Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Sobre a diversão em jogos da Nintendo

    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Sobre a diversão em jogos da Nintendo Empty Sobre a diversão em jogos da Nintendo

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Sáb 02 Fev 2013, 00:54

    Se já existe um post com esse tema me desculpem, mas sou novo aqui.

    Mês passado eu adiquiri uma cópia de Mario Kart 7, então depois de jogar todas as pistas me aventurei no modo online, e é muito divertido, você realmente se diverte jogando, coisa que pelo menos eu não costumo sentir jogando shooters, nem online e nem na capanha single player. A nintendo realmente sabe fazer jogos super divertidos que te garantem horas e mais horas jogando.
    E vocês? O que acham do assunto?
    Sobre a diversão em jogos da Nintendo 250px-Mario-Kart-7-Box-Art
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sobre a diversão em jogos da Nintendo Empty Re: Sobre a diversão em jogos da Nintendo

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Fev 2013, 01:37

    Muitos pensam que,o que faz um bom game sao graficos revolucionarios,para mim, graficos tambem contam,mas,o que realmente importa em um game, é a diversao,e na big N,ela nao falta!!!
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Sobre a diversão em jogos da Nintendo Empty Re: Sobre a diversão em jogos da Nintendo

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 02 Fev 2013, 09:49

    Tem gente que se jogar algum jogo da nintendo não gostara porque gosta de shooters, fps, graficos e tem gente que não liga pra isso e gosta de games da nintendo
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sobre a diversão em jogos da Nintendo Empty Re: Sobre a diversão em jogos da Nintendo

    Mensagem por AlexOk Sáb 02 Fev 2013, 09:56

    a nintendo sabe trazer games que realmente diverte para seus consumidores.
    Eu não gosto tanto de shooters,prefiro aventura,corrida, rpg/ação.Jogos que tem por em prática a lógica,não só pensar em

    MATAR,MATAR,MATAR!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sobre a diversão em jogos da Nintendo Empty Re: Sobre a diversão em jogos da Nintendo

    Mensagem por Robert Prado Sáb 02 Fev 2013, 10:04

    Klown escreveu:Relativo. Há jogadores que se divertem mais na ação de um shooter, alguns com a velocidade frenética de um jogo de corrida, alguns cuja maior satisfação é sobreviver a um horror virtual bem desenvolvido. Jogos divertidos nunca foram exclusividade da Nintendo, ou só teria ela no mercado. Razz Videogame é entretenimento, ninguém paga pra jogar algo maçante.

    Depois dessa já podem até trancar. Falou tudo.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre a diversão em jogos da Nintendo Empty Re: Sobre a diversão em jogos da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:18