Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano? Empty qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano?

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 21:08

    ah e jogos como fire emblem e luigi's mansion também contam, procurem não falar de pokemon X e Y porque em outubro o meu pokemon X ja está garantido ( ou pelo menos até o brasil disponibilizar ¬¬) cheers
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano? Empty Re: qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano?

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 21:19

    vc quer um jogo bom sem ser pokemon x ne?

    fire emblem awaking otimo se vc gosta de rpg, história, tem sistema de casamento , enfim grande jogo.

    luigi mansion dark moon e bem divertido, legal, vale a pena

    kid icarus:urprising esse e otimo, o que eu mais recoemndo, ele é bom em história, multyplayer ( mas se vc é canhoto, compre um negocinho que eu esqueci o nome , mas e bom se você for canhoto).

    pokemon mystery dungeon gates to infinty: bom jogo, belos gráficos, muito bom.

    pokemon black/white 2 : é ótimo jogo, mas eu acho que vc tem ele.

    mario kart 7: muita gente tem esse jogo,muito legal no multyplayer.

    animal crossing new leaf: ta fazendo muito sucesso, não sei muito sobre o jogo.

    Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate: não sou fã do jogo, ouvi falar que ele deve ser otimo jogo.

    Monster Hunter 4: jogo ótimo, vale a pena, eu vou comprar esse jogo.

    e só esses que eu lebrei

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano? Empty Re: qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano?

    Mensagem por lukazz Seg 28 Jan 2013, 21:28

    o negocinho q o cecilff falou é o circle pad pro, eu tava pensando em comprar um pra jogar o KIU, mas tenho que esperar a versao pra xl
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano? Empty Re: qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano?

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 21:48

    não tenho o mesmo problema quanto a isso mas a nintendo sacaneou bonito nesse xl acho que sobrou um espaço para o circle pad. ou pelo menos deveria vir incluso(pró). voltando ao assunto obrigado a todos vcs acho que vale a pena esperar e ir de FE:A e depois talvez NSMB2 ou TLOZOOT
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano? Empty Re: qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano?

    Mensagem por Victor S@nji Seg 28 Jan 2013, 21:49

    Esse ano?Se valer games que ainda for lançar,Pokémon X e Y
    Se for games que não tem nem sinal mas que podem lançar,Super Smash Bros. Universe.
    Se for games que já lançaram,Fire Emblem Awakening.
    Se for de 2013,mas se for de 2012,Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano? Empty Re: qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano?

    Mensagem por PedroPVJ Seg 28 Jan 2013, 22:00

    Eu espero que esse ano seja anunciado o Smash Bros pro 3DS, mas acho que não sai esse ano.

    Então te recomendo Luigi Mansion ou Mario Kart 7 que tem lugar garantido na minha estante.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano? Empty Re: qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano?

    Mensagem por Victor S@nji Seg 28 Jan 2013, 22:03

    PedroPVJ escreveu:Eu espero que esse ano seja anunciado o Smash Bros pro 3DS, mas acho que não sai esse ano.

    Então te recomendo Luigi Mansion ou Mario Kart 7 que tem lugar garantido na minha estante.

    Já foi anunciado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano? Empty Re: qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano?

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 22:17

    Beeem lembrado, mas estou com vc que smash bros. (3ds) não sai esse ano ¬¬, nintendo antecipa a ansiedade da gente sim falo de super smash bros. e tbm outros antecipados com muuito tempo não e pokemon X/Y (maldito iwata(acho que era ele Razz) parecia que tinha uma barra de ferro pregada na parte de tras do terno kkkk)
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano? Empty Re: qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano?

    Mensagem por Black Charizard Seg 28 Jan 2013, 22:50

    Sem dúvida que vai ser o Pokémon X/Y em Outubro! Razz
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano? Empty Re: qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano?

    Mensagem por Wolflink Seg 28 Jan 2013, 23:25

    Victor S@nji escreveu:
    PedroPVJ escreveu:Eu espero que esse ano seja anunciado o Smash Bros pro 3DS, mas acho que não sai esse ano.

    Então te recomendo Luigi Mansion ou Mario Kart 7 que tem lugar garantido na minha estante.

    Já foi anunciado.


    Espero pelo menos por uma demo, pós E3 , seria muito bom ahah'

    Conteúdo patrocinado


    qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano? Empty Re: qual o melhor jogo para 3ds ate esse ano?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:18