Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Gusfenix
link145
shadowfly
Guinomonster
Julio-Sama
ari789
HickTroll
Felipe Fabricio
Paulo Yamato
exceL
Takato
#Netto97
vaati
Genko
Giygas
TaitouYuu
ToonLink
Marcelo
LiveinRiot
AlexOk
VinyDotCom
VirtualBoy
Black Nocturne
justiceiro
FelipeFlexa
PGrossmann
Viteco
Fenirax
x0exe
33 participantes

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por LiveinRiot Qua 23 Jan 2013, 18:30

    Me diz o que a Capcom ganha dando exclusividade ao 3DS? Por favor gente isso é capitalismo!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por Marcelo Qua 23 Jan 2013, 18:35

    LOL, estão tristes por isso? Laughing

    Eu acho isso muito bom. Não curti jogar no 3DS os RE.

    Ou melhor, não curto shooter em portáteis. A jogabilidade no 3DS, sem o CPP, é muito escrota pra quem se acostumou no PS3/2.


    Última edição por Marcelo em Qua 23 Jan 2013, 18:42, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por ToonLink Qua 23 Jan 2013, 18:35

    Talvez seja só eu, mas vejo muito mais vantagem em jogar um Survival Horror / Action Shooter em um console de mesa junto a uma TV de 47" ou maior e acoplada a um bom Home Theater, do que em um portátil.

    E juro que não entendo a preocupação de não ser mais exclusivo, vendas? As vezes me pergunto se o povo aqui é analista ou gamer...
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por TaitouYuu Qua 23 Jan 2013, 18:42

    pgrossmann escreveu:qual é o problema dele deixar de ser exclusivo?
    Simplesmente porque são os exclusivos que tornam um console mais atraente que outro.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por Giygas Qua 23 Jan 2013, 18:52

    Caraca, meu Revelations e Mercenaries SUMIRAM do meu armário. Gente, eles não são mais exclusivos e deixaram de existir no 3DS.

    Tails

    Ai Ai viu. Como se todo mundo que tivesse 3DS tem um PS3 / Wii U ou um computador decente pra rodar esse jogo, sem contar que só no 3DS ele é portável. (Wii U é limitado, lembrem-se).
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por Genko Qua 23 Jan 2013, 19:07

    Eu não vejo nenhum problema se ele vai ou não ter mais exclusivos, não vai ser por isso que o 3DS deixará de ser vendido. Que isso é bom para a imagem do console, é, mas nem por isso eu vou xingar Capcom ou qualquer um por isso. Quanto a jogabilidade, achei normal e fácil, consigo me adaptar rápido a novas jogabilidades, por isso não tenho tanta vontade de comprar um CPP só pra jogar um RE.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por vaati Qua 23 Jan 2013, 19:16

    so eu não estou surpreso?
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por #Netto97 Qua 23 Jan 2013, 19:32

    AlexOk escreveu:
    justiceiro escreveu:Mas num era esse game que foi uma grande decepção e que ninguém gostou? Fazer o que né, quem comprou, comprou jogo e beleza. Quem num comprou espera pra ver. O mundo funciona assim agora, achar que a exclusivedade de títulos 3 party vai durar pra sempre num tem mais fundamento nenhum.

    karmei sem querer,queria só responder por citação cliquei errado,enfim...


    véio na boa...da onde vc tirou isso de "maior decepção e que ninguém gostou" na boa véi,da onde tirou isso?

    Face Palm


    O cara mal sabe quem é a Jill e quer falar merdha o Resident ¬¬'
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por Takato Qua 23 Jan 2013, 19:48

    Vindo da Crapcom, isso não me surpreende. Se fosse certeza de dinheiro, eles portariam todos os jogos que ela já fez pra todos os consoles atuais.

    Mas, sinto meu orgulho um pouco ferido. Não com o Mercenaries, mas com o Revelations. Como disseram, não tem problema deixar de ser exclusivo, mas é um dos poucos jogos exclusivos bons do 3DS (sim, 3DS tem poucos jogos bons, se comparado a outros consoles), e agora, o que poderia ser motivo pra algum fã de RE comprar um 3DS não é mais, ele simplesmente pode pegar no seu PC ou console de mesa.
    Mas, fazer o quê. Esse tipo de coisa acontece. Tenho uma leve certeza de que com Bayonetta 2 vai ser a mesma coisa.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por exceL Qua 23 Jan 2013, 19:50

    Uma palavra pra vocês: Egoístas.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por Paulo Yamato Qua 23 Jan 2013, 19:51

    É nem tudo é exclusivo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 19:52

    Fazer o que né, a Nintendo é muito azarada em exclusividade de Resident Evil!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Jan 2013, 20:00

    Takato.666 escreveu:Vindo da Crapcom, isso não me surpreende. Se fosse certeza de dinheiro, eles portariam todos os jogos que ela já fez pra todos os consoles atuais.

    Mas, sinto meu orgulho um pouco ferido. Não com o Mercenaries, mas com o Revelations. Como disseram, não tem problema deixar de ser exclusivo, mas é um dos poucos jogos exclusivos bons do 3DS (sim, 3DS tem poucos jogos bons, se comparado a outros consoles), e agora, o que poderia ser motivo pra algum fã de RE comprar um 3DS não é mais, ele simplesmente pode pegar no seu PC ou console de mesa.
    Mas, fazer o quê. Esse tipo de coisa acontece. Tenho uma leve certeza de que com Bayonetta 2 vai ser a mesma coisa.

    Acho que não,viu.A própria Platinum disse que "Bayonetta 2 não existiria sem a Nintendo".
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por HickTroll Qua 23 Jan 2013, 20:16

    exceL escreveu:Uma palavra pra vocês: Egoístas.

    Temos que ser egoístas mesmo, se não da a louca nas empresas e começam a distribuir seus jogos pra tudo e todos.

    Ai qual vai ser a graça??

    maluco = Ai tenho Re:ultimate praça no meu 3ds é muito louco...
    maluco2= Eu tenho no X-caixa gráfico melior xora nuub.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 20:22

    A quantidade de ignorância nesse tópico me surpreendeu.
    'Perdeu exclusivo": Não me lembro da Capcom ter dito que os dois Resident Evil do 3DS iriam ficar exclusivos para sempre. Deveriam estar bravos se saísse pro Vita (coisa que nunca vai acontecer), já que não dá pra andar com uma TV, um 360, uma bateria e ainda conseguir jogar o jogo na rua.
    Also, se a Capcom colocar novos personagens, novos cenários e modos de jogo e ainda trazer o jogo para o Wii U vocês vão ter é que comemorar

    Conteúdo patrocinado


    [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo - Página 2 Empty Re: [Filhadap*tice news] 3DS pode não ter mais nenhum Resident Evil exclusivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 02:55