Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    trocas pokémon black 2

    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    trocas pokémon black 2 Empty trocas pokémon black 2

    Mensagem por samuray97 Qua 30 Jan 2013, 14:27

    pessoal eu tenho alguns pokémons para trocar e são: slowpoke, igglybuff, foongus, hoothoot, noctowl, shuckle, altaria, swadloon, ferroseed, purrloin, emolga, zebstrika, beldon e traquill
    e tenho um latios e um phione de raros mais só troco eles por outros raros
    e por uma otima oferta um dragonite shyne, se quiserem algum avisem, e falem suas ofertas, e eu não sei trocar com uma determinada pessoa então me expliquem como faz também
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    trocas pokémon black 2 Empty Re: trocas pokémon black 2

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jan 2013, 14:34

    cara tem um tópico para isso, lá você tem várias pessoas que trocam pokemon da 5 geração aqui o topico
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    trocas pokémon black 2 Empty Re: trocas pokémon black 2

    Mensagem por samuray97 Qua 30 Jan 2013, 15:00

    é que eu criei esse novo topico pois aquele esta meio bagunçado (na minha opinião)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    trocas pokémon black 2 Empty Re: trocas pokémon black 2

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 30 Jan 2013, 18:49

    Só reforçando: http://forum.nintendoblast.com.br/t21517-oficial-troca-pokemon-2

    Vou bloquear, qualquer coisa mande-me uma MP.

    Até mais =]!

    Conteúdo patrocinado


    trocas pokémon black 2 Empty Re: trocas pokémon black 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:20