Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Scarpa
Sum41
lordzeno
GreatMightyPoo
lukazz
Jamian
Victor S@nji
Rafinhablo0
AlexOk
PedroPVJ
Ert!
#Netto97
16 participantes

    Resíduo de Cola da Película

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Jamian Qua 30 Jan 2013, 19:42

    http://www.play-asia.com/Fingerprint_Relief_Full_System_Protection_Filter_3DS/paOS-13-71-18w-49-pt-70-49c8.html

    http://www.play-asia.com/Full_System_Protection_Filter_3DS/paOS-13-71-18w-49-pt-70-44x6.html

    http://www.play-asia.com/Nintendo_3DS_Protection_Screen_Filter/paOS-13-71-18w-49-pt-70-4621.html

    Qualquer uma dessas é ótima! Comprando na Play-Asia não tem erro. Lá eles só vendem originais!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Convidado Qua 30 Jan 2013, 19:45

    Eu comprei a da HORI original e ela já chegou, mas deu essa cola quando eu fui tirar. Estou seguindo as dicas que deram no tópico, e a cola está começando a sair Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por lukazz Qua 30 Jan 2013, 19:46

    comprei essa aqui Resíduo de Cola da Película - Página 2 Pelicula-hori-nintendo-3ds-xl-frete-gratis-pronta-entrega_MLB-F-3278500073_102012
    é falsa né? paguei 15 dilmas só...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Jamian Qua 30 Jan 2013, 19:50

    lukazz escreveu:comprei essa aqui
    é falsa né? paguei 15 dilmas só...

    Provavelmente é.


    Última edição por Jamian em Qua 30 Jan 2013, 19:52, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Convidado Qua 30 Jan 2013, 19:50

    lukazz escreveu:comprei essa aqui
    Spoiler:
    é falsa né? paguei 15 dilmas só...

    Cara, sinto dizer, mas a minha é idêntica a essa, exceto que essa é do 3DS XL. Sad
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por lukazz Qua 30 Jan 2013, 20:00

    eita, nem vou aplicar entao, kkkk. saco vou ter que ficar sem pelicula entao.. na iguana ta 40 reais com o frete passa dos 50.. não da pra gastar tanto assim u_u'
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 30 Jan 2013, 20:03

    Nesse vídeo no canal oficial da Hori do YouTube aparece como é a embalagem original https://www.youtube.com/watch?v=lesCQx-3kq8
    E aqui a versão americana https://www.youtube.com/watch?v=fKN3ikXvFAY
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por lukazz Qua 30 Jan 2013, 20:14

    to querendo comprar na play-asia, ta falando que fica 20(na verdade chega a 40 comprando com frete barato e sem tracking) reais só, e parece ser original, mas preciso saber, tem chance disso ser taxado? se sim, como faço pra diminuir a chance de ser taxado?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Convidado Qua 30 Jan 2013, 20:23

    Galera, eu consegui retirar a cola em volta da tela, agora só falta a tela. Mas tem um problema, a cor dos lugares que eu tirei a cola, está mais clara que a onde eu não colei a película (Câmera e Som), isso é normal e depois volta a ficar escura?

    Está sem a cola, apenas está meio claro Smile
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por lukazz Qua 30 Jan 2013, 20:27

    ainda bem cara, sobre esse negocio de estar claro eu nao sei, talvez volte com o tempo mas sei la, e obrigado por alertar o pessoal ae sobre usar pelicula falsa, eu mesmo nem vou aplicar a que comprei, obrigado. ^^
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por lordzeno Qua 30 Jan 2013, 20:59

    acho que nunca vou remover a película do meu ._.
    só por precaução xD
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Sum41 Qua 30 Jan 2013, 21:34

    Minha nossa, ficou muita cola nessa tela. Eu tentaria álcool isopropílico e algodão em doses homeopáticas... sem forçar mesmo, talvez com o tempo de pouquinho vá saindo.

    Eu uso uma mega vagaba q não foi nem 5 dilmas, mas a primeira coisa q eu verifiquei foi se era eletrostatica. Inclusive já tirei e coloquei de novo só por precaução e foi facilimo e não fica marca nenhuma.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 15:55

    Eu tentei hoje todas as dicas aqui do tópico, mas não está adiantando. A cola não sai de jeito nenhum. Sad
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por lukazz Qui 31 Jan 2013, 16:32

    não pensei que fosse tão fatal assim usar peliculas genericas.. vai tentando cara, uma hora tem que sair..
    Scarpa
    Scarpa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Scarpa Qui 31 Jan 2013, 16:36

    Vi a foto sem ler e achei que era uma pelicula zuada ....
    Nossa cara vai ser dificil tirar eim.
    Eu trabalhava com notebooks e quando vinha algo colado na tela e ficava assim ao retirar nós usavamos isopropranol( alcool isopropilico para as pessoas normais) ...

    Conteúdo patrocinado


    Resíduo de Cola da Película - Página 2 Empty Re: Resíduo de Cola da Película

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:06