Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Huligi
Athos
Robert Prado
vinicius pleins
williamshaks
Alatariel
shadowfly
Galcazara
RiderBlack
13 participantes

    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 22:54

    Nota: Se o tópico for repetido (ou inútil) peço à moderação para bloqueá-lo

    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Nintendo-logo

    Em uma recente enquete foi visto que a Nintendo têm o melhor atendimento ao consumidor, na frente de empresas como Apple, Sony, Samsung e Microsoft- entre outras.

    Os resultados foram postados pela Forrester, uma empresa de marketing independente especializada no setor tecnológico.

    7, 500 participantes americanos foram questionados: "Como eles atenderam suas necessidades? Foi fácil fazer negócios com eles?" e "Foi agradável fazer negócios com eles?" Nintendo atingiu a pontuação de 83, que foi 2 pontos abaixo do rank máximo (excelente).

    Os competidores da Nintendo foram deixados para trás, com a Sony ocupando o terceiro lugar atrás da Apple com a pontuação de 76. A imagem da Sony foi estragada devido à série de hacks que resultaram nos dados de consumidores dos users da Playstation Network sendo comprometidos.

    Microsoft, que ficou em quinto lugar com uma pontuação de 74, também experienciou dificuldades com o seu serviço de consumidor.

    Fonte: Nintendo Life

    -----------------

    Ouvi dizer que a música de espera deles é de Ocarina of time. Alguém confirma?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por RiderBlack Qui 24 Jan 2013, 23:07

    Não sei se é sorte minha,mas eu nunca tive problemas com consoles da Nintendo...acho que é por isso que ela ta em primeiro lugar...^^...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 23:13

    a nintendo pensa em 1 lugar o consumidor
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por Galcazara Sex 25 Jan 2013, 05:23

    Sony - Clona as idéias dos outros e não sabe como fazer direito e tem muitos problemas com hackers

    Apple - você tenque vender um rim para pagar metade de um iphone ou um Ipad

    Microsoft - Área da informatica bom, área do console genérico e assim como a Sony copiou uma ideia original e não soube aproveitar

    Nintendo - Problemas com Shovelware, casual e Third-Partys

    Desses 4 anunciados pode-se ver porque a nintendo foi a mais bem recebida pela população, já que seus maiores defeitos são os mais contornaveis
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por Convidado Sex 25 Jan 2013, 05:32

    É isso ae... Se preocupar com os consumidores não é apenas lançar jogos com legendas ou dublagem em português, ou então fazer media em entrevistas dizendo que ama um país ou outro.

    Ter responsabilidade, ser prestativa, agindo sempre com educação e sobretudo com atenção é o que fazem uma empresa ser reconhecida pelo seu tratamento com os clientes.

    Mais uma vez, a Nintendo está de parabéns.

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jan 2013, 05:41

    Tambem nunca tive problemas com os consoles Nintendo,más legal saber que, se der um dia, terei um bom atendimento!!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por shadowfly Sex 25 Jan 2013, 07:37

    Eu nunca tive nenhum problema com os consoles Nintendo. O Meu NES tá funcionando que é uma beleza.......fora os outros consoles.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por Convidado Sex 25 Jan 2013, 09:32

    Ainda bem que nunca tive que usar o atendimento ao consumidor de nenhuma empresa até hoje (só de telefonia, que todos já tiveram que usar um dia...), mas eu acho o suporte da Samsung a seus aparelho uma bela porcaria.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jan 2013, 09:39

    Sissel escreveu:
    Ouvi dizer que a música de espera deles é de Ocarina of time. Alguém confirma?
    Alatariel
    Alatariel
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por Alatariel Sex 25 Jan 2013, 09:41

    E não vejo o porque do não. Uma empresa amigável que se preocupa com seus jogadores.
    williamshaks
    williamshaks
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 22

    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por williamshaks Sex 25 Jan 2013, 09:50

    Obviamente Nintendo mereceu o merito [uatafuki], pois a empresa é focada em uma só coisa: Video Games e Diversão, e cumpri com o objetivo.... Sony e Microsoft que são copiadoras da Nintendo e outras empresas mais antigas que faliram tendem a usar outro tipo de mercado... Mais o capitalismo é tão grande que quiseram tentar entrar no mundo dos video-games para gerar mais lucros - e dores de cabeça para os consumidores.

    Um fato:
    Sony: Eletronicos, Celulares e eletrodomesticos.
    Microsoft: Computadores, sistemas operacionais e softwares.
    Nintendo: Video-games. Somente, ou seja; se preocupa com somente uma coisa e faz bem feito, de forma que o consumidor possa ser atendido sem muita espera, demora, mal tratamento ou algo do tipo.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por vinicius pleins Sex 25 Jan 2013, 10:50

    Eu nunca tive um problema com um console da nintendo só um com o wii que deu Error 003 , mas depois arrumei , meu xbox 360 eu n gosto dele pq tem que ficar atualizando , o controle descarrega rapido e outras coisas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por Robert Prado Sex 25 Jan 2013, 11:00

    Quando se tem 1 setor somente do mercado pra cuidar, atender o consumidor é até mais fácil. Só dizendo.
    Quero ver conseguir uma pontuação alta assim cuidando de várias coisas.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por Athos Sex 25 Jan 2013, 11:01

    Eu mandei um e-mail para a Nintendo quarta e eles me responderam hoje.
    Ela é muito eficiente nisso! Ainda mais que meu e-mail era de sugestão para o Miiverse, e eles falaram que encaminharam para o departamento do Miiverse.

    Aqui a resposta deles *--*

    "Hello ******,



    Thanks for writing. It's great to hear how much you are enjoying your Wii U and I wanted to thank you for taking the time to write to us with your feedback regarding the Miiverse. We appreciate hearing how we can improve you gaming experience and I want to assure you that I have forwarded your comments about the Miiverse to the appropriate departments here at Nintendo.



    If or when we make changes like you suggested, you can be sure our website will have all the information. Additionally, we are unable to contact you if such a change were made and ask that you keep checking the website. Here is a direct link:



    http://www.nintendo.com/wiiu



    Again, thanks for writing and sharing your thoughts with us. We greatly appreciate it!





    Sincerely,"
    Alatariel
    Alatariel
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por Alatariel Sex 25 Jan 2013, 11:12

    Robert Prado escreveu:Quando se tem 1 setor somente do mercado pra cuidar, atender o consumidor é até mais fácil. Só dizendo.
    Quero ver conseguir uma pontuação alta assim cuidando de várias coisas.

    A Nintendo é a prova viva que não precisa abocanhar varios setores de eletrÕnicos para ter sucesso. Né Sony? Rolling Eyes
    Logo, ela consegue se focar.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor Empty Re: Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:04