Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qua 09 Jan 2013, 15:49

    DarkRoxas escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Já sei quem será o terceiro lendário, o Z. xD
    Ibagem Lendária:
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 A-prac3a7a-c3a9-nossa-logomarca
    Pasquale *FOGE MUITO*

    Enfim, eu acredito fortemente que ambos os lendários tenham alguma ligação com Yggdrasil sim. Postaram aqui no fórum ontem uma imagem de Yggdrasil, com as suas raizes a mostra. As raizes me lembraram levemente dos chifres do Xerneas. Mas o problema é que eu não consigo entender a relação entre a genética e Yggdrasil... Mas como ela é a Árvore da Vida e a genética tem a ver com a vida em si... -Q

    Also, eu também acredito MUITO que o Froakie seja baseado em um ninja... Ou no próprio Jiraya, por que, se não me engano, no conto/lenda do Jiraya, ele se transforma em um sapo para lutar, não?
    Eu também to pensando que a(o) Fennekin vem da lenda Kitsune, sei lá, parece. Mas e o Chespin?
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Blaz Qua 09 Jan 2013, 15:58

    Só eu fiquei decepcionado por não ter logo na estreia de pokemon no 3DS os pokemon te seguindo estilo HeartGold/ SoulSilver? (Diga-se de passagem, a quinta geração tb me decepcionou nesse ponto)...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qua 09 Jan 2013, 15:58

    Walker escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Já sei quem será o terceiro lendário, o Z. xD
    Ibagem Lendária:
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 A-prac3a7a-c3a9-nossa-logomarca
    Pasquale *FOGE MUITO*

    Enfim, eu acredito fortemente que ambos os lendários tenham alguma ligação com Yggdrasil sim. Postaram aqui no fórum ontem uma imagem de Yggdrasil, com as suas raizes a mostra. As raizes me lembraram levemente dos chifres do Xerneas. Mas o problema é que eu não consigo entender a relação entre a genética e Yggdrasil... Mas como ela é a Árvore da Vida e a genética tem a ver com a vida em si... -Q

    Also, eu também acredito MUITO que o Froakie seja baseado em um ninja... Ou no próprio Jiraya, por que, se não me engano, no conto/lenda do Jiraya, ele se transforma em um sapo para lutar, não?
    Eu também to pensando que a(o) Fennekin vem da lenda Kitsune, sei lá, parece. Mas e o Chespin?
    Chespin é inpirado na lenda do Ouriço q podia alcançar velocidades bem altas para libertar animais presos em corpos metalicos de do grande mau em formato oval
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qua 09 Jan 2013, 15:59

    O Chespin é um Pokémon.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por The Minish Qua 09 Jan 2013, 16:07

    Realmente os pokemons te seguindo era um detalhe bem legal que dava um carisma a mais para o jogo.Bem que eles podiam colocar isso nessa 6° geração.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Qua 09 Jan 2013, 17:03

    Na verdade, Vulpix/Ninetales é quem são baseados na lenda da Kitsune.

    Fennekin é baseado numa Fennec Fox, ou seja, uma raposa do deserto.
    Spoiler:

    Chespin parece ser um ouriço.. E é, de acordo com os Kanjis do nome oriental dele.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 09 Jan 2013, 17:13

    DarkRoxas escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:Já sei quem será o terceiro lendário, o Z. xD
    Ibagem Lendária:
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 A-prac3a7a-c3a9-nossa-logomarca
    Eu aceito de boa o emprego. Preciso de dinheiro para um Wii U e as duas versões de Pokémon. Laughing
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sheik Qua 09 Jan 2013, 17:17

    Meu chespin vai ter o nome de Sonic , abraços
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por viniss Qua 09 Jan 2013, 17:24

    Blaz escreveu:Só eu fiquei decepcionado por não ter logo na estreia de pokemon no 3DS os pokemon te seguindo estilo HeartGold/ SoulSilver? (Diga-se de passagem, a quinta geração tb me decepcionou nesse ponto)...
    No começo eu também pensei na possibilidade dos Pokémon te seguirem em X e Y, mas então eu pensei:
    Os Pokémon que são pequenos tudo bem, mas e os grandes???
    Como o jogo não é mais em 2D, os Pokémon que são muito grandes como Snorlax, Giratina, Onix... ocupariam a tela inteira, e caso eles tivessem seu tamanho reduzido para caber na tela ficari bem esquisito.
    Até BW2 eu acharia interessante, pois os jogos ainda eram em 2D e os Pokémon gigantescos não ficariam estranhos se seu tamanho fosse disproprocional (tanto é que no Soul Silver a Giratina aparece como se fosse aproximadamente 5x o tamanho do trainador, quando na verdade ela é muito maior, mas isso não deixa as coisas disproporcionais por causa do estilo gráfico que o jogo tem).
    Agora em um jogo 3D, eu acho que ficaria ruim os Pokémon te seguindo pelo fato de alguns serem muito maiores do que o treinador.
    A Big N poderia separar alguns que podem seguir, como o Pikachu e os iniciantes.
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jakyest Qua 09 Jan 2013, 17:26

