Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Samato
Wesley
henriquetl
pbsk8
~ Fight
Nicolas_FT
cleber.gregorio2000@gmail
Junior012
@bolacha1337
Mateµs ®.
lukazz
darkkong
EHHH
MarcoJunior
Solid Cliff
E.R
Killer Bread
Lefertit
Peixe e Fritas
eduardohd
ari789
Hadan
arghos
Victor Henrique
skybite
alanscampos
justiceiro
Suxss
Lucasmon
shadowfly
juvebrit80
x0exe
lucker
Thayllan
viniss
Athos
silverreis
DonVicker
Gabriel Zzz
●●●●●●●●●●●
ighorf
ARTSTREET
feichaw
lasrio
iPhod
arthorácio
Giygas
Qdiz
Chikoritah
ベ リ ス
crfleo
DehhH08
PhilVargas
Deathdd
J.Vila
Marcelo
TaitouYuu
Guilherme Alves
Kanda Luna
synced
Caiado
vinicius pleins
fernandomfrs
Daehmonx
anmani
Sheik
dsrodrigo
Universo
Jakyest
Felipe Fabricio
joaopedrolang
neto.alves.9634
Nuno Holanda Sá
Angel Kenede
resh
AlexOk
Shy_Guy
Aloniel
thomazmarcio
Kakashi22
Viteco
85 participantes

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Qdiz Qui 17 Jan 2013, 14:06

    DehhH08 escreveu:Pode atualizar, a data oficial de lançamento do Monster Hunter 3U foi anunciada! Será lançado dia 19/03/2013.
    Nossa,esse vai ser o Melhor presente de Niver,Monster Hunter 3Uvai ser dia 19 de março,Bem No meu ANIVERSARIO hihihi
    Tenho q pedir desconto na loja XD
    To ancioso pra xega meu Niver (mas quem vai compra o jogo serei eu,eu quero ter o prazer de compra essa maravilha Very Happy Very Happy Very Happy )


    Última edição por Quediz em Qui 17 Jan 2013, 14:15, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por x0exe Qui 17 Jan 2013, 14:09

    Saiu a DEMO de Fire Emblem, 1082 Blocos (por aí), baixem e testem, ansioso para dia 4 *u*
    EDIT:
    O som está legal, personagens também, tudo bem feito, gráficos muito bonitos, sprites bem desenhados, jogabilidade desenrolada, ainda estou vendo mais....
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Athos Qui 17 Jan 2013, 14:56

    Chikoritah escreveu:Monster Hunter poderá ser jogado com o controle Pro do WiiU?
    Sim, nos gameplays japoneses os caras jogam com o Pro controller.
    também vai ter um teclado USB para chat.
    *-*
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Qdiz Qui 17 Jan 2013, 15:37

    Alec343 escreveu:
    Chikoritah escreveu:Monster Hunter poderá ser jogado com o controle Pro do WiiU?
    Sim, nos gameplays japoneses os caras jogam com o Pro controller.
    também vai ter um teclado USB para chat.
    *-*
    Isso não é novidade,no tri tbm dava pra usa Telcado USB,eu usava Very Happy Very Happy Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 16:32

    Vou baixar a demo do Fire Emblem aqui... E fiquei sabendo que vai ter demo do Monster Hunter em fevereiro! õ/
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Athos Qui 17 Jan 2013, 16:39

    Como eu queria ter um 3DS agora =(

    Fire Emblem é minha franquia favorita da Nintendo
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por feichaw Qui 17 Jan 2013, 17:32

    *ATUALIZAÇÕES*

    Wii U

    - Adicionada a data de lançamento de Monster Hunter 3 Ultimate, que é 19 de março

    - Adicionada a data de lançamento de Need For Speed: Most Wanted (Enhanced Edition), que é 19 de março

    - Adicionada a data de lançamento de Lego City: Undercover, que é 18 de março

    - Aliens: Colonial Marines foi movido da seção "Em algum ponto de 2013" para "Janela de Lançamento/Q1"

    - The Amazing Spider-Man: Ultimate Edition foi movido da seção "Primavera" para "Janela de Lançamento/Q1"

    - Pikmin 3 foi movido da seção "Janela de Lançamento/Q1" para "Q2"

    - The Wonderful 101 foi movido da seção "Janela de Lançamento/Q1" para "H1"

    - Game & Wario foi movido da seção "Janela de Lançamento/Q1" para "H1"

    - Wii Fit U foi movido da seção "Janela de Lançamento/Q1" para "H1"

    - Fist Of The North Star: Ken's Rage 2 foi transferido para a seção eShop


    eShop

    - Adicionado o jogo BIT.TRIP Presents...Runner2: Future Legend of Rhythm Alien, cujo período de lançamento é Q1 (janeiro-março)

