Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dúvida, me ajudem!!

    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Dúvida, me ajudem!! Empty Dúvida, me ajudem!!

    Mensagem por OpacoLione Dom 27 Jan 2013, 20:30

    Oi galera.

    Então, meu primo também tem um XBOX, e ele comprou o jogo ''Just Dance 4''.

    O XBOX dele só tem 4GB de armazenamento, e ele precisou comprar um pendrive exclusivo da Microsoft para o console. Obs> Pendrive de 14GB.

    O problema é que eu baixei a demo do jogo no meu XBOX, e quando acabamos de dançar uma música, aparece o vídeo da dança, e ele fica salvo no console, só que no caso dele, não aparece o vídeo e nem armazena.

    Eu queria saber se isso é algo relacionado ao pendrive, ou a alguma configuração do game, ou etc.

    Me ajudem por favor.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dúvida, me ajudem!! Empty Re: Dúvida, me ajudem!!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 27 Jan 2013, 22:51

    Movendo para a área de dúvidas.

    Eu ia tentar responder a sua dúvida, mas eu nem uso pendrive no Xcaixa. Sorry =/.


    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Dúvida, me ajudem!! Empty Re: Dúvida, me ajudem!!

    Mensagem por Gabriek Dom 27 Jan 2013, 23:07

    Se a demo tem mais opções que o original, tem algo errado. Procura primeiro nas configurações do console sobre o Kinect, depois tira uma foto ou escreve em um papel as configurações do jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida, me ajudem!! Empty Re: Dúvida, me ajudem!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:37