    Sheik escreveu:Meu chespin vai ter o nome de Sonic , abraços

    a primeira coisa que pensei foi isso. quando vi que o Chespin era um ouriço..Sonic.. será que a 3° evo vai ser um dos mais rápidos?..hahaha..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qua 09 Jan 2013, 17:30

    viniss escreveu:
    Blaz escreveu:Só eu fiquei decepcionado por não ter logo na estreia de pokemon no 3DS os pokemon te seguindo estilo HeartGold/ SoulSilver? (Diga-se de passagem, a quinta geração tb me decepcionou nesse ponto)...
    No começo eu também pensei na possibilidade dos Pokémon te seguirem em X e Y, mas então eu pensei:
    Os Pokémon que são pequenos tudo bem, mas e os grandes???
    Como o jogo não é mais em 2D, os Pokémon que são muito grandes como Snorlax, Giratina, Onix... ocupariam a tela inteira, e caso eles tivessem seu tamanho reduzido para caber na tela ficaria bem esquisito.
    Até BW2 eu acharia interessante, pois os jogos ainda eram em 2D e os Pokémon gigantescos não ficariam estranhos se seu tamanho fosse disproprocional (tanto é que no Soul Silver a Giratina aparece como se fosse aproximadamente 5x o tamanho do trainador, quando na verdade ela é muito maior, mas isso não deixa as coisas disproporcionais por causa do estilo gráfico que o jogo tem).
    Agora em um jogo 3D, eu acho que ficaria ruim os Pokémon te seguindo pelo fato de alguns serem muito maiores do que o treinador.
    A Big N poderia separar alguns que podem seguir, como o Pikachu e os iniciantes.
    Isso pode ser resolvido, é só restringir os que Pokémon que podem seguir o player.Eu quero mesmo saber como funcionaram as HMs. Tipo Fly e Surf.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Daunted Qua 09 Jan 2013, 17:32

    Xatu deixou de ser um forver alone e agora tem um novo amiguinho, lol.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por viniss Qua 09 Jan 2013, 17:36

    pocketmanu escreveu:Eu quero mesmo saber como funcionaram as HMs. Tipo Fly e Surf.

    Uma pequena mudança, mas que para mim faria uma grande diferença é aparecer realmente o Pokémon que está usando o HM, não só uma imagem do Pokémon e depois o trainer montado em um pássaro/peixe qualquer, e sim o próprio Pokémon.
    Quem usou o Surf? Foi o Lapras? Então deveria aparecer o treinador montado no Lapras.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qua 09 Jan 2013, 17:37

    Daunted escreveu:Xatu deixou de ser um forver alone e agora tem um novo amiguinho, lol.
    Pois é, tadin, ele era o unico com X,agora ele tem um amiguinho cervo com chifres coloridos ^^
    viniss escreveu:
    pocketmanu escreveu:Eu quero mesmo saber como funcionaram as HMs. Tipo Fly e Surf.

    Uma pequena mudança, mas que para mim faria uma grande diferença é aparecer realmente o Pokémon que está usando o HM, não só uma imagem do Pokémon e depois o trainer montado em um pássaro/peixe qualquer, e sim o próprio Pokémon.
    Quem usou o Surf? Foi o Lapras? Então deveria aparecer o treinador montado no Lapras.
    Eu tbm quero isso,tomara q a nintendo ponha isso,to cansado de montar em um WAIMER desda 1° GERAÇÃO


    Última edição por Quediz em Qua 09 Jan 2013, 17:40, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qua 09 Jan 2013, 17:40

    viniss escreveu:
    pocketmanu escreveu:Eu quero mesmo saber como funcionaram as HMs. Tipo Fly e Surf.

    Uma pequena mudança, mas que para mim faria uma grande diferença é aparecer realmente o Pokémon que está usando o HM, não só uma imagem do Pokémon e depois o trainer montado em um pássaro/peixe qualquer, e sim o próprio Pokémon.
    Quem usou o Surf? Foi o Lapras? Então deveria aparecer o treinador montado no Lapras.
    O problema é o seguinte e se eu quiser usar surf com um Wailord, e Fly com um Pidgey? hihihi

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 20 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:25