Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ikki_Goku
EduKurosaki
Soler
Naoi
Vargolino
Robert Prado
Felipe JJ
fernandomfrs
TaitouYuu
RiderBlack
14 participantes

    Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos.

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos. - Página 2 Empty Re: Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos.

    Mensagem por Soler Seg 31 Dez 2012, 00:25

    Dessa lista eu só compraria Bioshock Infinite, GTA V, Last of US e Metro 2033, mas nenhum na pré-venda porque quem compra antes sempre se da mal, sempre.
    Mas qual a fonte desses números?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos. - Página 2 Empty Re: Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos.

    Mensagem por EduKurosaki Seg 31 Dez 2012, 00:36

    Não esperava que o Sly 4 estivesse em uma posição tão boa. Inclusive na frente de jogos mais hypados como Tomb Raider, Dead Space 3, MGS: Revengeance entre outros.

    Fico feliz, é sem sombra de dúvidas, o jogo da Sony que mais me interessa em 2013...junto com o The Last Guardian (mas o lançamento desse é uma incógnita).

    No mais, ótimos números para Luigis Mansion, Animal Crossing ainda vai crescer bastante e é bom ver o Pikmin na lista.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos. - Página 2 Empty Re: Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos.

    Mensagem por Ikki_Goku Seg 31 Dez 2012, 02:17

    CALL OF DUTY vende mais que Mario 2D no começo, mas no final Mario 2D, sozinho, come as vendas de CALL que é multiplataforma. Nintendo nunca vende bem em pré vendas!!! Wink
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos. - Página 2 Empty Re: Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos.

    Mensagem por synced Seg 31 Dez 2012, 09:29

    nintendo nunca implacou jogos em pre-venda

    não sei porque
    pega as vendad de just dance para voce ver

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos. - Página 2 Empty Re: Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos.

    Mensagem por Felipe JJ Seg 31 Dez 2012, 11:38

    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Cade o Nintendomination agora? Isso é só na Japão.
    Uma lista de 40, só 4 para plataformas Nintendo e somente 1 em uma posição boa.

    Caramba, Bioshock do Caixa vendeu bem mais que o do PS3!
    360 tem muito poder nos EUA, é o oposto da situação dele no Japão.

    De certa forma é Nintendomination mesmo. Como eu disse no tópico, os jogos da Nintendo não são bons em pré-vendas. Nem no Japão a Nintendo se dá bem no ranking de pré-vendas. Atualmente a Nintendo só tem 4 jogos no ranking de pré-vendas do Japão, e são todos de 3DS, o resto é da Sony.

    Ou seja, isso não serve de parâmetro pra sucesso de uma empresa. Só serve pra mostrar que os 4 jogos que estão nessa lista venderão horrores, já que a tradição da empresa é não ter pré-vendas altas.

    Bjs.
    De certa forma é Nintendomination mesmo
    Que domination da Nintendo você vê aí, meu filho? Laughing

    Tradição da empresa é não ter pré-vendas altas? xD É mesmo coisa de falar que a tradição de uma empresa que vende tal item, é não vender tal item!
    Sinceramente não entendi essa. Laughing
    Agora em coisas que a Nintendo não é boa, a nova desculpa é dizer que não faz parte da sua "tradição", só pode. rçrçrçrç

    #Dásériedesculpastoscasdeumfanboy
    Não são as pré-vendas que definem o futuro de um game.
    Mas em muitos casos as pre-vendas podem sim definir o sucesso de um game. Veja as pre-vendas do COD BO2. Já nas pre-vendas já foi visto que passaria o antecessor. Fato comprovado.

    Sim. E o que isso tem a ver? Estamos falando da Nintendo, e como eu disse, a Nintendo não tem tradição de altas vendas em rankings de pré-vendas.

    Viu? O problema é esse, você não deve ter lido o tópico. Como eu disse, jogos como GTA vendem muitíssimo bem nas pré-vendas. Outros como Just Dance 4 não vendem muito na pré-venda, mas ao longo da vida alcançam número incríveis.
    Quer ver como um Nintendista fica butthurt fácil?
    Eu falei que em pré-venda, não existe o Nintendomination. Aí em resposta, VC vem me dizer que ainda sim é uma dominação da Nintendo.
    Eu pergunto, dominação em que?
    Vcs vem me falar de numero de vendas após o lançamento, coisa que é diferente do assunto do tópico (PRÉ-VENDA), eu respondo que o assunto é pré-venda e vcs continuam a bater na tecla é que "Nintendomination" mesmo assim, mas acabam entrando em contradição qdo falam que a Nintendo não é boa em pré-venda. Como ela é boa, sendo que segundo vcs é Domination,cazzo?
    E depois eu que sou o Fanboy. Capiche?
    E ainda tenho que escutar de Zé Ruela que meu lugar não é aqui.


