Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
juvebrit80
vitorgatti
Lan 4015
Herobr2
skybite
LordFarael
MarceloTweet
Wolflink
Gutosnow
ClessBR
PedroPVJ
Angel Kenede
GabrielLopesEstevam
Cortex
DehhH08
dkncabelo
Mylla1000
Nyails
Lauro
lucjapa
Takato
JackPyro
Felipe Fabricio
Julio-Sama
Fenirax
henrique_.3ds
OpacoLione
link145
Trecko
Cataia
Jamian
Naitomea
Rogério Bueno
Supersth1
Mau2ricio
Shinkamaru
Spoolzy
jef1208
Fabbrini20
Giygas
Viteco
Vini310
BispoSnake
NathanLeon
Antonho
Ferphen
ari789
Earth121221
HickTroll
Kadmus
Dan_3DS
iPhod
Draco
BlackG
lukazz
White Dragon
AlexOk
dsrodrigo
Leonardo Karbage
Julio Cesar
lordzeno
mustacheman
shadowfly
GreatMightyPoo
vinicius pleins
Ulquiorra - Sama
RiderBlack
VBB
joaopedrolang
TheSky
exceL
Stéphano Wallace
Klown
alanscampos
LiveinRiot
Marcelo
silverreis
Mario Brow
Hogid
DanVictorS
Guinomonster
Gabwho
Robert Prado
Chikoritah
TaitouYuu
anmani
Blaz
ShadowHider9
djbereta
Fujoxas
x0exe
Athos
~ Fight
feichaw
Weber
viniss
Wind Ice
Felipe JJ
ZoruaLink
FukerKane
104 participantes

    O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Spoolzy Seg 21 Jan 2013, 15:56

    Giygas escreveu:
    Ou seja, não adianta bosta nenhuma já que isso é fácilmente bloqueado por um update além de não ter como baixar rom de 3DS e jogar ali pra funcionar.

    Finalmente alguém entendeu!(Sem querer ofender os que não entenderam.).
    Shinkamaru
    Shinkamaru
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Shinkamaru Seg 21 Jan 2013, 15:59

    Mesmo que for verdade e estejam muito próximo de piratearem o 3DS, continuarei usando original pois vários jogos tem muito mais vantagens como modos onlines e serviços in-games e ainda sem contar da sensação *que não sei descrever HAHA* muito boa, é diferente, você dá uma valor extra ao produto e assim aproveita ele mais.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Mau2ricio Seg 21 Jan 2013, 17:03

    Confesso que usei R4 no meu DS Lite, e me diverti muito com ele. Baixei muitos jogos desconhecidos, mas que eram extremamente viciantes e ao mesmo tempo difíceis de se achar por aqui, como Ninjatown, Dementium (com legendas PT-BR traduzido por um maluco ainda por cima), e vários RPGs com ROMs ESP, muito bom pra quem é péssimo em inglês (sendo em espanhol ficava mais fácil).

    De DS, jogos originais só tive New Super Mario Bros, Brother in Arms, Zelda Phantom Hourglass e Pokémon Diamont. De resto, devo ter testado uns 300 jogos, tendo gostado de uns 50...

    Entendo que a pirataria é algo muito ruim para as empresas, mas infelizmente nem todos os jogos são acessíveis, tanto pelo preço, quanto pela localização (quando é lançado só no Japão, por exemplo).

    Mas... ela está aí, caso saia esse flashcard pro 3DS e se comprove efetivo, baixarei jogos para testar (sem usar online, por causa de possível brick), e caso goste muito comprarei original, como fiz no DS...

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por x0exe Seg 21 Jan 2013, 17:04

    Quero ver a desculpa quando os jogos estiverem mais baratos
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Spoolzy Seg 21 Jan 2013, 17:30

    Luiz escreveu:
    Quero ver a desculpa quando os jogos estiverem mais baratos

    Olha a desculpa:

    É por que pirata á mais legal!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    :guino: :guino: :guino: :guino: :guino:


    Do jeito que as pessoas são vai ser assim mesmo!

