Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS

    millacab
    millacab
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS Empty Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS

    Mensagem por millacab Qui 17 Jan 2013, 17:01

    Pessoal estou com meu 3DS XL há pouco tempo, desde o início do mês.

    Já usei o aplicativo Troca Cartas (que já veio nele) algumas vezes. Na medida que eu fui mandando cartas, foram aparecendo novas opções como anexar foto e desejar em 3D.

    Porém gostaria de saber como faço para adquirir novos papeis de carta (que ficam no fundo da carta). Ouvi dizer que compra com as moedas que você ganha ao caminhar levando o 3DS, porém pra mim não aparece a opção no aplicativo de comprar cartas. Como seria?

    Outra dúvida também, essas moedas adquiridas com o pedômetro (andar com o 3DS) podem ser utilizas para trocar por mais alguma outra coisa? Tipo o que?

    Agradeço desde já as respostas.
    Razz


    Última edição por millacab em Qui 17 Jan 2013, 17:05, editado 2 vez(es)
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS Empty Re: Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS

    Mensagem por DehhH08 Qui 17 Jan 2013, 17:04

    Se eu não me engano a opção de comprar as cartas aparece depois de X números de cartas enviadas, ou algo do tipo. =P
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS Empty Re: Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS

    Mensagem por Guinomonster Qui 17 Jan 2013, 17:20

    Com as moedas você compra papéis instantâneos.

    Pra você ganhar os papéis que são disponibilizados gratuitamente, e especiais, você precisa que alguém envie uma carta pra você com este papel, fazendo assim com que seu 3DS reconheça o novo papel e torne-o usável.

    Mais alguma dúvida? =P
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS Empty Re: Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS

    Mensagem por p_loc Qui 17 Jan 2013, 17:29

    Você pode desbloquear alguns papéis recebendo cartas de amigos, da Nikki ou simplesmente quando disponibilizar essa opção pra você. Os "preços" variam entre 5 e 15 moedas de jogo e, pago uma vez, você pode usar quando quiser.
    millacab
    millacab
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS Empty Re: Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS

    Mensagem por millacab Qui 17 Jan 2013, 18:01

    Agora entendi, sobre o comprar papeis de carta.

    Porém, para que mais serve essas moedas? Alguns exemplos
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS Empty Re: Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS

    Mensagem por DehhH08 Qui 17 Jan 2013, 18:04

    millacab escreveu:Agora entendi, sobre o comprar papeis de carta.

    Porém, para que mais serve essas moedas? Alguns exemplos

    Jogar na praça Mii, comprar peças de quebra-cabeças no mesmo lugar, em alguns jogos tipo Street Fighter (comprar estatuetas), RE: The Mercenaries (liberar armas). Servem pra várias coisas, man.
    millacab
    millacab
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS Empty Re: Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS

    Mensagem por millacab Qui 17 Jan 2013, 18:13

    Entendi. Obrigada a todos pelas respostas.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS Empty Re: Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS

    Mensagem por Weber Qui 17 Jan 2013, 18:28

    Como suas dúvidas foram esclarecidas, irei bloquear o tópico.
    Qualquer coisa mandem MP!

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS Empty Re: Dúvida Troca Cartas e Moedas do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:22