Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Marcelo
Victor S@nji
Klown
Eduardo Trigo
ighorf
Lucasxarope
REDpkmn
-Geartz
vinicius pleins
jonasdhein
DehhH08
Kanda Luna
Sheik
Yakusa
ari789
Angel Kenede
Kuro
Genko
Viteco
Chikoritah
henrique_.3ds
Rafinhablo0
AlexOk
The Minish
Caiado
mustacheman
Britanniarum
31 participantes

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Sheik Qui 10 Jan 2013, 17:53

    Além da evolução do traço do Artista.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Britanniarum Qui 10 Jan 2013, 19:28

    Viteco escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Falta BW2 , FR/LG HG/SS
    Mas ele quis dizer as mudanças de geração pra geração, esses ai que vc citou são quase a mesma coisa dos que estão no tópico.

    Exato, não há necessidade de por mais do mesmo :]
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Kanda Luna Qui 10 Jan 2013, 19:56

    Eu lembro como eu achava os gráficos de Red e Blue as coisas mais legais do mundo quando eu tinha 11 anos... E como eu delirava com o colorido de Gold e Silver quando eu tinha 13.

    Hoje em dia eu não consigo achar tanta graça, mas é porque eu cresci e as coisas evoluíram. Mas vale a nostalgia.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por DehhH08 Qui 10 Jan 2013, 20:45

    Eu jogava MUITO o Pokémon Yellow (tanto que tenho minha fitinha até hoje! *-*) e achava lindo!
    Depois com meu Pokémon Silver eu achava que não dava pra ficar mais bonito que auilo (pobre criança, haha).
    A partir de quando joguei o Ruby eu já não achei a evolução nos gráficos uma coisa tão gritante em pokémon, mas agora com o X e Y eu estou me sentindo satisfeito. Eu SEMPRE sonhei em ver batalhas em 3D em portáteis, desde que comprei meu primeiro DS fat e agora esse sonho se realizará!
    Não poderia estar mais feliz! =')
    jonasdhein
    jonasdhein
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por jonasdhein Sex 11 Jan 2013, 13:49

    Jonas Dhein
    3DS FRIEND CODE: 1607 1706 4029
    Pok. White 2 FC: 3869 7060 0915
    Interessado em batalhas e trocas.

    Se for me add, manda Mensagem Privada, ou me add no msn, que dai eu adiciono você também.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por vinicius pleins Sex 11 Jan 2013, 17:30

    O motivo de eu ter comprado o 3ds foi por causa do Kid Icarus: Uprising e Th Legend of Zelda : Ocarina of time 3d q eu me lembro de ter jogado quando era muito pequeno e os games do mario tbm mas agora q vai lançar o novo pokemon estou achando o portatil com os jogos q eu mais gosto.

    O grafico do pokemon melhorou bastante com o tempo,espero q o jogo seja bem legal
    -Geartz
    -Geartz
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por -Geartz Seg 14 Jan 2013, 12:47

    foI incrivel como mudou tanto da geração red que não tinha cor até a geração de agora(x,y)que tem até feições.
    Espero que os novo jogos não foquem apenas no grafico, e deixem a diversão de lado(como esta acontecendo com a maioria de jogos novos)
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por REDpkmn Seg 14 Jan 2013, 13:09

    Eu gostei do tópico. E sim faltou os remakes, mas já dá uma ideia de como estão avançando. É incrível como Pokémon está evoluindo. Laughing
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Lucasxarope Seg 14 Jan 2013, 15:07

    Tanto o tópico quanto a matéria original do Kataku esqueceram de mencionar o Pokémon Amarelo que melhorou muito o desenho dos Pokémon, influenciado pela representação do anime.

    Muitos pokémon tinham desenhos um pouco diferentes que foram trocados pelas versões do anime (indiscutivelmente mais bonitas), que eram adaptações dos originais de Green (que possuía algumas imagens também diferentes de Pokémon).

    Como Charizard, no começo ele era para ser mais similar a um lagarto, mas gradualmente foi se transformando em um Dragão, a ponto de receber o tipo Voador na II Geração:

    Pokémon Red & Green
    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 File:Spr_1g_006

    Pokémon Red & Blue
    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Spr_1b_006

    Pokémon Yellow
    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 File:Spr_1y_006
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por ighorf Seg 14 Jan 2013, 15:19

    Lucasxarope escreveu:Tanto o tópico quanto a matéria original do Kotaku esqueceram de mencionar o Pokémon Amarelo que melhorou muito o desenho dos Pokémon, influenciado pela representação do anime.

    Muitos pokémon tinham desenhos um pouco diferentes que foram trocados pelas versões do anime (indiscutivelmente mais bonitas), que eram adaptações dos originais de Green (que possuía algumas imagens também diferentes de Pokémon).

    Como Charizard, no começo ele era para ser mais similar a um lagarto, mas gradualmente foi se transformando em um Dragão, a ponto de receber o tipo Voador na II Geração:


    Mas na primeira geração já não era possível ensiná-lo o HM Fly? Ou estou errado? Porque só na segunda geração que foi introduzido o sistema de do tipos para um mesmo pokémon, né?
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Lucasxarope Seg 14 Jan 2013, 15:24

    Primeira Geração mais ou menos. Em Red/Blue ou Red/Green não era possível, apenas no Pokémon Yellow, por influência do desenho.

    Pokémon Yellow normalmente é ignorado por ser o mais "mercadológico" e pelo ódio ao anime, mas é um dos mais importantes da trajetória dos jogos.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 25 Jan 2013, 00:21

    Faltou Pokémon Yellow, que foi uma grande evolução em gráficos e realismo dos Pokémon.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Klown Sex 25 Jan 2013, 00:49

    Achei uma mudança bem drástica da segunda para a terceira geração, desde os cenários que deixaram de ser completamente brancos ao fundo como no próprio traço dos Pokémon. Yellow realmente havia me marcado quando eu jogava a primeira geração, por apresentar um estilo bem mais similar aos do desenho - e até por ter uma arte mais bonita, na minha opinião.

    E ao Ighor, se não me engano Charizard não aprendia Fly na primeira geração. E sim, dois tipos só surgiram a partir da segunda, salvo engano.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Genko Sex 25 Jan 2013, 02:01

    Antes tarde do que mais tarde.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Victor S@nji Sex 25 Jan 2013, 19:18

    Cara,me empolguei muito com o anuncio do pokémon X,Y pela Nintendo Direct,todo dia verifico o site da contagem regressiva,to juntando dinheiro pra poder comprar na pré-venda. What a Face

    Conteúdo patrocinado


    Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon - Página 2 Empty Re: Seis gerações depois: a evolução visual da série Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:07