    Mas vou continuar comprando original.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 17:32

    o jeito é a nintendo acabar com jogos em midia...Pelo menos os jogos da e-shop dsware , eu nunca vi alguém baixando....^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 17:34

    agora quero ver nego falando motivops pra usar pirataria Twisted Evil
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Supersth1 Seg 21 Jan 2013, 18:07

    normal...
    muito normal
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Rogério Bueno Seg 21 Jan 2013, 18:30

    Bom, esse projeto não dará certo, mas mostra avanço, ou não, já que apenas passaram o conteúdo de um jogo original pra outra carcaça, e adicionaram um modo pra rodar jogos de DS pelo cartão de memória.

    Isso nunca irá para o mercado, pois você já teria que comprar o tal cartucho já com o jogo previamente embutido da fábrica pirata, eles apenas passariam o conteúdo de um jogo de 3DS original pra dentro desse cartão, totalmente inútil, além de distribuição de jogo ilegal e um processo cabuloso da Nintendo. (Lembrando que flashcarts existentes não vem com ROM, pra evitar mais problemas do que já tem)

    Com as últimas atualizações, pouquíssimos flashcarts conseguem rodar no 3DS os jogos de DS, quanto mais rodar roms de 3DS.

    Tomara que nunca consigam rodar roms de 3DS em massa como ocorre no DS. Adoro meu 3DS exatamente por não haver pirataria no modo 3DS.


    Lembrando:

    Isso não é uma ROM, é o jogo original dentro de outra carcaça, não se pode trocar nem adicionar roms de 3DS, o jogo já viria embutido.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Naitomea Seg 21 Jan 2013, 18:35

    Meh.. Jà peguei "nojo" a piratear jogos... Então... Whatever...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Jamian Ter 22 Jan 2013, 10:49

    rafaeloz escreveu:o jeito é a nintendo acabar com jogos em midia...Pelo menos os jogos da e-shop dsware , eu nunca vi alguém baixando....^^

    Não adianta. Lembra-se dos jogos da PSN espalhados por aí?
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 22 Jan 2013, 11:04

    Wesley_xd escreveu:agora quero ver nego falando motivops pra usar pirataria Twisted Evil
    Vão continuar reclamando dos preços... mas dessa vez não vão poder por a culpa no governo.
    Jogos de PC são baratíssimos na Steam (Portal 2 tá menos de 10 reais!!), mas mesmo assim é o "console" mais pirateado de todos (ou um dos mais pirateados).
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Giygas Ter 22 Jan 2013, 12:11

    Eu to quase bloqueando o meu Wii e deletando tudo do meu HD externo pra voltar a ser "original".
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Julio Cesar Ter 22 Jan 2013, 12:36

    Giygas escreveu:Eu to quase bloqueando o meu Wii e deletando tudo do meu HD externo pra voltar a ser "original".

    Só que...... Não
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por AlexOk Ter 22 Jan 2013, 12:36

    no meu 3Ds não usarei pirataria nem ferrando(apesar que uso e abuso da pirataria no meu PSP)mas o 3Ds não mereçe isso,e tneho vários originais pra ele,e é muito bom vc comprar um cartucho e esperar chegar,enfia no 3Ds e o jogo aparecer *-*.


    com flashcard isso não tera o mesmo encanto,
    no meu psp por exemplo só uso pra ver vídeos hihihi
    e quando jogo algo nele é sem graça (exceto kingdon hearts)


    agora quando jogo KIU ou qualquer outro game no 3Ds a emoção é maior,por saber que trabalhei pra conseguir aquele jogo,então tiramos tudo dele.




    mas temos que por em mente que.Nem todos tem condições financeiras de comprar jogos originais. e muitos dizem"Vídeo-game é conforto,se não tem condições de manter não compre" Falam isso por que são melhores financeiramente, aos pobres onde a maioria da populção brasileira são também gostam de jogar,

    então eu não condeno quem usa pirataria pois eu uso e muito,(só no meu 3Ds que não) então esses nerds sustentados pelos pais deveriam respeitar a classe econômica de cada.

    Conteúdo patrocinado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 8 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:15