Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
LinkSSJQuatro
Athos
~ Fight
Diamond
LukasX97
Gerus Blade
justiceiro
frederico.p.antunes
Siryudrg
WeslleyAl
Miazzo
thomazmarcio
ExtremeZelda
gamemaníaco
ASALECS
eduardoBigN
Brunow
onurB
Tadeu Carneiro
Alejandro_
theblack
DaniloLopes
B.C.Junior
rahfahh
MarcoJunior
GobetiWU
alanscampos
Yagosbl
TripaSeca
LOCATELLi
Daniel Stellet
pedrows
Jamian
Chikoritah
Giygas
hoguga
Bruno L.
Joyzao
vwikf96
Ritzy
T-Rex
45 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    GobetiWU
    GobetiWU
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por GobetiWU Sáb 02 Fev 2013, 12:28

    GobetiWU escreveu:como prometido fotos do meu WII U rodando (depois de 1h 30 de atualizaçao kkk)

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Dsc03801am

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Dsc03802gz

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Dsc03803t

    (obrigado Alec343) ainda estou arrumando um cantinho melhor p ele , talvez embaixo da tv

    Galela quem quiser me add meu id é gobetiWU vlw
    GobetiWU
    GobetiWU
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por GobetiWU Sáb 02 Fev 2013, 12:49

    Alec343 escreveu:

    @Gometi o.0 QUE COMPUTADOR LIMDO!
    Sério, bateu uma inveja monster do seu pc e da TV hausuhsauhau

    Não sei se é mal educado eu perguntar e se você não quiser tudo bem não responder mas quanto custou seu pc? Só por curiosidade haha, se o Ps4 for mais caro eu acho que compro um PC top de linha haha.

    E Parabens pelo seu Wii U! Se quiser me add, assinatura

    Alec343 , cara o pc c/ gabinete nvidia é um I7 , gtx680 , avermidia 3d hd (placa de capitura) 1,5tb hd (tudo 4,500)
    + 1 sony ex725 led
    2 monitores lg 23"
    1 tv 37" lg led
    1 xbox360
    1 tritton axpro
    1 moden motorola 10mb
    1modem motorola 20mb

    Alec343 minha assinatura é gobetiWU , ate + vlw
    theblack
    theblack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por theblack Sáb 02 Fev 2013, 12:52

    eu só estou com call of duty black ops 2, batman armored, zombieu, new mario u e ben 10 (bom este só comprei pois tava barato paguei 49,90 nele lacrado parece que o jogo não vende ahuauhahu.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 13:43

    @Siryu vou ficar com os 2.

    @Gobeti Nossa o.o, nunca vou juntar esse dinheiro hahuauhauha
    Mas valeu por me dar uma ideia de +- de quanto eu deveria gastar para ter uma maquina foderosa. =)

    @theblack caramba, você comprou todos os jogos do Wii U possíveis haha, mas se você pagou 50 dólares no Ben 10 pagou caro eu acho, preço de custo.

    Pessoal, tentem evitar double posts, se tiverem que escrever algo a mais cliquem em Edit no seu topico do lado do botão "citar".
    theblack
    theblack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por theblack Sáb 02 Fev 2013, 13:52

    não não não foi 50 dólares e sim 50 reais aqui em são Paulo na santa efigenia
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Sáb 02 Fev 2013, 14:43

    Galera eu tenho 4 jogos de wiiu BO2 NsmbU nintendo land zombiu alguem me aconselha algum e onde vou pegar outro agora em fevereiro meu console chega proxima semana gracas a Deus ai vou sair adicionando todo mundo!!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 14:44

    LOL, 50 reais em um game? Quanto tava os outros jogos lá? Tirando Bo2 e Mario.

    @Siryu: Espere os próximos lançamentos, Rayman, Pikmin3, Wonderfull 101...
    Ou compre jogos indies no eshop, com o preço de um jogo normal dá para comprar todos os indies que tem haha.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 02 Fev 2013, 15:50

    sou o unico forever alone no wii u??
    estou quase zerando NSMBU estou atras da star coins vcs sabem quando a eshop chega ao brasil??
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Miazzo Sáb 02 Fev 2013, 19:38

    Fotos dessa maravilha, HAHAHAHA.


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 93566377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 92893723

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 19:56

    Zerei New super Mario bros U =)

    Muito bom o jogo, e tenho que pegar as star coins ainda =P

    Mas me decepcionei com o castelo da Peach sendo o ultimo mundo =(

    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Miazzo Sáb 02 Fev 2013, 19:57

    Vai rolar alguma promoção de New Super Mario Bros U seminovo, de alguém que já zerou?

    Se alguém quiser vender, eu to aqui.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 20:07

    HUAUHAUHAUH, eu tava pensando em trocar com alguém, mas nem sei que jogo. E eu só tenho Mario e BO2, e se eu tiver uma visita em casa ou eu viaje com alguém, BO2 não presta para jogar em grupo.

    Mas eu vou pensar haha, não tem mais nada direito para fazer depois de zerar =S
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Miazzo Sáb 02 Fev 2013, 20:09

    Alec343 escreveu:HUAUHAUHAUH, eu tava pensando em trocar com alguém, mas nem sei que jogo. E eu só tenho Mario e BO2, e se eu tiver uma visita em casa ou eu viaje com alguém, BO2 não presta para jogar em grupo.

    Mas eu vou pensar haha, não tem mais nada direito para fazer depois de zerar =S

    HAHAHAHA, eu entendo. Qualquer coisa, me avise, hein!
    theblack
    theblack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por theblack Sáb 02 Fev 2013, 20:25

    comprei o jogo na loja de games la no centro somente o bem 10 estava 50,00 reais os demais estava caro demais 199,00 acho que o jogo não vendia bem por isso colocaram este valor
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 20:34

    Com certeza, quem em santa consciência compraria Ben 10 por 120 reais?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 7 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:34