Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Incrições p/ fase beta de Dc Universe

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Incrições p/ fase beta de Dc Universe Empty Incrições p/ fase beta de Dc Universe

    Mensagem por Neko Sáb 24 Jul 2010, 12:41

    Incrições p/ fase beta de Dc Universe Dcuniverseonline335

    O game DC Universe Online será lançado em 2 de novembro para PlayStation 3 e PC . Enquanto isso, já é possível fazer a inscrição para tentar testar a versão beta do título, neste link: http://www.dcuniverseonline.com/en/beta.
    Pessoalmente, tenho boas expectativas para DC Universe Online. O jogo permitirá que os usuários criem seus próprios heróis e vilões, ao estilo City of Heroes (conhecem?). E as batalhas e aventuras acontecerão em cenários como Metrópolis e Gotham City.
    Uma pena que, a princípio, os “medalhões” como Super-Homem, Batman, Coringa, Lanterna Verde e Mulher-Maravilha não poderão ser usados. Eles deverão ser personagens do computador, mas irão interagir com os usuários.

    Fonte: Canal dos Games
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Incrições p/ fase beta de Dc Universe Empty Re: Incrições p/ fase beta de Dc Universe

    Mensagem por Tensai Sáb 24 Jul 2010, 12:50

    Como eu queria um computador bom agora D:
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Incrições p/ fase beta de Dc Universe Empty Re: Incrições p/ fase beta de Dc Universe

    Mensagem por Huligi Sáb 24 Jul 2010, 13:56

    lol, parece ser bem legal, pena que como a amigo ai de cima, eu tbm não tenho um pc bom D=
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Incrições p/ fase beta de Dc Universe Empty Re: Incrições p/ fase beta de Dc Universe

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 24 Jul 2010, 14:18

    já me cadastrei faz uns 3 dias, vou jogar essa beta no PS3 Rolling Eyes
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Incrições p/ fase beta de Dc Universe Empty Re: Incrições p/ fase beta de Dc Universe

    Mensagem por fabiotankian Dom 25 Jul 2010, 23:34

    Vou fazer a minha inscrição tambem porem , espero algo bom e jogavel , ja que o Medal Of Honor beta do PS3 que saiu a pouco tempo baixei e joguei e achei o game bem ruinzinho , ate parecia jogo entre PS1 e PS2, FPS muito generico.

    Conteúdo patrocinado


    Incrições p/ fase beta de Dc Universe Empty Re: Incrições p/ fase beta de Dc Universe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:08