    - Adicionado o jogo Puddle, cujo período de lançamento é Q1 (janeiro-março)

    - Adicionado o jogo Fist Of The North Star: Ken's Rage 2, cujo lançamento ocorrerá no dia 07 de fevereiro

    - Adicionado o período de lançamento de Toki Tori 2, que é Q1 (janeiro-março)

    - Zen Pinball 2 teve sua data de lançamento alterada de "Janeiro" para Q1 (janeiro-março)


    3DS

    - Adicionado o jogo Pro Evolution Soccer 2013 3D, cujo lançamento será no dia 12 de fevereiro

    - Adicionado o jogo Monster High Skultimate Roller Maze, cujo lançamento ocorrerá no dia 13 de março

    - Adicionada a data de lançamento de Shin Megami Sensei - Devil Summoner: Soul Hackers, que é 16 de abril

    - Adicionada a data de lançamento de Monster Hunter 3 Ultimate, que é 19 de março

    - Adicionada a data de lançamento de Lego City: Undercover - The Chase Begins, que é 21 de abril

    - Adicionada a data de lançamento de Luigi's Mansion: The Dark Moon, que é 24 de abril


    eShop

    - Adicionada a data de lançamento de Tokyo Crash Mobs, que é hoje

    - Adicionado o jogo Bloody Vampire, cuja data de lançamento é 31 de janeiro

    - Adicionado o jogo Witch's Cat, cuja data de lançamento é 31 de janeiro

    - Adicionado o jogo Coaster Creator 3D, cujo período de lançamento é Q1

    - Adicionado o jogo Ikachan, cujo período de lançamento é Q1

    - Adicionado o jogo Guxt, cujo período de lançamento é Q1

    - Adicionado o jogo Jewel Master: Cradle Of Egypt 2, cujo período de lançamento é Q1

    - Adicionado o jogo Nano Assault EX, cujo período de lançamento é Q1


    Virtual Console

    - Adicionado o jogo Kirby's Star Stacker, cujo lançamento ocorreu hoje

    Geral

    - Alterado "Janela de Lançamento" para "Janela de Lançamento/Q1"

    - Alterado o texto inicial, para esclarecer melhor sobre os jogos listados para eShop.


    Última edição por feichaw em Qui 17 Jan 2013, 17:36, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Athos Qui 17 Jan 2013, 17:38

    - Pikmin 3 foi movido da seção "Janela de Lançamento/Q1" para "Q2"

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:

    Tomara que não adiem Monster Hunter.

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por feichaw Qui 17 Jan 2013, 17:44

    Alec343 escreveu:
    - Pikmin 3 foi movido da seção "Janela de Lançamento/Q1" para "Q2"

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:

    Tomara que não adiem Monster Hunter.


    Na verdade, tinha sido erro meu mesmo. Pikmin 3 já havia sido movido pra Primavera/Q2 há algum tempo, e só vi hoje.

    Eu até tinha colocado ele na seção "Primavera" antes, mas, depois de ver no site da Nintendo como "Launch Window", mudei. Aí eu vi outras notícias em que a própria Nintendo dizia o contrário. O site está desatualizado.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por x0exe Qui 17 Jan 2013, 19:07

    O primeiro Resident Evil do 3DS não está vindo para o Nintendo eShop?
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por dsrodrigo Qui 17 Jan 2013, 19:08

    monster hunter *_____*

    mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano mano

    mano...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 19:24

    Depois de algumas horas tentando... Baixei a demo e comecei a jogar, realmente parece que o jogo tá lindão.

    @Edit:

    São 2 missões apenas na demo, mas deu pra sentir o potencial do jogo... Apesar de eu não gostar de RPG tático, esse me chamou atenção. Vou por na lista de futuras compras.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por feichaw Qui 17 Jan 2013, 23:11

    Luiz escreveu:O primeiro Resident Evil do 3DS não está vindo para o Nintendo eShop?

    Coloquei no início do tópico:

    "Requisitos para um jogo estar listado aqui:

    - No caso da seção eShop, não possuir mídia física para em seu respectivo console também."

    A ideia é listar só os jogos originais de eShop. No caso, Resident Evil: The Mercenaries 3D já tem versão física. Por isso nem citei.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Athos Dom 20 Jan 2013, 16:57

    A Nintendo anuncia mais nada =(
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por feichaw Dom 20 Jan 2013, 19:23

    *ATUALIZAÇÃO*

    3DS

    eShop

    - Adicionado o jogo Cocoto Alien Brick Breaker, que será lançado no dia 24 de janeiro

    Conteúdo patrocinado


    Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013 - Página 7 Empty Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:07