boa parte do jogo,e não achei essa porcaria que vc ta falando,e além do mais,ainda será a única versão portátil do jogo.
    Pensa bem cara,se vc é fã da série como eu,o mínimo que devemos fazer é agradecer o 3ds por ter sido a plataforma mãe de um baita resident como não se via a tempos...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por pOkiz Ter 05 Fev 2013, 08:45

    Robert Prado escreveu:
    ari789 escreveu:
    O Re Revelations vai ser HD [ Nada dos serrilhados do 3DS ] e com conteudo extra , so alguem que queira aproveitar o 3D mesmo vai pegar a versão 3DS agora .-.
    Aí que tá. 99% das pessoas preferem um HD bem feito do que um 3D borrado e falho.

    Ok, agora vai jogar seu virtuosissímo PSVita super blaster HD e volta pra PSBlast.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por Robert Prado Ter 05 Fev 2013, 12:05

    RiderBlack escreveu:exclusivo de third é assim mesmo,eu nem ligo pra quantos video games diferentes saem...temos aí bayoneta 2 de exemplo...
    Agora Robert...foi graças a essa versão como vc diz[borrada e falha] que a capcom pode enxergar o quanto a série estava ficando escrota...
    Eu joguei uma boa parte do jogo,e não achei essa porcaria que vc ta falando,e além do mais,ainda será a única versão portátil do jogo.
    Pensa bem cara,se vc é fã da série como eu,o mínimo que devemos fazer é agradecer o 3ds por ter sido a plataforma mãe de um baita resident como não se via a tempos...
    Observe que o borrado e falho, é com 3D ligado, como acontece em quase todos os outros jogos de 3DS, não uma particularidade do Resident Evil. Eu sinceramente, adorei o jogo de verdade, achei sim que foi oque mais voltou a algo próximo dos primordios, entretanto (para melhorar) imagino que uma versão HD sem serrilhados presentes no 3DS, venha a expandir muito mais o nome do jogo.
    Agradeço a Capcom em ter feito o jogo pro 3DS, mas é inegavel que desde o começo esse jogo tem a cara dos consoles de mesa e ficará melhor nos consoles de mesa, seja por grafico, seja pela jogabilidade mais evoluída.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por Armored Ter 05 Fev 2013, 14:55

    ari789 escreveu:Cara eu não gosto de exclusivos de uma plataforma indo em outra

    Muita gente compra esses jogos justamento pelo exclusivo
    Tipo como vocês iriam se sentir de um Halo fosse pro Wii U ou um Mário pro PS3 ou God Of War pro Xbox 360 ?

    é a mesma coisa , isso faz com que pessoas que iriam comprar o console por causa de tal titulo desista e fique com o console que tem a melhor versão do Titulo .

    O Re Revelations vai ser HD [ Nada dos serrilhados do 3DS ] e com conteudo extra , so alguem que queira aproveitar o 3D mesmo vai pegar a versão 3DS agora .-.

    Eu mesmo peguei o Wii pelo Super Smash Bros Brawl, Super Mario Galaxy 2 , Mario Kart Wii e Sonic Colors [ e logo depois comecei a gostar de outros titulos ]

    Os exclusivos é o diferencial do console no quesito jogo .-.
    Concordo com você. É pra isso que existe concorrência. Eu não iria gostar de ter um console da Nintendo e não ter nenhuma vontade de ter um da Sony.

    Conteúdo patrocinado


    Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Konami considera Mirror of Fate HD para Xbox 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:12