Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por mjunior 23 Qui 10 Jan 2013, 22:34

    DarkRoxas escreveu:Falando sério agora, sinceramente espero que não ;w; Fennekin realmente parece que vai ser um tipo de kitsune... Sem falar que ele usa um ataque que parece ser psíquico em uma Kirlia. Also, tem aquela minha teoria dos tipos dos iniciais e eu adoraria que ela se tornasse realidade ;w; -Q

    Nway, parece que Froakie realmente é baseado em um ninja, ou melhor, em Jiraya, O Galante. Isso me faz achar que ele é ou evoluirá para um Water/Fight hm

    Que teoria é essa?
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Paulo Yamato Qui 10 Jan 2013, 22:35

    Pokemon Y come to me!!!
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por iPhod Qui 10 Jan 2013, 22:36

    Estou falando q os graficos estao feios, e me chingaram falando que nao representa a versao do jogo segundo esta escrito no video....

    mas vcs perceberam que só aparece escrito isso qdo aparecem os lendarios com graficos fodasticos??
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por mustacheman Qui 10 Jan 2013, 22:38

    iPhod escreveu:Estou falando q os graficos estao feios, e me chingaram falando que nao representa a versao do jogo segundo esta escrito no video....

    mas vcs perceberam que só aparece escrito isso qdo aparecem os lendarios com graficos fodasticos??

    Comparou CG com gameplay?


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 M0601134
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por viniss Qui 10 Jan 2013, 22:40

    iPhod escreveu:Estou falando q os graficos estao feios, e me chingaram falando que nao representa a versao do jogo segundo esta escrito no video....

    mas vcs perceberam que só aparece escrito isso qdo aparecem os lendarios com graficos fodasticos??

    Alguém aqui disse que assistiu o Pokémon Direct no 3DS e que não parecia tão serrilhado.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qui 10 Jan 2013, 22:44

    mjunior 23 escreveu:Que teoria é essa?

    Esta aqui:

    DarkRoxas escreveu:Acho que já descobri os tipos secundários dos iniciais... Mas acho melhor explicar como eu descobri, não? Laughing

    O Chespin, todos sabemos que é Grass... MÃÃÃÃÃS. Contra o Golurk, ele utiliza um golpe que "corta"... Ou seja, aquele golpe pode ser Night Slash. Logo, Chespin pode ser do do tipo Grass/Dark, ou pode evoluir para Grass/Dark.

    Fennekin é de fogo. Mas contra a Kirlia, ele/ela/whatever usa um golpe que parece ser do tipo psíquico. Logo, Fennekin pode ser/evoluir para Fire/Psychic.

    E por último Froakie é de água. E o segundo golpe que ele utiliza é um golpe físico, o que me leva a crer que seja um golpe Fight, mas posso estar enganadíssimo. Então, EU ACHO que Froakie será Water/Fight.

    Além do mais, percebam que Grass, Fire e Water formam um cíclo. Grass é fraco contra fire, que é fraco contra water, que é fraco contra grass. Agora percebam ESTE cíclo: Dark é forte contra psychic, que é forte contra fight, que é forte contra Dark. Aonde eu quero chegar é que cada um iria complementar o outro em seu segundo tipo.

    Vale lembrar que é apenas uma teoria que eu montei. Os golpes utilizados por eles podem não ser Night Slash, algum golpe psíquico e um golpe fight, respectivamente. Pode ser golpes de qualquer outro tipo e/ou golpes novos. Além do mais, os golpes que os Pokés tem em seu movepool não são fatores determinantes de seu tipo, por que, por exemplo, um Samurott pode aprender Megahorn, golpe do tipo Bug. Concluindo, Pokés podem aprender golpes de tipos diferentes dos seus.

    Mas se bem que eu achei que foi uma análise válida essa que eu fiz... -q

    Ela foi feita no dia em que o trailer saiu -q

    @iPhod

    Cara, eu já lhe disse que a Game Freak falou após a exibição do trailer que aqueles não são os gráficos finais. Pára de teimosia .-.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Qui 10 Jan 2013, 22:46

    mjunior 23 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Falando sério agora, sinceramente espero que não ;w; Fennekin realmente parece que vai ser um tipo de kitsune... Sem falar que ele usa um ataque que parece ser psíquico em uma Kirlia. Also, tem aquela minha teoria dos tipos dos iniciais e eu adoraria que ela se tornasse realidade ;w; -Q

    Nway, parece que Froakie realmente é baseado em um ninja, ou melhor, em Jiraya, O Galante. Isso me faz achar que ele é ou evoluirá para um Water/Fight hm

    Que teoria é essa?

