Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    dúvida de noob

    Gray Fox
    Gray Fox
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 15

    dúvida de noob Empty dúvida de noob

    Mensagem por Gray Fox Seg 14 Jan 2013, 22:16

    Boa noite pessoal, seguinte eu peguei o meu 3DS a pouco tempo, e to afim de comprar um jogo pela Eshop ( o code of princess), e to com uma dúvida:Por exemplo,na psn eu tenho de criar uma conta, então tudo o que eu compro fica vinculado a essa conta, caso meu console quebre ou aconteca alguma coisa e so comprar outro console e logar com a conta e esta tudo lá.Mas quando eu fui usar o Eshop eu vi que ele não pede pára um conta ser feita, então o jogo fica atrelado ao hardware? caso aconteça algo com ele tem algum jeti de recuperar o jogo ou já era? vlw pela paciência Surprised
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    dúvida de noob Empty Re: dúvida de noob

    Mensagem por Athos Seg 14 Jan 2013, 22:17

    Você deveria ter postado aqui sua dúvida:
    http://forum.nintendoblast.com.br/f19-duvidas

    E quando você baixa algo pela eshop, o jogo fica no console. Se perder o console, perde o jogo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    dúvida de noob Empty Re: dúvida de noob

    Mensagem por MarcoJunior Seg 14 Jan 2013, 22:20

    Tópico movido para a sub-seção dúvidas!
    ------------------------------------------------------
    Em jogo digital é realidade é dura... perde o console e perde o jogo... 8)
    Gray Fox
    Gray Fox
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 15

    dúvida de noob Empty Re: dúvida de noob

    Mensagem por Gray Fox Ter 15 Jan 2013, 12:45

    só mais uma dúvida: por exemplo se eu formatar meu cartão de memoria eu posso baixar o jogo pela eshop de novo desde q seja do mesmo console?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    dúvida de noob Empty Re: dúvida de noob

    Mensagem por MarcoJunior Ter 15 Jan 2013, 12:50

    Gray Fox escreveu:só mais uma dúvida: por exemplo se eu formatar meu cartão de memoria eu posso baixar o jogo pela eshop de novo desde q seja do mesmo console?
    Aí não posso ter certeza, afinal, a Nintendo recomendo não formatar o cartão SD de seu console... mas acredito que o jogo esteja salvo na sua eShop sim. Very Happy
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    dúvida de noob Empty Re: dúvida de noob

    Mensagem por Athos Ter 15 Jan 2013, 15:05

    Eu também não sei, não cheguei a testar isso. E nem posso mais testar haha.
    Procura na net que você deve achar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    dúvida de noob Empty Re: dúvida de noob

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 16:28

    Acho que se formatar o cartão não tem problema não. Acredito que dê pra baixar tudo de novo, pois eu mudei de cartão sem fazer backup das coisas e tive que baixar tudo de novo.

    Mas se formatar o console, aí sim, eu acredito que já era tudo.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    dúvida de noob Empty Re: dúvida de noob

    Mensagem por Marcelo Ter 15 Jan 2013, 16:32

    Nunca precisei fazer isso, mas acho que o jogo fica no eShop, e se você perder, faz o download denovo. Mas acho desnescessário formatar o 3DS.
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    dúvida de noob Empty Re: dúvida de noob

    Mensagem por Andreskhronos Qua 16 Jan 2013, 14:32

    Gray Fox escreveu:Boa noite pessoal, seguinte eu peguei o meu 3DS a pouco tempo, e to afim de comprar um jogo pela Eshop ( o code of princess), e to com uma dúvida:Por exemplo,na psn eu tenho de criar uma conta, então tudo o que eu compro fica vinculado a essa conta, caso meu console quebre ou aconteca alguma coisa e so comprar outro console e logar com a conta e esta tudo lá.Mas quando eu fui usar o Eshop eu vi que ele não pede pára um conta ser feita, então o jogo fica atrelado ao hardware? caso aconteça algo com ele tem algum jeti de recuperar o jogo ou já era? vlw pela paciência Surprised

    Respondendo a sua duvida:

    1- o jogo fica atrelado ao seu hardware;
    2- se vc comprou o jogo vc poderá baixar ele quantas vezes for necessário desde que: 1- vc nao apague sua conta do eshop( se fizer isso perde tudo) e 2- o jogo esteja disponível para download ( zelda 4 swords por exemplo foi dado de graça a todos porém nao existe mais no eshop então não tem como baixar acredito eu)

    Conteúdo patrocinado


    dúvida de noob Empty Re: dúvida de noob

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:04