Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
lucascrochaivv
romerpitz
vinicius pleins
JonathanAlis
T-Rex
VinyDotCom
Jamian
Giygas
Gusfenix
link145
Genko
Chikoritah
ari789
joaopedrolang
Gabriek
iPhod
20 participantes

    Como seria um GC/WII em HD???

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 3 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por Convidad Ter 26 Fev 2013, 16:15

    Eu aprecio muito os gráficos, bastante.

    Mas eu aprecio eles dentro das capacidades do aparelho.

    RE Revelations do 3DS por exemplo... em comparação a um game top de PC não é tão incrivel. Mas para o 3DS, é um game absurdamente lindo e fantástico e eu fico apreciando isso.

    Ou até indo mais atrás com Donkey Kong Country, Star Fox... do SNES.
    Era a mesma situação...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 3 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 16:22

    para mim meu Wii, com o cabo componente, já está ótimo. Eu não ligo a mínima sobre esses gráficos em HD, costumo jogar em uma tela básica LCD de 32 , sentando no sofá a uma boa distância....Esses gráficos no tópico são com emuladores rodando em um Pc o qual vc fica grudado na tela . Sinceramente eu prefiro aproveitar a fluidez dos gráficos e o conforto de jogar na sala de casa. Fui ter um Wii hoje em dia e sinceramente , não tenho nenhuma reclamação a fazer de gráficos. A diversão e emoção que ele tem me proporcionado com seus jogos exclusivos e outros como Resident Evil 4 que eu joguei no PS2(jogabilidade no Wii é muito melhor.) , é impressionante.
    Até Gamecube, hoje eu vejo em meu Wii finalmente os bons jogos e excelentes gráficos desse console antigo. Acho algo totalmente válido a Nintendo se importar com a retrocompatibilidade.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 3 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por Victor Henrique Ter 26 Fev 2013, 17:52

    Muito foda! Bem que podia ter sido assim o Wii.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 3 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por Felipe JJ Ter 26 Fev 2013, 18:03

    Acho que seria muito estranho para alguns jogos, isso porque a geometria e os efeitos em questão, foram feito em hardwares mais fracos e pensados para uma resolução menor.

    Não a toa, a Nintendo resolveu fazer um remake de Wind Waker, ao invés de um port HD.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 3 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por shadowfly Qua 27 Fev 2013, 07:30

    Gabriek escreveu:A Link To The Past, Majora's Mask... É tudo a mesma coisa. Exceto que não.

    Eu nunca joguei os de Game Cube/Wii, então desconheço os nomes.

    QUando tu diz que Alink to the past e MM é a mesma coisa...bom então a tua opinião é irrelevante.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 3 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 27 Fev 2013, 07:37

    Pirei na Zero Suit Samus em HD! Razz

    Conteúdo patrocinado


    Como seria um GC/WII em HD??? - Página 3 Empty Re: Como seria um GC/WII em HD???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:24