Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
alanscampos
#Netto97
Victor S@nji
djbereta
Jamian
Fabbrini20
AlexOk
Zica_tva
FLmilk
Lucasmon
Brake
15 participantes

    Nintendo 3DS - Vale a pena?

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Nintendo 3DS - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS - Vale a pena?

    Mensagem por alanscampos Sex 25 Jan 2013, 18:21

    O 3DS é muito bom, vale muito a penas comprá-lo, tem uma lista muito boa de jogos, e ainda virão mais, além dos games que podem ser comprados pelo e-shop, caso tenho cartão internacional ou compro cartões pré-pagos (como cartões pra celular ), mas não se preocupe tem como comprar pelos cartões nacionais, mas ai tem a questão dos preços que não são muito atrativos.

    Cara eu comprei o meu 3DS pelo site pontofrio, na verdade eu ganhei de presente =D.

    Mas eu recomendaria você comprar em outros lugares, tem o fórum UOL, onde tem venda lá de consoles, mas tem que procurar um vendedor confiável, e tem que se cadastrar pra usar, aqui ó: http://forum.jogos.uol.com.br/ds-wii_f_42
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo 3DS - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS - Vale a pena?

    Mensagem por p_loc Sex 25 Jan 2013, 19:46

    O 3DS possui uma lista grande de jogos?
    A lista dele, por enquanto, está só crescendo. Como é um console novo, não tem uma grande variedade de jogos, mas os que tem são ótimos e a diversão é garantida.

    O 3D do 3DS é funcional?
    Sim, completamente. Em jogos não pensados especificamente para o 3DS, a profundidade de cenário e efeitos é perceptível e bem agradável. Não é incômodo aos olhos e melhora o aspecto de alguns jogos também. Você pode controlar o nível do 3D ou apenas deixar a tela em 2D, como pode desativá-lo no Controle de Pais.

    Qual loja virtual vocês me recomendariam para comprá-lo?
    Eu ganhei o meu, e foi comprado na loja virtual do supermercado Extra.

    Por causa do preço, acho que comprarei a versão original do 3DS. Porém, tenho medo que a versão XL seja bem melhor. Qual versão vocês me recomendam?
    A diferença entre os dois é apenas o tamanho. Eu estou satisfeita com a versão original, pois não gosto muito de portáteis grandes. O XL tem um tamanho agradável e a tela maior aumenta a "realidade" dos jogos, mas isso é preferência do cliente.


    Última edição por lopes.catharina em Seg 28 Jan 2013, 12:17, editado 2 vez(es)
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Nintendo 3DS - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS - Vale a pena?

    Mensagem por OpacoLione Sex 25 Jan 2013, 19:48

    Ah, eu indicaria sim, o 3DS é um ótimo console, possui uma ótima biblioteca de jogos, etc.

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Nintendo 3DS - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS - Vale a pena?

    Mensagem por Marcelo Sex 25 Jan 2013, 20:07

    O 3DS tem muitos jogos bons e jogos que serão lançados. O 3D dele é bom, mas em jogos como New Super Mario Bros. 2, o 3D é muito mal utilizado.

    O iguana mall é um bom site para comprá-lo.

    A única diferença do XL pro normal, é o tamanho e o tempo da bateria. Eu prefiro o normal.

    Espero que tenha ajudado.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo 3DS - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS - Vale a pena?

    Mensagem por lukazz Sex 25 Jan 2013, 20:09

    -O 3DS possuí uma lista grande de jogos?
    Sim, e tem muito mais vindo aí, ele é recente, então não espere uma lista a la DS.. mas sim há muitos jogos, e muitos deles são bons.

    -O 3D do 3DS é funcional?
    Sim, mas os objetos não saem da tela direto em sua cara, o ponto forte do 3D do 3DS é a profundidade, que é incrível!

    -Qual loja virtual vocês me recomendariam para comprá-lo?
    Recomendo MercadoLivre, IguanaMall, Studio11:11, tem outras mas aqui estão boas opções.

    -Por causa do preço, acho que comprarei a versão original do 3DS. Porém, tenho medo que a versão XL seja bem melhor. Qual versão vocês me recomendam?
    O XL é grande, bem grande, a diferença na hora de jogar é significativa, mas basicamente só(tem outras diferenças como cerca de 1h a mais de duração da bateria, tela com melhor anti-reflexo, bordas arredondadas impedindo que sua mão fique meio machucada depois de longas horas de jogatina e etc xD). Ele, por ser maior, dificilmente caberá em um bolso sem ficar estranho pra você, acho que de resto ele é melhor em tudo em relação ao modelo anterior.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Nintendo 3DS - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS - Vale a pena?

    Mensagem por OpacoLione Sex 25 Jan 2013, 20:21

    Olha, eu comprei o meu pelo Mercado Livre, lá você encontra em ótimos preços que você nem acredita e sem ser usado.

    Por exemplo, eu comprei o meu 3DS por R$550,00 novo, nunca usado. Acho que vale muito a pena, o preço é bem mais em conta do que essas lojas de shopping.

    Outros sites, são o IguanaMall, Bom Negócio.com, OLX, e etc; Esses tem até comercial na TV...

    O 3D é perfeito. A única coisa que irrita um pouco é que pra algumas pessoas o olho arde ou dói, e faz mal você ficar mais que 15 minutos com o 3D ligado, mas isso é o de menos.

    O console também é ótimo por causa do seu tamanho, que cabe no bolso, é resistente, e não tem jogos piratas ou é desbloqueável (bom, somente um ou outro caso que agente vê aqui no fórum), mas muito difícil desbloquearem.

    A biblioteca já é grande, e o 3DS ainda roda jogos de DS....

    Bom, vale muito a pena comprar ! Se você tiver dúvidas, não tenha, porque vale muito a pena.

    Boa sorte!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Nintendo 3DS - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS - Vale a pena?

    Mensagem por Brake Seg 28 Jan 2013, 11:55

    Obrigado pessoal, por responderem tão rápido minhas dúvidas! Acredito que esse ano ainda terei o 3DS em mãos e pelo o que vocês falaram não irei me arrepender ^^

    Muito obrigado!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo 3DS - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS - Vale a pena?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 28 Jan 2013, 14:54

    Já que está tudo sanado, vou bloquear. Surgindo qualquer dúvida ou solicitação, me mande uma Mensagem Privada.

    Até mais =]!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS - Vale a pena? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS - Vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:09