Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussao] Pokémon X/Y

Compartilhe
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por paulotakuya em Dom 03 Mar 2013, 17:16

Na 5ª gen as imagens de todos os Pokémon vazaram pouco antes do lançamento do jogo, e não meses antes, ou estou errado? Então acho difícil essa lista ser verdadeira :S

Como já disseram mais pra trás, se nos próximos dias tivermos alguma revelação desses daí, podemos acreditar nas listas.
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Dom 03 Mar 2013, 21:40

Marcio, nem tudo pode ser fake.

Só porque vem de um lugar digamos que "não muito confiável" não devemos dizer que foi e sempre será tudo fake Rolling Eyes
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Seg 04 Mar 2013, 23:28

Eu acho que é muito cedo para confiar em qualquer um que posta na internet (pior ainda, 4CHAN!) uma pokedex inteira... só resta esperar até os dias 15 ou 16 para ver se vão anunciar mesmo essas evoluções!
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga em Ter 05 Mar 2013, 00:00

Eu li em algum lugar algumas novas evoluções meio impossiveis. Tipo, pra Starmie e Mareep... Starmie já é matador demais pra ganhar evo. Não?
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

Mensagem por Lefertit em Ter 05 Mar 2013, 00:28

seria legal se o boato de q o dragão original q deu origem ao zekrom,reshiram e kyurem fosse verdade.
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Ter 05 Mar 2013, 05:58

Evolução da starmie é impossível, ela evolui de pedra. Já evolução da staryu quem sabe?
    luiswolfman
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

Mensagem por luiswolfman em Ter 05 Mar 2013, 09:14

Esse jogo tem tudo pra ser o melhor,sem mencionar que os gráficos são lindos e gostei muito do Yveltal. Laughing
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn em Ter 05 Mar 2013, 10:59

Vai demorar muito até Outubro, eles pode melhorar os gráficos ainda mais.
    Se os gráficos das batalhas são assim agora, irá ficar ainda melhor depois.

Uma coisa que vai ser sem graça no [b]overworld[b] é a jogabilidade em linha reta, para que o analógico vai servir então ? Mas uma coisa é, ai seria fácil escapar e desviar dos treinadores.
    Stares
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga em Ter 05 Mar 2013, 11:15

@REDpkmn escreveu:Vai demorar muito até Outubro, eles pode melhorar os gráficos ainda mais.

Uma coisa que vai ser sem graça no [b]overworld[b] é a jogabilidade em linha reta, para que o analógico vai servir então ? Mas uma coisa é, ai seria fácil escapar e desviar dos treinadores.
    Stares

Provavelmente vão remodelar tudo no conceito do game. Até isso dos traindores random... Até porque, antes você tinha uma visão "soberana" do personagem.
    Vamos ver como vai ficar.
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

Mensagem por Herbizarre em Ter 05 Mar 2013, 14:05

Eu não acho Starmie impossível... Chansey já barrava (e ainda barra) muita coisa antes de Blissey, só por ser matadora, não significa que ela não merece evo. Eu gostaria de uma pra ela.... Além de Starmie, para esses:
    Farfetch'd, Rapidash, Corsola, Jynx, Primape, Golduck, Arbok, Raticate, Dewgong, Girafarig, Tauros, Miltank, Serviper, Furret, Lioone, Birbarrel, Watchog, Luvdisc, Swellow, Noctowl, Pachirisu, Emolga, Druddigon, Tropius e Weezing.

Ah, eu gostaria que Aura Storm, Jolt Thunder e Puff Up fossem oficializados como moves de pokemon. (para quem não sabe, eles só podem ser acessados em SSBB, e Jolt Thunder, em SSBM e SSB64 também)
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Ter 05 Mar 2013, 14:14

@REDpkmn escreveu:Vai demorar muito até Outubro, eles pode melhorar os gráficos ainda mais.

Stares

analogico pode servir para camera

Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

Mensagem por Ert! em Ter 05 Mar 2013, 14:44

Eu nem leio os rumores, só levarei em conta o que estiver no Serebii
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa em Ter 05 Mar 2013, 15:33

Reparei que o Yveltal tem símbolos de Ouro das cartas do baralho nas costas e logo na parte de trás de seus braços.

Não sei se há algo haver, mas lembro de um rumor em que fala de quatro lendários em referência aos símbolos Ouro, Paus, Espadas e Copas do baralho.

Enfim... é só uma observação Smile
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread em Ter 05 Mar 2013, 15:55

@Yakusa escreveu:

Reparei que o Yveltal tem símbolos de Ouro das cartas do baralho nas costas e logo na parte de trás de seus braços.

Não sei se há algo haver, mas lembro de um rumor em que fala de quatro lendários em referência aos símbolos Ouro, Paus, Espadas e Copas do baralho.

Enfim... é só uma observação Smile
    Os cara do 4Chan poderiam ter se baseado nisso Very Happy
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba em Ter 05 Mar 2013, 17:02

Stares

Uma solução simples para esse problema seria fazer os trainers random ficarem olhando para os lados, como fizeram com os guardas do "Legend of Zelda: Spirit Tracks" assim poderíamos nos mover com mais liberdade sem perder a dificuldade de desviar de batalhas aleatórias.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 12:40