Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nandu~ Qui 21 Fev 2013, 10:09

    Paulo Yamato escreveu:Lembram do Mantine 2°geração ele é considerado Water/Flying ma é fóda uma raia voar vamos dizer que ela paira sobre o mar é bem melhor...

    Eu não acompaho o anime há muito tempo ... mas no manga o Mantine voa pelos céus sim Laughing

    Apesar que lá o Blastoise também voa Rolling Eyes
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qui 21 Fev 2013, 12:42

    Gyarados não voa não por causa do tamanho, mas sim por causa de uma lenda chinesa:

    Bulbapédia says: escreveu:Gyarados is partially based on a legend about how carp that leapt over the Dragon Gate would become dragons. Several waterfalls and cataracts in China are believed to be the location of the Dragon Gate. This is referenced by Pokémon Snap, as the player needs to get a Magikarp into a waterfall to evolve it into Gyarados. This legend is an allegory of the drive and efforts needed to overcome obstacles (which can be tied to the fact that Gyarados' pre-evolution, Magikarp, could possibly take a lot of drive and effort to legitimately evolve into Gyarados).

    E só complementando este texto da Bulbapédia: o Dragão dessa lenda VOAVA SIM, mas como ele era um Dragão violento e cruel, se não me engano, os deuses o castigaram tirando a sua habilidade em voar e ele virou apenas uma serpente gigante.

    E Mantine só é parte Flying porque ele parece ter asas. As raias parecem voar, só que debaixo d'água o3o
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Qui 21 Fev 2013, 13:24

    Temos tambem o Doduo. ele nem sequer tem asas e é um Flying-Type. Sei que ele é inspirado num avestruz, mas ele é uma ave que não voa.

    Ou seja, toda regra tem exceção, assim um pokémon não precisa ser, necessariamente, um pássaro.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por nexard Qui 21 Fev 2013, 14:51

    Eu já voei com um Doduo, nunca entendi como
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qui 21 Fev 2013, 15:07

    Nandu~ escreveu:Apesar que lá o Blastoise também voa Rolling Eyes
    Blastoise usa o Hydro Pump como impulso, até tem uma desculpa, mas o Jigglypuff... er... nah, tudo bem que é Pokémon balão, mas... nah! xD

    Então, pela net andam "criando" capas para os novos games, eu particularmente amei essa pro Pokémon Y!:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Capapokmonydainternetq

    Assumo que sei que a Game Freak fará uma capa bela também, mas se fosse essa já teria minha aprovação e total vontade de ter em mídia física. xD

    Nota: Infelizmente não vi uma que realmente "foda" para o Pokémon X...
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Qui 21 Fev 2013, 15:17

    Ta bom, chega de tentar entender a física de Pokémon. Isso não vai levar a nada.

    A verdade é que eu acho Sylveon um pokémon voador pelo motivos citados anteriormente.

    Pulando da panela para o fogo, dei uma pesquisada e descobri que, o Vale do Loire, é formado por vários castelos espalhados pela França. E o que aparece no Trailer se assemelha muito ao Azay-le-Rideu, que se encontra cercado pelo rio Indre.

    E, tambem, nessa imagem:
    Spoiler:

    A Protagonista feminina -que eu chamo de Y, mas isso não vem ao caso.- está correndo através de um Jardim com Flores. Ironicamente, dois outros Châteaus desse Vale tem campos floridos com esses tipos de flores; Castelo Villandry e Castelo de Chenounceau. Mas nenhum deles tem esse rio. Acho que a GF decidiu criar um único castelo misturando todos do Vale.

    E, interessante que esses castelos são o berço da Língua Francesa, ou seja, a teoria que citei anterior mente ganha mais argumentos.
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por rockme Qui 21 Fev 2013, 15:19

    Nandu~ escreveu:
    Paulo Yamato escreveu:Lembram do Mantine 2°geração ele é considerado Water/Flying ma é fóda uma raia voar vamos dizer que ela paira sobre o mar é bem melhor...

    Eu não acompaho o anime há muito tempo ... mas no manga o Mantine voa pelos céus sim Laughing

    Apesar que lá o Blastoise também voa Rolling Eyes


    Blastoise voando?
    foi ironia?
    pois se ñ foi minha expectativa sobre os mangás de pokémon cairam bastante...

    enfim alguém sabe se já confirmaram se o(a) sylveon é flying??
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qui 21 Fev 2013, 15:22

    rockme escreveu:Blastoise voando?
    foi ironia?
    pois se ñ foi minha expectativa sobre os mangás de pokémon cairam bastante...

    enfim alguém sabe se já confirmaram se o(a) sylveon é flying??
    Deixe disso o mangá Pokémon é épico e Blastoise nem voa, ele se referiu ao impulso que ele pega lançando seu Hydro Pump no chão ou em alguma parede.