    Repare nos ataques do Froakie em um ele lança flocos de neve que parecem shurikens em outro ele chega todo badass e da 1 zilhão de hits no Golurk e a pose dele também é muito ninjástica e o Jiraya se transforma em sapos.

    Acho que realmente aqueles gráficos não são os finais a GF disse que ia tirar o máximo do 3ds então acha que ta muito feinho, sem ser os serrilhados.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por iPhod Qui 10 Jan 2013, 22:53

    mustacheman escreveu:
    iPhod escreveu:Estou falando q os graficos estao feios, e me chingaram falando que nao representa a versao do jogo segundo esta escrito no video....

    mas vcs perceberam que só aparece escrito isso qdo aparecem os lendarios com graficos fodasticos??

    Comparou CG com gameplay?


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 M0601134

    Eu disse que a mensagem apareceu apenas na hora da CG, nao no gameplay, podendo mostrar que nao representa os graficos da CG e que o da gameplay séria o msm

    viniss escreveu:
    Alguém aqui disse que assistiu o Pokémon Direct no 3DS e que não parecia tão serrilhado.

    Eu assisti no 3DS tbem, mas continua com serrilhados visiveis.
    DarkRoxas escreveu:

    @iPhod

    Cara, eu já lhe disse que a Game Freak falou após a exibição do trailer que aqueles não são os gráficos finais. Pára de teimosia .-.

    Ainda nao acredito '-' Continuo pensando que apenas a batalha tera graficos bons.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qui 10 Jan 2013, 22:55

    viniss escreveu:
    iPhod escreveu:Estou falando q os graficos estao feios, e me chingaram falando que nao representa a versao do jogo segundo esta escrito no video....

    mas vcs perceberam que só aparece escrito isso qdo aparecem os lendarios com graficos fodasticos??

    Alguém aqui disse que assistiu o Pokémon Direct no 3DS e que não parecia tão serrilhado.
    acabei de assistir aqui de novo comparando com o video da internet e realmente no 3ds os graficos estão melhores, pra quem n sabe o pokemon direct ta na e-shop
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 22:56

    No 3DS é simples: se não tá serrilhado, tá borrado.
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por mjunior 23 Qui 10 Jan 2013, 23:01

    Concordo com vcs sobreo froakie e o fenekkin, mas vcs acham que o chespin tera um segundo tipo? Acho que se tiver poderia ser dark, olhando o ataque dele no video.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 23:02

    Queria saber qual o problema dos serrilhados... Todos os jogos do 3DS tem serrilhado e nem por isso deixam de ser ótimos jogos. Bora ver né...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qui 10 Jan 2013, 23:02

    eu quero que os graficos, nao fossem aquele do trailer, acho que pokemon X/Y vai usar tudo que o 3ds consegue ,

    ja os tipos, chespin grass/dark nao ia ser interessante(claro que depende de stats,movest) perde pra bug x4, a nao ser se ele fosse veloz, um ataque special otimo, ia ser interessante ( eu nao quero grass/ground )

    ja o fennekin, tudo menos fire/fight, ja encheu,fire/psychic, fire/ground, (ja pq falaram que ele era uma raposa do deserto),

    ja o froakie um water/fight que ia ser otimo (imagine um ataque+speed otimo), com uma velocidade boa,
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Qui 10 Jan 2013, 23:08

    O jogo ainda nem foi acabado, essa discussão dos gráficos é inválida, até porque já avisaram que X e Y vão usar tudo que o Nintendo 3DS tem. Temos que esperar mais, até Julho, Agosto, ou esperar até Outubro mesmo, com os jogos em mãos pra poder falar melhor.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por iPhod Qui 10 Jan 2013, 23:11

    niddo87 escreveu:Queria saber qual o problema dos serrilhados... Todos os jogos do 3DS tem serrilhado e nem por isso deixam de ser ótimos jogos. Bora ver né...

    Todos tem serrilhados, mas eles sao poucos visiveis e muitas vezes só aparecem qdo o 3D é ligado, o Street Fighter por exemplo, nao aparece serrilhado nenhum, só qdo liga o 3D. O que estou indignado é o 3DS rodar um jogo com tantos serrilhados qto um jogo de DS

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:08