Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Diogo Almeida
anmani
Blaz
Zaragoth_Sama
nayron29
rafael.noguchi.9
HenriqueCarvalho
Thiago_Itaipava
Fenirax
Zica_tva
Andy
zerato
Dlccomand
Raoni
Trecko
Rod-Spidey
Angel Kenede
Tucano
SpartanES
Felipe-Skyloft
Lucasmon
Kryptus
Ert!
Walken
Kuro
Gabriel Zzz
Mister Chocobo
arthur.marchetto
samuray97
Blue Yoshi
jonasdhein
Galcazara
SemPerdão
bruno1397
ベ リ ス
garyoak
Brucutu
Leon_Manco
Xeronio
Yago Aloisio
Tatical
lordzeno
leop.ribeiro
mozart.cercal
ighorf
maxfmartins
Robert Prado
lasrio
Earth121221
Kakashi22
Killer Bread
RodrigoPF8000
viniss
Kleber Romeu
Bioshock
robertgama3
Black Charizard
mifune22
Stitch
63 participantes

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por HenriqueCarvalho Dom 17 Fev 2013, 11:21

    Alguem tem um abra Timid para trocar comigo? Se não for Timid pode ser tbm
    Mas de preferencia um Timid mesmo hehe
    Tenho Spiritomb, Druddigon shiny (por esse eu quero um timid Very Happy), Rotom, Porygon, Togepi ...
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por anmani Dom 17 Fev 2013, 12:32

    HenriqueCarvalho escreveu:Alguem tem um abra Timid para trocar comigo? Se não for Timid pode ser tbm
    Mas de preferencia um Timid mesmo hehe
    Tenho Spiritomb, Druddigon shiny (por esse eu quero um timid Very Happy), Rotom, Porygon, Togepi ...

    tenho um abra timid.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por resh Dom 17 Fev 2013, 13:29

    gente eu tenho um latios e um registeel a mais e estou a procura de uma latias
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por samuray97 Dom 17 Fev 2013, 13:37

    pessoal troco darkrai por lendario, interessados falem
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por darkkong Dom 17 Fev 2013, 13:40

    Alguem tem um Genesect e esta afim de trocar??
    quem tiver so falar...

    se alguém tiver e não quiser trocar pra sempre pode ser so trocar pra ter na minha pokedex...
    Xeronio
    Xeronio
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Xeronio Dom 17 Fev 2013, 13:50

    Thiago_Itaipava escreveu:Bom dia alguém pode me ajudar a evoluir o meu Magmar?
    só se vc me ajudar a evoluir o meu magmar hehe
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Tucano Dom 17 Fev 2013, 13:52

    Thiago_Itaipava escreveu:Bom dia alguém pode me ajudar a evoluir o meu Magmar?
    Vou ajudar se você também puder evoluir o meu. Laughing
    Thiago_Itaipava
    Thiago_Itaipava
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Thiago_Itaipava Dom 17 Fev 2013, 13:54

    Xeronio escreveu:
    Thiago_Itaipava escreveu:Bom dia alguém pode me ajudar a evoluir o meu Magmar?
    só se vc me ajudar a evoluir o meu magmar hehe

    Ajudo sim agora minha versão e Soulsilver se voce estiver com BW2 nao vai da para fazer a troca.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por viniss Dom 17 Fev 2013, 14:17

    Procuro Pokémon Shinies e um Deoxys.
    Xeronio
    Xeronio
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Xeronio Dom 17 Fev 2013, 14:20

    Thiago_Itaipava escreveu:
    Xeronio escreveu:
    Thiago_Itaipava escreveu:Bom dia alguém pode me ajudar a evoluir o meu Magmar?
    só se vc me ajudar a evoluir o meu magmar hehe

    Ajudo sim agora minha versão e Soulsilver se voce estiver com BW2 nao vai da para fazer a troca.
    então não dá. eu tenho o soulsilver só q o magmar ta no white2
    Thiago_Itaipava
    Thiago_Itaipava
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Thiago_Itaipava Dom 17 Fev 2013, 14:21

    Tucano escreveu:
    Thiago_Itaipava escreveu:Bom dia alguém pode me ajudar a evoluir o meu Magmar?
    Vou ajudar se você também puder evoluir o meu. Laughing

    Ajudo sim, mas se for a versão BW2 nao da para fazer troca com a Soulsilver
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por darkkong Dom 17 Fev 2013, 16:47

    darkkong escreveu:Alguem tem um Genesect e esta afim de trocar??
    quem tiver so falar...

    se alguém tiver e não quiser trocar pra sempre pode ser so trocar pra ter na minha pokedex...
    alguém ?
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Gabriel Zzz Dom 17 Fev 2013, 16:48

    TROCO DEOXYS, SHAYMIM, GENESECT E RAIKOU(TODOS SHINYS) POR HO-OH E/OU SPIRITOMB
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Killer Bread Dom 17 Fev 2013, 17:00

    Gabriel Zzz escreveu:TROCO DEOXYS, SHAYMIM, GENESECT E RAIKOU(TODOS SHINYS) POR HO-OH E/OU SPIRITOMB
    Tenho Spiritomb! e Ho-OH
    rafael.noguchi.9
    rafael.noguchi.9
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por rafael.noguchi.9 Dom 17 Fev 2013, 17:03

    me add no 3ds meu FC:3995-7424-0072
    pokemon black 2: 4170-2469-6199


    Última edição por rafael.noguchi.9 em Dom 17 Fev 2013, 17:05, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 59 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:01