    Sobre o tipo do Sylveon nada ainda confirmado, só teorias.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nandu~ Qui 21 Fev 2013, 15:28

    nexard escreveu:Eu já voei com um Doduo, nunca entendi como

    Joga pokemon Stadium do N64 que você aprende xD

    Angel Kenede escreveu:
    rockme escreveu:Blastoise voando?
    foi ironia?
    pois se ñ foi minha expectativa sobre os mangás de pokémon cairam bastante...

    enfim alguém sabe se já confirmaram se o(a) sylveon é flying??
    Deixe disso o mangá Pokémon é épico e Blastoise nem voa, ele se referiu ao impulso que ele pega lançando seu Hydro Pump no chão ou em alguma parede.


    O manga é épico sim. Acredite que isso não desvaloriza em nada a história e a grandeza do mesmo. Mas ele voa sim (lembrando da cena da blue fugindo da elite 4, se não me engano, voando e falando que a água do Blastoise estava acabando e talz)

    Angel Kenede escreveu:
    Então, pela net andam "criando" capas para os novos games, eu particularmente amei essa pro Pokémon Y!:

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Capapokmonydainternetq

    Realmente esta capa ficou muito legal. Eu já decisi que terei o Pokemon Y só por causa do Yvetail ...

    Esse tempo pré anuncio oficial de algo gera tanta coisa fake que, seu eu fosse da GF liberaria algo oficial na net sem alarde só para trolar o pessoal Very Happy
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 21 Fev 2013, 22:13

    Blue Rhapsody escreveu:Acho mais fácil acreditar que o Sylveon é flying. Pode não ter asas, mas o Shaymin também não tinha e voava, rite? Afinal de contas, é uma eeveelution, e seguindo o padrão, eles não mudam drasticamente a ponto de criar asas e etc.

    Caso seja normal, creio que vai evoluir ao estilo Feebas: Beauty.

    Mas eu acho mais fácil o Sylveon ser de qualquer tipo menos o Normal, porque o Eevee já é do tipo normal e a tendência é que suas evoluções sejam de um outro (e único) tipo. Depois de elétrico, fogo, aquático, dark, psíquico, gelo e planta acho muito difícil fazerem um normal agora.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por redsalve Sex 22 Fev 2013, 11:26

    Vou escolher o X pq muita gente irá de Y,assim fica mais fácil trocar exclusivos
    Asfery
    Asfery
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 103

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Asfery Sex 22 Fev 2013, 16:49

    Fakemons do Eevee muito boas: http://pokeluka.deviantart.com/art/Naisu-Region-Fakedex-255654954

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 111___scaleon_by_pokeluka-d5n0yk3[Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 112___sturdeon_by_pokeluka-d5mtbnf[Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 113___arthreon_by_pokeluka-d5mwuci

    Outros que achei muito bons: http://perpetual-loser.tumblr.com/tagged/Fakemon

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Tumblr_mhxekwpcZ01qkdez7o1_r1_250[Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Tumblr_mgo7gvGBra1qmhsmao1_250[Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Tumblr_mhz94gjlIq1qkdez7o1_250

    Enquanto não temos novidades oficiais só podemos pirar nos Fakemons =/
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Sex 22 Fev 2013, 18:00

    Asfery escreveu:Outros que achei muito bons: http://perpetual-loser.tumblr.com/tagged/Fakemon

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Tumblr_mhxekwpcZ01qkdez7o1_r1_250[Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Tumblr_mgo7gvGBra1qmhsmao1_250[Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Tumblr_mhz94gjlIq1qkdez7o1_250

    Enquanto não temos novidades oficiais só podemos pirar nos Fakemons =/
    Essa fake evo de Maroark ou pré evo de Kangaskhan... ajuda na teoria de ligação desses Pokémons.

    A evo para Farfetch'd ficou mais ou menos a de Girafarig ficou anorexia... lol.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 18:09

    Alguém sabe quando vai sair alguma coisa oficial sobre os jogos?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Sex 22 Fev 2013, 18:13

    possivelmente mês que vem com a corocoro

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:57