    Robert, me desculpa, mas quem ficou de butthurt e perdeu o controle foi você. Ironizou e usou palavras chulas. Em nenhum momento sai da minha linha.

    Again, você não parece ler o que escreve. Lá em cima no seu primeiro post você disse o seguinte:

    "Cade o Nintendomination agora? Isso é só na Japão. "

    O que leva qualquer pessoa racional a 2 conclusões:

    >Nintendo não vende em PRÉ-VENDAS NO JAPÃO TAMBÉM, então você não sabe do que está falando.

    2-Você confundiu as coisas, e insinuou que nos Estados Unidos a Nintendo não tem muita força.

    De qualquer maneira você está enganado e errado.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos. - Página 2 Empty Re: Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos.

    Mensagem por joaopedrolang Seg 31 Dez 2012, 11:51

    A Nintendo não se dá bem em pré-vendas porque pré-venda depende de hype/anticipation, e a Nintendo não costuma alimentar o hype com a maioria de seus títulos. (Ao contrário de empresas como a Rockstar, que solta trailers de GTA cuidadosamente e faz de tudo para que as pessoas aumentem suas expectativas eternamente.)

    Enfim, os únicos dois casos da história recente da Nintendo em que teve um hype MUITO GRANDE em cima de um jogo foram Zelda: Twilight Princess e Smash Bros. Brawl.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos. - Página 2 Empty Re: Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos.

    Mensagem por Mazzina Seg 31 Dez 2012, 12:24

    Bem, clássico ver jogos como GTA, Bioshock ou Starcraft no topo da lista dos EUA. Esses jogos devem vender que nem água por lá, sem falar que estão sempre nas cabeças dos americanos.

    Agora fiquei surpresa com Luigi's Mansion. Não pensei que o jogo seria tão incrível a ponto de estar em uma posição tão alta. Interessante, acho que devo me informar mais sobre ele (nunca joguei essa série de games então não sei muito sobre ela).


    Felipe JJ escreveu:
    "Cade o Nintendomination agora? Isso é só na Japão. "

    O que leva qualquer pessoa racional a 2 conclusões:

    >Nintendo não vende em PRÉ-VENDAS NO JAPÃO TAMBÉM, então você não sabe do que está falando.

    Talvez eu esteja enganada, mas essa frase não quer dizer que só há Nintendo domination em pré-vendas no Japão, e não o contrário? Bem, talvez eu tenha interpretado errado, mas eu entendi isso Neutral

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos. - Página 2 Empty Re: Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos.

    Mensagem por ベ リ ス Seg 31 Dez 2012, 12:27

    Tenho X360, mas nenhum desses jogos me interessou. Mas o Luigi's Mansion tá bem na fita.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos. - Página 2 Empty Re: Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos.

    Mensagem por Convidado Seg 31 Dez 2012, 12:38

    Tanta discussão, but.. Cade algum jogo pro Vita? Ter muitos jogos na pré-venda de consoles que estão no fim do ciclo é fácil. Quero ver é colocar nos EUA em segundo lugar um Luigi's Mansion de um portátil japonês lançado a um ano. E outra, quase todos os jogos da Sony que tão ali, nem da Sony são.. husauhsauhas... Tire 4 títulos ae e vc verá que a Sony parece que sobrevive de multiplataformas. Aliás, só pra complementar, mesmo nos EUA, em números de pré-vendas, a Sony não consegue ter nem um título sequer na frente da Nintendo, tendo em vista que a melhor classificação da Sony é na terceira posição com um multiplataforma e a Nintendo está na vice liderança.

    Daí vem hater aqui dizer de Nintendomination... O fanboyolismo, arrogancia e prepotencia são tão grandes, que mesmo estando atrás da Nintendo o cara ainda se vangloria.

    Sabe o que é pior? É que mesmo a Nintendo não estando tão bem nesse ranking, como sempre está no Japão, ela consegue tirar usuários do sério, fazendo com que percam o sentido do tópico e falando asneiras.

    Felipe JJ, mandou muito bem.

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos. - Página 2 Empty Re: Ranking de pré-vendas de jogos nos Estados Unidos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:44