Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
OpacoLione
Felipe Fabricio
blordello
Jakyest
mustacheman
vinicius pleins
Universo
Wolflink
Hadan
Gabriek
14 participantes

    Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora

    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora - Página 2 Empty Re: Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora

    Mensagem por Klown Qui 31 Jan 2013, 00:24

    Felipefabricio escreveu:
    Klown escreveu:Não acho difícil o nome ser só Xbox. Já é uma marca consolidada e, assim como o nome PlayStation perdura até hoje, acho difícil realizarem uma mudança radical que acabaria com uma porção do marketing do console.

    O único problema é que o console da 6ª geração da Microsoft também se chamava "Xbox" Rolling Eyes
    Foi uma escolha ruim de palavras, peço desculpas. Eu não quis dizer "SÓ" Xbox como apenas isso no nome, mas ser só Xbox em detrimento de usar outra marca como nome.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora - Página 2 Empty Re: Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora

    Mensagem por OpacoLione Qui 31 Jan 2013, 01:18

    O novo console não seria o XBOX 720?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora - Página 2 Empty Re: Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora

    Mensagem por darkkong Qui 31 Jan 2013, 01:36

    OpacoLione escreveu:O novo console não seria o XBOX 720?
    já vi dizer que o novo console da Microsoft iria se chamar apenas Xbox, mas era um rumor, não sei...
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora - Página 2 Empty Re: Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora

    Mensagem por OpacoLione Qui 31 Jan 2013, 01:41

    darkkong escreveu:
    OpacoLione escreveu:O novo console não seria o XBOX 720?
    já vi dizer que o novo console da Microsoft iria se chamar apenas Xbox, mas era um rumor, não sei...

    Pois é darkkong, cada hora falam uma coisa...eu ouvi dizer que iriam lançar o XBOX720, que teria gráficos muito mais superiores, e etc. Ouvi dizer também que a Microsoft vai lançar um console portátil...não sei mais de nada..
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora - Página 2 Empty Re: Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora

    Mensagem por darkkong Qui 31 Jan 2013, 02:09

    OpacoLione escreveu:
    darkkong escreveu:
    OpacoLione escreveu:O novo console não seria o XBOX 720?
    já vi dizer que o novo console da Microsoft iria se chamar apenas Xbox, mas era um rumor, não sei...

    Pois é darkkong, cada hora falam uma coisa...eu ouvi dizer que iriam lançar o XBOX720, que teria gráficos muito mais superiores, e etc. Ouvi dizer também que a Microsoft vai lançar um console portátil...não sei mais de nada..
    esses rumores fazem parte fazer o que...
    o nome ainda é misterio
    mas sobre os gráficos superiores e etc isso é obvio heuhe
    e sobre o portátil, sonho se lançassem, mas tem rumores (mais rumores hahaha) de que a Microsoft estava apoiando e ajudando o portátil da Nvidia
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora - Página 2 Empty Re: Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora

    Mensagem por ari789 Qui 31 Jan 2013, 03:23

    O Console portatil da Microsolft é o Windows Phone XD


    Sobre esse novo Xbox , so esperar a E3 para saber de tudo mesmo .
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora - Página 2 Empty Re: Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora

    Mensagem por Klown Qui 31 Jan 2013, 11:43

    Já eu não acho tão provável que seja 720. 360 faz sentido em seu contexto, sendo 360 graus, um círculo, assim como boa parte do estilo gráfico do console... 720 seria o quê? DOIS círculos? Nah, eu acho que é capaz que coloquem algo depois do Xbox, mas eu não colocaria minhas fichas em 720.

    Mas eu posso estar errado, né. Só podemos especular.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora - Página 2 Empty Re: Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora

    Mensagem por ari789 Qui 31 Jan 2013, 13:10

    Xbox
    Xbox 360
    Xbox 720
    Xbox 1080

    lol , teoria maluca XD
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora - Página 2 Empty Re: Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora

    Mensagem por Athos Sex 01 Fev 2013, 00:02

    Sem data para mim é quase nada, todo mundo sabe que eventualmente sairá um novo console '-'
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora - Página 2 Empty Re: Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora

    Mensagem por darkkong Sex 01 Fev 2013, 00:30

    Klown escreveu:Já eu não acho tão provável que seja 720. 360 faz sentido em seu contexto, sendo 360 graus, um círculo, assim como boa parte do estilo gráfico do console... 720 seria o quê? DOIS círculos? Nah, eu acho que é capaz que coloquem algo depois do Xbox, mas eu não colocaria minhas fichas em 720.

    Mas eu posso estar errado, né. Só podemos especular.
    acho que vai ser Xbox 8, por causa da conectividade (smartglass) com o Windows 8 e Windows Phone 8

    Conteúdo patrocinado


    Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora - Página 2 Empty Re: Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:39