Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Vargolino
Bruno 3DS
kannon
EduKurosaki
DougKbox
Mario_Nintendista
alex
MadMax77
PoRToGa
Bioshock
DuduDigital3-D
Shurebis
MoonBR
CàHeinecke
Ghutto®
Gustavo Assumpção
ZPH
Kid Parada
Tensai
Warfox
24 participantes

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por MadMax77 Qui 15 Jul 2010, 18:37

    Não me animo, acho que com essa corrida eleitoral, todas essas conversas, e projetos vão ficar pelo caminho, o próximo governo irá tratar de coisas ''emergenciais'' e não vai ter tempo pra analisar essa questão. Acham mesmo que os políticos interesseiros e corruptos vão votar pra baixar um imposto hoje na casa dos 80% para 15%???? Nunca!!!! Mas como sempre digo, quero queimar minha língua...
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por alex Qui 15 Jul 2010, 18:45

    tomara q isso aconteça Laughing
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Mario_Nintendista Qui 15 Jul 2010, 23:41

    Ganhou destaque internacional: http://gamrfeed.vgchartz.com/story/80883/pes-2010-sold-600000-copies-in-growing-latin-america-sw-market/
    Clap

    Se a comunidade gamer internacional der destaque o projeto ganha uma força e tanto.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por DougKbox Sex 16 Jul 2010, 00:07

    "Jogo Justo" não tem nada a ver com "Imposto Justo Para Video Games".. Um é um Projeto de Lei e outro um abaixo assinado.
    Vai dar certo...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por EduKurosaki Sex 16 Jul 2010, 00:46

    Estou na torcida!!! acho que agora finalmente poderemos comprar jogos por um preço justo e até criar uma base industrial forte no brasil.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Mario_Nintendista Sex 16 Jul 2010, 00:56

    EduKurosaki escreveu:Estou na torcida!!! acho que agora finalmente poderemos comprar jogos por um preço justo e até criar uma base industrial forte no brasil.

    Sonho, sonho.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por MoonBR Sex 16 Jul 2010, 02:03

    Os nerds vão fazer uma rebelião agora !
    kannon
    kannon
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por kannon Sex 16 Jul 2010, 07:54

    Eu apoio esta campanha...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Convidad Sex 16 Jul 2010, 08:02

    madmax77 escreveu:Não me animo, acho que com essa corrida eleitoral, todas essas conversas, e projetos vão ficar pelo caminho, o próximo governo irá tratar de coisas ''emergenciais'' e não vai ter tempo pra analisar essa questão. Acham mesmo que os políticos interesseiros e corruptos vão votar pra baixar um imposto hoje na casa dos 80% para 15%???? Nunca!!!! Mas como sempre digo, quero queimar minha língua...

    Fato!
    Mas como tomou destaque internacional talvez aconteça,
    fico na torcida para q der td certo.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por alex Sex 16 Jul 2010, 16:35

    Eu apoio esta campanha...
    2

    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 16 Jul 2010, 17:36

    Olha o Zeebo dando resultados xD
    aHAhAHahAHaHAhHah :coolface:

    Permita-me discordar, em parte, Madmax
    Pode parecer "pior/menos lucrativo" para o governo, diminuir os juros de equipamentos de informática e jogos eletrônicos. Porem essa é uma visão muito mais critica/acostumada às roballeiras, que analítica. Aliás, nada mais justa.

    Mas olhando mais calmamente, verá que é muito mais vantajosa, essa mudança.
    Por que compra-se um produto pirata no Brasil, mesmo sabendo que é de qualidade EXTREMAMENTE inferior?
    Porque o original importado é EXTREMAMENTE caro. Isso, não porque realmente são tão caros, mas sim pelo fato de que os juros estão fora da realidade.

    "Governamentalmente" (olha que dificil) pensando: Produto pirata da lucro? Não. (A não ser quando você ganha uma parcela, por ajudar na entrega dos mesmos ao País xD)

    Enfim.. Tornar os produtos originais, mais acessíveis pode refletir no aumento do consumo dos mesmos, o que gera mais arrecadação de impostos, além de "aquecimento de mercado" com outros países o que pode ser interessante para o BraZil.

    Claro que essa é um opinião de um leigo em politica, e pode estar cegamente errada, mas acredito que projetos ou leis ou como essa da "redução de impostos", apesar de parecer, NÃO são projetadas pensando em nós, usuários ou consumidores finais, mas sim no "crescimento do País" (sendo bem esperançoso), ou baseadas em acordos com países exportadores, visando o crescimento em determinado seguimento (sendo analítico), e entre outras coisas, claramente, a arrecadação de impostos (sendo realista).

    Apesar de tudo, concordo plenamente que algo assim, não entra em pauta tão próximo da eleição, cujo foco é sempre "Educação, Saúde e Trabalho..."
    Brasileiro não entende a linguagem acima, e o pior, ela não gera votos.

    Tamo junto nessa novela, Brasil!
    Muitôbrigado.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Vargolino Sex 16 Jul 2010, 17:53

    lol, concordo com vc Bruno, os impostos q encarecem o preço do jogo, tornando a pirataria maior, e akeles q tem dinheiro enxe a carteira dos políticos, pq o brasil eh um dos países com os impostos mais caros do mundo inteiro, soh n sei pra onde vai parar esse dinheiro (na vdd todos sabem xD)
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Kid Parada Sex 16 Jul 2010, 18:20

    MoonBr escreveu:Os nerds vão fazer uma rebelião agora !

    2

    ahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhaushaush euri What a Face
    Kuro
    Kuro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Kuro Ter 12 Fev 2013, 13:21

    Apoio











    Tópico que renasce
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2013, 13:32

    Tomama que isso aconteça.

    Conteúdo patrocinado


    Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15% - Página 2 Empty Re: Projeto visa reduzir imposto de games de 80% para 15%

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:34